Capítulo Um

188 7 10
                                    

Eu tinha feito algo tão absolutamente e totalmente doido que fiquei pensando se poderia reivindicar insanidade temporária. Ou a estupidez temporária pode ser mais precisa. Porque eu era uma catfisher. A deturpação completa online de mim mesma como outra pessoa inteiramente.

Eu não queria me empolgar. Era um catfish acidental. O que havia começado quando eu encontrei um encontro para minha amiga Zelena de alguma forma resultou em eu conversando no aplicativo com um homem chamado Robin por horas, dias, talvez até algumas semanas. Como Zelena, não, eu era, Regina Mills. Começou bastante inofensivo. Foi chamado de triagem. Eu estava me certificando de que ele não era um psicopata. Para ela. Como amiga, eu tinha a obrigação de não mandá-la para jantar com um serial killer.

Então chegou onde eu estava contando minhas histórias e sentimentos e talvez até me apaixonando por ele, só um pouco. Ok, muito. O que era ridículo porque ele pensou que estava conversando com Zelena. Ela era uma ruiva cor de pêssego e com um sorriso doce e um otimismo avassalador. E eu era uma magra, meio pálida, de cabelos castanhos ex-Britânica com um seco senso de humor e um traço prático. Uma dessas coisas não era como a outra. Você vê meu dilema? Era encantador em Cyrano De Bergerac. Na vida real, era apenas rude e um pouco assustador.

A única explicação que tive para isso foi que havia passado muito tempo sozinha em casa, trabalhando. Não devemos nos esconder por dias a fio em um quarto do tamanho de uma bota de carro cercado por montes de roupas vintage. Eu me tornei excêntrica, reclusa, obviamente desejando uma conexão com alguém. Foi um acidente, realmente. Embora, de um modo geral, eu sou conhecida por me meter em coisas ruins, eu tinha que admitir. Foi por isso que parei de namorar no ano anterior.

Robin e Zelena tinham saído para jantar e ela me disse que ele era bom o suficiente, mas ela não estava interessada e, é claro, porque todos, exceto ela, sabiam na época que ela já estava totalmente apaixonada por Marc Kayne. Eu tinha certeza de que ela havia deixado Robin se perguntando por que diabos ela estava tão gostosa (eu sendo ela) e depois fria pessoalmente. Eu também fiquei estupidamente aliviada por ela não gostar de Robin e estupidamente irritada quando ele continuou a enviar uma mensagem para ela, claramente interessado em um segundo encontro, apesar de sua reação tácita a ele.

Era a aparência que ele gostava, ou eu, a mulher com quem ele estava conversando? Mas ele mencionou no início de nossas comunicações que queria se livrar das roupas de sua esposa, já que ela havia falecido há dez anos, então, depois do encontro, eu entrei no vinho e disse a ele, como Zelena, que me contatasse, Regina, que potencialmente compraria algumas peças no guarda-roupa de sua esposa. Está vendo? Tornando-se pior. Mas agora eu estava em pé na frente de uma porta de apartamento no SoHo, tocando a campainha do Dr. Robin de Locksley e sentindo cada centímetro do idiota. “Olá?” “Sim, aqui é Regina Mills” A campainha tocou.

“Vou descer e encontrá-la no lobby,” disse ele.

Ele tinha uma voz sexy, infelizmente. Era baixa, grave, o tom dominante. Eu pensara demais em minha roupa, mas era dezembro e eu estava com um longo casaco de inverno, um gorro na cabeça. Eu tive uma luta decente comigo mesma por causa de calçados, querendo mexer o nariz com o clima, mas estava nevando e eu não achava que um scarpin de dedo aberto realizasse algo além de um tornozelo quebrado.

Não era como se Robin visse o scarpin e o que eles fizeram nas minhas pernas (coisas incríveis, realmente) e decidisse que ele estava louco por mim. Daí as botas de cano alto impermeáveis com passos adequados. Eu não ia transar com o homem, então que diferença isso faria? Era chamado de gerenciamento de expectativas. Eu fiquei no saguão, esperando Robin aparecer.

Era o que você esperava para o SoHo. Apenas oito unidades no edifício e, presumivelmente, todas em estilo loft amplo e arejado. O elevador abriu e um homem saiu. Robin não era o esperado. Eu tinha visto a foto dele, mas não havia capturado essa confiança em seus passos, naquela altura, naquele tiro sexy.

Quarenta dias para encontrar um noivo. Onde histórias criam vida. Descubra agora