capitulo 8.

12K 856 476
                                    

Pv Stiles.

Companheiros de Alma? Mates? Alma Gêmea? Enamorados?

É sério? Eu realmente encontrei o amor da minha vida?

E esse alguém é o Klaus? Klaus Mikaelson? O primeiro hibrido Original do Mundo? O rei de Nova Orleans?

A mas isso é ótimo! É uma maravilha! Olha o tanto de Homens e Mulheres que apenas gostaria de conhece-lo e eu... eu não só o conheço como vou namorar com ele, casar com ele, ter filhos com ele!!!

Tá, talvez, só talvez, eu tenha criado expectativa demais... mas quem não criaria? É o Klaus!

E quando vou ver, um sorriso enorme está nos meus lábios.

Que sorte eu tenho não? Acho que se mudar para Nova Orleans foi a melhor decisão da minha vida TODA!!!

AAAAAAAA TO SURTANDOOOOOO!!

Meu Deus!

AAH!

- Calma aí filhote, pode ir tirando esse sorrisinho dos lábios. - Peter diz com deboche. - Ainda não tem o meu consentimento e nem mesmo o de Noah!

Meu sorriso some e olho para o meu pai que está olhando para Peter com uma expressão confusa.

- Como não Peter? Quando se trata de companheiros de alma os pais nem tem que opinar! - Ele olha para mim. - Tem todo o nosso consentimento filho, parabens.

Sorrio amarelo.

Que vergonha, Meu Deus!

- Noah! Ele é um Híbrido Original com mais de 1000 anos! - Peter contradiz.

- Isso é só um detalhe... - Diz meu pai abanando as mãos como se espantasse moscas. - Agora filho, temos algo a te contar.

Ele segura a mão de Peter e vejo que de repente ele fica nervoso. Peter o olha como se falasse "essa conversa ainda não acabou" mas não fala nada.

- Então fala... - Peço e olho para o Klaus que está olhando para Hope que está olhando para Peter que está olhando pro meu pai e o mesmo está olhando pra mim.

Sim, uma confusão...

- Bom, sei que é meio... inesperado... mas... bom, Peter e eu iremos nos casar. - Fala apreensivo.

Uau, por essa eu não esperava.

Mas mesmo assim não deixo de ficar animado com a novidade.

- Ai. Meu. Deus! - Falo sorrindo. - Parabéns! Isso é incrível pai!

Levanto e vou abraça-los.

- Se você magoar meu pai eu corto sua cabeça. - Falo enquanto abraço Peter. - As duas.

E então, uma gargalhada escapa de Klaus ao ouvir isso.

O resto do dia nós passamos assistindo e conversando, Hope após algum tempo se acostumou com meus pais e agora não larga mais de Peter.

Ok, me sinto traído.

   E então o tédio veio. Tem nada pra fazer nessa casa não?

   Tipo, ela ta limpa, não precisa levar o lixo pra fora e nem lavar roupa. Todos estão entrertidos com algo mas eu não consigo parar quieto!

   Não vou ligar pra Kira nem pra Malia pois elas devem estar com o Parrish (Kira) e com o Kol (Malia).

   Bom, eu posso ler... mas eu não conseguiria me concentrar.

   Eu posso... sair? Não... Eu estou com visitas.

   Falando nisso onde é que meus pais vão dormir hein?

O Híbrido e o "Humano".  Onde histórias criam vida. Descubra agora