Pv. Klaus
Um sorriso bobo domina meus lábios ao ver o ser dormindo tão lindamente ao meu lado.
Faz 3 dias que estamos em Beacon Hills, A Sombra não deu nem sinal de vida, mas mesmo assim Stiles continua receoso, como se algo ruim estivesse por vir.
Eu tento acalma-lo de todas as formas mas nada da certo, NADA.
Por isso, hoje combinamos de sair para um jantar, para aliviar a tensão. Só ele e eu, sem família, sem amigos, sem inimigos, sem cidade em perigo, somente um casal.
E eu também tenho uma surpresinha para ele. Por isso estou nervoso.
- Stiles? Acorda. - Balanço ele.
Ele resmunga.
- Vamos lá foxie, ta na hora. - Chamo mais uma vez.
- Mais cinco minutos. - Pede ele com a voz embolada de sono.
- Stiles, precisa levantar! - Falo tentando não rir. - Ta na hora já. Vem vou fazer panquecas pra você. - Tento convence-lo.
- Por favor, Klaus. - implora e faz um biquinho fofo.
Tem como resistir???
- Tá, mas lembre: as panquecas são para o café da tarde, pois já é 15:33. - Falo me levantando.
Ele apenas resmunga.
Sorrio e em um minuto desço as escadas. O resto da família está toda pela cidade, estamos só nós dois aqui.
- 3... 2... 1... - Falo pegando os ingredientes.
- MEU DEUS! - Grita Stiles lá de cima me fazendo rir.
15 minutos depois ele desce as escadas com o cabelo todo molhado e bagunçado, tropeçando no último degrau.
- Por que não me acordou antes? - Pergunta ele pegando suas panquecas que já estavam prontas.
- Porque você é muito fofo e lindo dormindo. - Respondo dando de ombros e me sentando a mesa.
- Mas são Três e pouco da tarde! - Reclama com a boca cheia, coisa que me fez fazer uma careta.
- Não fala com a boca cheia Stiles, isso é nojento. - Falo o olhando comer.
Ele apenas assente.
- Cadê todo mundo? - Pergunta depois de engolir a comida.
- Saíram.
- Ah.
Depois que ele termina de comer ele levanta para lavar a louça suja, eu vou ajudá-lo.
- Não esquece que vamos sair hoje, tá? - Falo enquanto enxugo um copo.
- Não sei se é uma boa ideia Klaus, normalmente quando Beacon Hills fica muito quieta é por que...
- Shhhh. - Falo colocando meu dedo indicador em seus lábios para impedi-lo de falar. - O intuito desse jantar é esquecermos isso... e tenho uma surpresa pra você.
Seus olhos brilham em expectativa.
- O que é? - pergunta esperançoso.
- Se eu contar vai deixar de ser surpresa ne? Vai saber só de noite. - Respondo me virando de costas pois sei que se ele fazer aquela carinha fofa eu vou acabar contando tudo.
Escuto ele suspirar irritado e ele sai da cozinha batendo o pé de um jeito infantil muito fofo.
- Então sem papo com você hoje Klaus. - Fala ele já na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido e o "Humano".
Fanfictioninicio:20/09/20 Fim:14/11/20 Após ser rejeitado pela pack e superar uma depressão profunda, Stiles Stilinski decide recomeçar sua vida em outra cidade.