five

1.3K 210 18
                                    

despedida : substantivo feminino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

despedida : substantivo feminino

ato ou efeito de despedir(-se); partida, saída, separação, demissão, adeus.

— 05

[flashback on]
Minho havia se despedido de uma pessoa naquela manhã. alguém extremamente importante para ele, mas que por diversos motivos, ele havia resolvido se afastar dela, mas sem saber, também havia causado sua morte.

seu coração doía, e enquanto andava pelo bosque, ouvindo os pássaros cantarem, sua mente focava-se apenas na garota de cabelos escuros e olhos claros, que sorria para o menino em suas lembranças.

culpava-se por tudo. porém, não havia como saber dos sentimentos da menina, ninguém sabia. naquele mundo estranho e agitado, o amor era uma consequência. era se apaixonar sabendo dos riscos, ou manter-se trancado dentro de uma caixa escura e vazia, sem sentimentos, escondendo de todos as suas mágoas e felicidades.

ele havia causado o acidente dela. ela o amava, mas ele não a amava do mesmo jeito. era culpa dele.

essas pequenas frases corriam pela sua mente, fazendo-o ficar louco. havia tentado dizer para si mesmo que ele não era culpado, mas nada conseguia substituir os pensamentos horríveis que estavam o deixando agoniado naquele momento. não conseguia, sentia isso.

ele queria poder ter tido a oportunidade de pedir desculpas para ela, de tentar apaixonar-se por ela, mas nada iria mudar o verdadeiro destino. nada mudaria.

e isso deixava-o louco.

sua mãe havia dito para ele virar a página. ela havia feito o mesmo com um homem, mas havia perdoado a si mesma. até porque, naquele mundo em que viviam, qualquer um poderia ter seu coração partido e cinco segundos depois, estariam sendo levados para um hospital afim de curar-se das dores e dos machucados. ou, em casos mais graves, um funeral estaria acontecendo naquele momento, como no caso da menina que tanto era apaixonada por Lee Minho.

se ele apenas soubesse fazer algo para poder salvar a menina, ele teria feito.

ele precisava ter o coração partido também.

apenas pararia de se culpar pelo que fez quando o mesmo acontecesse com ele, era o que ele achava. essa havia sido a melhor solução que ele tinha encontrado para se livrar daquela dor estranha que permanecia dentro de seu peito.
[flashback off]

ele merecia ter sofrido o acidente, mas Jisung jamais poderia ficar sabendo do que havia acontecido em seu passado, porque ficaria assustado e afastaria-se do mais velho.

o problema é que Han jamais deixaria o garoto sozinho no sofrimento novamente, mas Minho era inseguro demais para acreditar e pensar nisso.

stay with me | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora