Capítulo 21.

4.7K 438 35
                                    

   Pv. Stiles.

   Acordo e logo sinto uma forte dor no local onde bati a cabeça contra a árvore.

   Com muita dificuldade e dor, sento-me na cama e...

   Espera... Cama?? Que lugar é esse? Onde é que eu estou?

   - Klaus? - grito por ele e percebo que minha voz está diferente, está mais... Animalesca.

   Escuto alguém rir e quando olho na direção um vulto laranja se esconde.

   - Quem está aí? - pergunto.

   "Ele é bonito não é?"

   Escuto uma voz parecida com a minha, porém feminina falar.

   "E engraçado!"

   Outra voz fala.

   "Será que ele aceita se casar comigo?"

   A primeira voz pergunta.

   O quê? Casar?

   "Ou comigo?!"

   A segunda voz sugere.

   "Meninas! Vocês sabem que ele já é comprometido! E sabem também que ele não está aqui para se casar, e sim por que eles o chamaram!"

   Uma terceira voz, dessa vez mais velha e madura fala.

   "Agora saiam, vou ir vê-lo"

   A voz continua e escuto uns resmungos.

   Logo depois, uma mulher entra no quarto.

   Ela era uma típica dona de casa, seu corpo mostra que já tiveram vários filhos (não que todas as donas de casa sejam assim, ), suas vestes longas e por cima um avental sujo, sinal que estava limpando a casa.

   A única diferença entre ela e uma dona de casa normal é que ela tem orelhas peludinhas na cor laranja e um rabinho também peludinho.

   Iguais as minhas, porém as minhas são brancas.

   - Que bom que acordou! - exclama ela. - toma, come isso. - ela me estende uma folha roxa para mim. - Vai tirar a dor.

   Hesito mas como a folha. Tinha sabor de amora e instantaneamente a dor sumiu.

   - Onde eu estou? - pergunto baixinho.

   - Está em vulpes mundi. - Fala sorrindo. - Ou melhor, no mundo das raposas. Essa é a dimensão dos Kitsunes.

   Então foi daqui que aquelas 7 raposas vieram? Bom saber.

   - E o que eu faço aqui exatamente?

   - Nossos mestres querem conversar com você. - Fala deixando uma jarra com água na cômoda ao lado da cama e um copo. - Eles são mais conhecidos aqui como anciões. São os nossos líderes, são 13 alfas, um de cada espécie. Eles vão te passar informações para derrotar A Sombra, que é como vocês chamam.

   Logo fico mais alerta, informações sempre é bom, principalmente quando se trata desse ser que só existe pra ocupar espaço no mundo.

   - Ótimo, onde encontro eles? - pergunto já levantando da cama mas ela me empurra novamente e me faz sentar.

   - Eles vão vir aqui falar com você, para sua segurança. - Fala ela e tira uma cesta de fruta não sei da onde e coloca na cômoda também. - Daqui a pouco eles chegam, então sossega aí e espera eles chegarem.

O Híbrido e o "Humano".  Onde histórias criam vida. Descubra agora