afeto : substantivo masculino
sentimento terno de afeição por pessoa ou animal; amizade.
✧
— 03
a amizade dos dois garotos havia ficado cada vez mais forte conforme passavam os dias conversando, porém, por algum motivo desconhecido, os hospitais começaram a receber diversos casos parecidos com o de Minho e por conta disso, Jisung acabara se afastando um pouco conforme a quantidade de trabalho que estava recebendo apenas aumentava. mas sempre que podia, passava para conversar com o garoto mais velho, nem que fosse por alguns minutos apenas.
— acho que vou acabar dormindo em pé qualquer hora dessas. — disse o mais novo ao sentar-se na poltrona que ficava perto da cama.
— você não pensou em pedir por um descanso? você tem ficado por horas acordado durante a madrugada.
— eu não posso, Minho. as coisas estão ficando completamente loucas, sabia? parece que todo mundo resolver partir o coração um do outro esse mês.
Minho riu fraco. por mais que tivesse passado por uma dor insuportável, tudo havia mudado após o acidente. agora ele tinha um amigo por perto que sempre o fazia companhia e estranhamente, todos os pensamentos negativos haviam desaparecido de sua cabeça.
para ele, essas coisas não eram justas. por que a pessoa machucada deve se machucar mais ainda? por que não a pessoa que feriu a outra? ele nunca iria conseguir entender essas regras e provavelmente nunca iria encontrar uma explicação que retirasse essas dúvidas da sua mente. talvez os cientistas saibam explicar, quem sabe.
— e aquela menina que você atendeu ontem, como ela está? — o mais velho perguntou ao olhar para o menino bochechudo sentado a sua frente.
— melhorando. foi quase o mesmo caso que você, única diferença é que ela se machucou um pouco menos. aliás, como está sua perna?
— normal, mas eu não consigo mexer muito ela, porque começa a doer.
— você vai começar a fazer fisioterapia e já já melhora, certo? — Jisung fala com um pequeno sorrindo aparecendo em seus lábios.
— eu espero, essa cama está começando a ficar desconfortável.
ficar tantos dias apenas sentado e deitado estava começando a incomodar o mais velho. ele começava a ansiar pela vontade de poder levantar-se e andar livremente, mas ainda não tinha forças e não estava totalmente recuperado para poder fazer isso. Jisung estava fazendo o possível para distraí-lo, mas cada vez ficava mais difícil. o mais novo entendia perfeitamente o desconforto do garoto de cabelos castanhos, afinal, havia passado pelo mesmo problema alguns meses antes.
entendia perfeitamente o sofrimento do mais velho e sabia que parecia ser impossível de acabar com aquela dor, por isso, quando descobriu que Minho havia sofrido o acidente, o garoto bochechudo estava preparado para conhecê-lo e tentar fazê-lo sentir-se amado e importante, nem que fosse apenas por ele. ele sabia como era ficar sozinho durante muito tempo e por isso, não gostaria de ver outras pessoas inocentes passando pelo mesmo.
o trabalho estava ocupando boa parte do seu tempo e Minho sabia disso, mas Jisung sempre fazia o possível para lhe levar o almoço e alguns simples presentes, apenas para o mais velho ter consciência de que ele não está sozinho, porque independente de onde Han estiver, ele sempre vai estar ao lado de Lee.
Jisung também já havia sido machucado, mas detestava falar sobre isso com alguém. quando tudo aconteceu, ele havia ficado completamente sozinho, sem receber apoio das pessoas que mais esperava estarem por perto dele, então, queria fazer o possível para livrar Minho desse sofrimento.
e sem saber, estava conseguindo fazer um excelente trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me | minsung
Fanfictionem um mundo onde amores não correspondidos levam a acidentes, Minho tem o azar de ser atropelado após descobrir que seu namorado o traiu. internado e entediado dentro do quarto do hospital, o garoto não vê a hora de poder sair dali. entretanto, ele...