LARA POV
Eae meus Jashinistas, meu nome é Lara tenho 25 anos, Sou Fotógrafa profissional e Nesse exato momento estou assinando contrato Com A Los Grandes.
Vou trabalhar diretamente com os influencer's e também vou morar na GH.
Depois de conversar com o Miguel representante do El Gato, fui pra casa animadíssima, afinal vou pra GH amanhã. Pelo que a Maellen me disse, vai ter um vídeo me "apresentando" pro pessoal/fãs.
○QUEBRA DE TEMPO○
Acordei ao Som de "Oh Shit - Kant, Krawk, Nog" poxa amo de paixão esses caras, as músicas deles são ótimas, Levantei super animada, tomei um banho bem demorado Já que o MauMau só vem me buscar as 10 E ainda são 7:50. De banho tomado, Vesti Um cropped moleton preto, um short Jeans cintura alta desfiado e coloquei um "fila".
Maellen acabou de me mandar mensagem, dizendo que o MauMau já saiu de lá tem uns 10 minutos então daqui a uns 15 minutos ele tá aqui.
17 minutos depois escuto um som de buzinas, como já sei que é o MauMau pego minhas malas e levo pra fora.
- Bom dia minha aliada_diz me dando uma abraço e pegando minhas malas.
- Bom dia maumau, tudo bem?_perguntei ajudando ele a colocar as malas no porta malas.
- tudo sim, e vc? Tá muito ansiosa?_perguntou se sentando no banco do motorista.
- confesso que estou um pouco nervosa_respondi esfregando uma mão na outra.
- eu também ficaria se estivesse indo conhecer meu crush_disse sorrindo malicioso.
- oxente, que crush?, tô sabendo disso não em_dei migué.
- todo mundo da mansão viu seu ppp com o Matheus mazzafera_disse sorrindo.
Caraca Mano, eu já tinha até esquecido disso, por já ter trabalhado com muitos famosos, eu tive muito reconhecimento no trabalho, e isso me rendeu uns vídeos no canal do Matheus, ele colocou o Rodrigo nesse PPP só pra me ferrar, Já havia comentado com ele que tinha um crush no cara que agora é meu patrão, sou bem profissional, sei separar pessoal do profissional muito bem, mais cara, eu sempre tive um crush no Rodrigo, e pelo que eu vi no ppp que ele gravou com o Matheus ele me pegava "A Lara!? Oxi pegava toda hora" palavras dele, então vou aproveitar.
- que ppp meu filho?
Sei de nada não_dei migué de novo.- fica assim não, ele também te pegaria, você viu o ppp dele também?_perguntou.
- oh se eu vi_sorri maliciosamente.
- chegamos, não sai do carro ainda, vamos gravar sua "chegada", ah antes que eu me esqueça o patrão não sabe que você e a nova fotógrafa, ele só sabe que iríamos contratar um, espera só um pouco aí, que eu vou buscar o câmera_disse saindo quase correndo.
Passou uns minutinhos ele apareceu com o câmera, gravamos a minha chegada e tals, agora vamos gravar a reação do pessoal, até porque só o MauMau e a Maellen sabe que eu sou a nova contratada.
Fiquei esperando do lado de fora enquanto O MauMau foi avisar o pessoal que "O novo fotógrafo" tinha chegado.
- pode entrar_escutei o MauMau falar.
Respirei fundo, coloquei um sorriso no rosto e entrei, A cara que o pessoal fez quando me viu foi impagável, Rodrigo até coçou o olho pra ver se era real.
- gente eu tô vendo coisa, ou é a Lara!?_ perguntou o vanquilha.
- eu mesmo, em carne e osso_disse sorrindo.
- Patrão se deu bem_disse o Dacruz.
Cumprimentei todos com um abraço e quando chegou a vez do Rodrigo abracei ele E dei um beijinho no canto da sua boca.
- eeitaaa que o patrão ta podendo_maumau sendo maumau.
Sentei conversei um pouco com eles, falei da minha trajetória pra chegar até onde eu cheguei, finalizamos o vídeo e a Maellen foi me mostrar meu quarto.
- esse é seu quarto, e uma das 3 suítes da casa, espero que goste_disse abrindo a porta.
- nossa ele E lindo_disse olhando em volta.
- Bom, eu vou abrir live agora, se precisar de alguma coisa o quarto do gato e do lado_disse sorrindo maliciosamente.
- oque você quer dizer com isso_ fiz a egípcia.
- eu?, nada_disse indo pro quarto dela.
Explorei meu quarto, Respondi algumas pessoas no whats. Já tava com um tédio do caramba então resolvi ir descer pra comer ou assistir, tanto faz.
Desci não vi ninguém na sala, passei direto e fui pra cozinha, peguei um pedaço de bolo que as tias tinham feito e comi, resolvi ir assistir Já que o pessoal tinha saído, se eu não me engano eles foram na casa de um tal de toguro, só ficou eu e o Rodrigo, até a Maellen fechou a live pra ir junto.
Tava deboas assistindo Harry Potter, Quando o Rodrigo se senta do meu lado no sofá e fica me olhando.
- que foi?_perguntei confusa.
- Aquele lance do Ppp lá, e real ou só brincadeira?_perguntou.
- pra quê você quer saber?_tentei ínutilmente desviar do assunto.
- porque eu fui muito sincero, e eu quero muito te beijar agora_disse na cara de pau.
Nem respondi, só sentei no colo dele com uma perna de cada lado, e selei nossos lábios em um beijo desesperado.
- isso responde sua pergunta?_perguntei recuperando o fôlego.
- Preciso de mais alguns pra confirmar_disse voltando me beijar.
Ele levantou comigo em seu colo e foi subindo as escadas, até chegarmos em frente ao seu quarto, ele abriu a porta e me jogou na cama, e subiu em cima de mim de novo......
Depois de 3 Rouds e uma Rapidinha no banheiro me joguei ao lado dele na cama exausta.
Fim!?
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Bom pessoal esse foi o capítulo espero que tenham gostado.
🧡🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines free fire (CONCLUÍDA)
Fanfictionpequenas histórias de alguns estreamers de free fire. •perdi minha outra conta, então vou começar a postar nessa. Espero que gostem•