Sam's POV
Aquela noite eu e Dean cochilamos por umas duas horas, no máximo, e logo depois decidimos ir para a casa de Lexi e Ethan, para ficar de olho em qualquer sinal de um ataque ou qualquer coisa parecida. Nenhum de nós conseguia dormir pensando que Lexi estava em perigo e eu sabia que Dean ficaria bem mais tranquilo se fizéssemos isso, por isso o propus de irmos até lá.
Enquanto estávamos no carro nós tentávamos pensar em algo que pudéssemos fazer para acabar com tudo aquilo de uma vez e deixá-los em segurança. A única solução que tínhamos encontrado até o momento era uma emboscada, mas era muito arriscado. Nenhum de nós queria colocar Lexi em mais perigo do que já estava passando, então era difícil pensar em algo que não a envolvesse.
- Dean, eu acho que deveríamos falar com ela, explicar a situação, e deixar ela decidir o que quer fazer. - eu disse. O dia já havia amanhecido e estávamos discutindo sobre a emboscada.
- Olha, Sammy, por mais que eu concorde que é a única solução que temos no momento, eu não quero colocar ela em risco. - Dean respondeu, me encarando sério. - Além do mais, o Ethan não quer que ela saiba de nada. Nem que monstros são reais, sobre o que matou a mãe dela. Absolutamente nada.
- Eu entendo ele. - Dean me encarou, confuso. - Digo, às vezes, quando eu era mais novo, eu só pensava que teria sido melhor não saber nada sobre tudo isso, sabe? Mas isso nos ajudou, sabemos o que está aí fora. Será mesmo que a ignorância é a melhor resposta? Principalmente sabendo que o que está atrás dela é um demônio.
- Eu concordo com você, Sammy. Cem porcento. - ele respondeu. - Essa coisa está atrás dela, ela precisa saber, para poder saber como se proteger, ter noção do que fazer se estiver sozinha. Mas isso não está nas nossas mãos. Ethan é o responsável por ela, ele sabe o que está fazendo.
Eu senti um certo ressentimento ao ouvir essas últimas palavras vindo do meu irmão.
- Me deixa falar com ele. - disse, chamando a atenção de Dean. Queria fazer algo que fizesse meu irmão ficar mais tranquilo, sabia que fazer Lexi aprender a se proteger sozinha era algo importante para ele. Além disso, ela era minha sobrinha afinal de contas. Também queria que ela ficasse a salvo, mesmo que não estivéssemos por perto. - Pelo o que você me contou do Ethan ele não vai muito com a sua cara, mas talvez ele pare para me escutar.
Dean não me disse nada, apenas me lançou um olhar que eu conhecia bem: um olhar agradecido. Meu irmão não era muito de se expressar, nem mesmo comigo. Então para mim já era natural, conhecia todos os olhares e expressões que ele me lançava, era a sua maneira de se expressar.
Verifiquei as horas e saí do carro. Não era muito tarde, mas imaginei que eles já estivessem acordados. Enquanto estava a caminho da casa pensava em como conversar com Ethan, fazê-lo entender o nosso lado também, principalmente o de Dean.
Não sabíamos da existência de Lexi porque Leena nunca contou ao meu irmão sobre a filha e, agora que sabemos que temos mais um membro na família, apenas nos preocupamos com sua segurança e queremos que ela tenha uma boa vida, mesmo que seja longe de nós.
Vai ser difícil convencê-lo a contar para a garota o que estava acontecendo, mas não custava nada tentar.
Chegando na casa, bati na porta e fui atendido justamente por Lexi. Foi praticamente impossível não olhar para ela de forma diferente do que da última vez. Conseguia ver coisas nela que me lembravam de Dean, principalmente os olhos, eram verdes e cheios de emoções, iguais aos dele.
- Agente Eriksen. Precisa de algo? - ela pergunta, me fazendo sair daquele pequeno transe, estranhando minha presença tão cedo.
- Ah, sim. Seu responsável está em casa? - perguntei em seguida. - Precisamos de mais algumas informações para o caso e acreditamos que ele possa nos ajudar. - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She has my eyes - Livro 1
Fanfiction"Superar um abandono é a tarefa mais difícil na vida de qualquer ser humano." Lexi sabia exatamente o significado dessa frase, pois cresceu e viveu a vida inteira sem saber quem era o seu pai. Mas sempre quis conhecê-lo mesmo que fosse apenas para d...