Determinação

429 49 4
                                    

Dean's POV

Odiei a ideia do Sam desde o momento que ele colocou as palavras "emboscada" e "Lexi" na mesma frase. Eu estava pensando em uma emboscada, mas não queria que ela estivesse envolvida nisso. E achei, pelo que eu e Sammy conversamos no carro, que ele concordava comigo. Mas ele deu a ideia para Ethan mesmo assim e Sam me contou que a garota aceitou a ideia sem pestanejar. Quanto mais conheço ela, mais me lembra de Leena.

- Espero que o Ethan não tente nos matar quando chegarmos lá. - falei, brincando. Estávamos no Impala, em direção a casa deles para acertamos os detalhes do plano.

- Provavelmente vai ser a primeira coisa que ele vai fazer. - brinca Sam, rindo. - Ele parecia furioso quando saí de lá, ontem.

- Com toda a razão, né? Que ideia de girico, Sammy. - falei, ainda sem acreditar que realmente iríamos fazer aquilo.

Quando chegamos, tocamos a campainha e Ethan nos atendeu. No momento em que percebeu quem era, mudou sua feição completamente. Apenas abriu a porta, nos deixando entrar. Lexi estava sentada no sofá com um garoto de cabelos castanhos ao seu lado e parecia tranquila, mas se olhasse em seus olhos, poderia perceber o quanto estava com medo.

E quem era aquele garoto? Eles estavam sentados bem próximos um do outro e, sei que é idiota da minha parte, mas a ideia de talvez ser um namorado, não me agradou muito. Mas ela era uma adolescente, era completamente normal esse tipo de coisa, não é?

- Caramba, você tinha razão quando disse que estava em boas mãos, Lexi. - o garoto havia se levantado e olhava para mim e Sammy, comparando sua altura com a nossa. A garota riu. Eu e Sammy nós olhamos antes de rir também.

- E quem é você, tampinha? - brinquei, já que ele comparava as nossas alturas. Ele riu com o apelido.

- Brandon, melhor amigo da Lexi. - ele disse, estendendo a mão para mim e, em seguida para Sam. - Vocês devem ser o Dean e o Sam.

Lexi finalmente vem nos cumprimentar, com um sorriso no rosto.

- Agente Smith... Ou o chamo de Sr. Winchester? - ela me pergunta, irônica. Como podem ser tão parecidas?

- Dean está bom - respondo, com um sorriso. Aquela pergunta, por algum motivo me deixou um pouco mais chateado com aquela situação. Eu sei que, mesmo que ela soubesse, ela não me chamaria de pai tão rápido. Mas não poder nem dá-la essa opção me machucava. - Vamos começar isso de uma vez?

- Isso significa que eu tenho que ir. - Brandon se pronuncia. - Espero mesmo que ela esteja em boas mãos. - ele diz, encarando a mim e a Sam, quase que num pedido para cuidar bem da amiga.

- Não se preocupe. Vamos trazer a sua amiga de volta, inteira. - Sam o respondeu. O garoto sorriu para a gente e, antes de sair, abraçou Lexi apertado. 

- Não seja teimosa e escuta os mais velhos, hein? - o garoto brincou, fazendo Lexi rir. Ele recebeu um tapa da garota. Rindo ao se soltar, ele beijou sua testa, se despediu de todos com um aceno e saiu da casa.

Assim que o garoto saiu, tanto Lexi quanto Ethan se sentaram no sofá e a garota indicou as poltronas a frente deles para nos sentarmos.

- Ainda não acredito que aceitou uma coisa dessas, Dean Winchester. - Ethan disse, que ainda parecia indignado com toda a situação.

- Eu também não, Ethan. - respondo. - Ainda sou contra, na verdade.

- Por que não procuramos por outra solução, então? Se fizermos isso, apenas colocaremos a vida dela em risco.

- É a única solução que temos, tio. - Lexi respondeu. - Precisamos acabar com isso, agora.

- Sempre tem outra maneira, Lexi. - Ethan fala, calmamente. - Essa foi um das únicas coisas que aceitei aprender com o Winchester. - eu ri com sua fala.

- Eu sei, tio. Mas eu quero fazer isso. Pela minha mãe. - ela diz - É a solução que temos agora, então vamos usá-la.

- Tem certeza que quer fazer isso? - Sammy pergunta. É impressão minha ou ele tá se arrependendo de ter tido essa ideia?

- Tenho, absoluta. - Ela responde, determinada. - Vamos organizar esse plano de uma vez.

She has my eyes - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora