Pv Klaus.
As coisas em Nova Orleans estavam calmas. Muito calmas na verdade. E eu estava entediado.
Quer dizer, claro que tinha Hope para me animar mas eu precisava de alguma ação, alguma luta!
Kol e Marcel concordam comigo, mas Elijah, Rebekah e Hayley não.
Então Kol e eu decidimos sair para um bar aqui na cidade enquanto eles ficavam em casa. Mas só para beber, eu não queria me envolver com ninguém. Marcel não podia pois estava com a Rebekah e Kol estava aproveitando.
Ficamos várias horas ali no bar, a noite estava quente e eu enjoei de ficar ali, o que era muito estranho. Mesmo assim, sai do bar e comecei a caminhar pelas ruas sem rumo.
Não sei o que está acontecendo!
É como se alguma coisa estivesse faltando, mas eu nem sei o que é!
Como se um vazio estivesse dentro de mim...Quando percebo, já estou em uma praça.
Estava vazia. Bom, quase vazia.
Havia uma pessoa sentada em um dos balanços olhando diretamente para a lua, a pessoa nem percebeu que eu havia chegado ali.
Céus! Eram 3 horas da manhã! O que essa criatura está fazendo aqui?
Chego um pouco mais perto e vejo que se trata de um jovem de uns 20 anos. A luz da lua refletia em sua pele de porcelana e destacavam seus olhos cor de Mel. O garoto realmente é muito bonito, está vestindo um moletom vermelho e uma calça preta. Parecia pensativo.
Observo ele, cada detalhe. E eu nem sei o porquê! Vejo que ele tem muitas pintinhas pelo rosto, ele olha para a Lua como se estivessem conversando. Sua beleza era realmente de impressionar. Mas o que me deixou pasmo foi que eu não achei a alegria em seu olhar. Seus ombros estavam caídos, o que fazia parecer que ele estava cansado. Ele parecia sofrer muito, mesmo fazendo o possível para esconder.
Como pode um ser tão jovem não ter felicidade?
Chego mais perto e ele me percebe ali.
- Olá. - comprimenta com um sorriso que não chegava a seus olhos. - Noite difícil?
Chego mais perto e sento no balanço ao seu lado.
- Noite confusa isso sim. - falo frustado e ele ri.
- Entendo. Brigou com a esposa? Com seus pais? Foi recusado? - pergunta.
- Não, eu matei meus pais e eu não tenho esposa. E dessa vez quem recusou fui eu. - Falo sorrindo mas o sorriso logo desaparece quando não vejo o medo passar por seu olhar.
Eu falei que matei meus pais, não era pra ele estar com medo?
- Então o que fez essa noite se tornar confusa? - pergunta sem desviar o olhar da Lua.
- Ah, eu não sei explicar! É como... se existisse um vazio dentro de mim. Como se algo estivesse faltando. - falo olhando para o chão. - Só que... eu tenho tudo! Eu tenho uma filha linda! Uma família complicada mas sei que posso confiar, tenho muito dinheiro, poder, tenho as mulheres que quero na minha cama... alguns homens também. - nessa parte ele ri - Tenho tudo o que eu quero! Mas... parece que ainda falta algo! - Suspiro frustado.
- Sei como é. Quer dizer, não sei exatamente, mas eu sei. Eu também me sinto assim e parece que nada preenche esse vazio! E dói, esse buraco no peito...
Fico pensando em suas palavras até que ele continua:
- Parece que dentro de nós só há escuridão. Quer dizer, dentro de mim realmente só há escuridão. Mas em você não. - Fala olhando em meus olhos. - Posso perceber isso olhando em seus olhos. Posso perceber que já sofreu bastante, que ainda sofre. Mas que ninguém percebe.
O encaro confuso, sem entender muito bem quando chegamos àquele assunto.
- Todos te acham egoísta pelo seus feitos, todos enxergam você como uma espécie de vilão. Sua voz entrega isso. Mas eu sei que nessa história toda você não é o vilão. Você só é alguém que ninguém compreende. Você faz tudo o que pode e até o que não pode pela família, mas no final sempre é repreendido por alguém e é julgado. - ele sorri levemente - É uma pessoa de bom coração, mas ja foi magoado e traído tantas vezes que esse coração se transformou em uma pedra e ninguém consegue fazer você voltar a ser como antes.
Há mais um momento de silêncio que não sei o que responder, refletindo suas palavras que faziam muito sentido e era realmente verdade tudo aquilo. Mas antes que eu pudesse falar algo, ele continuou:
- Hoje você diz que já não se importa com mais nada e isso é mentira. Pois você se importa, mas não adimite para si mesmo, você finje que não liga para nada, mas se algo acontece é o primeiro a tentar fazer algo. Você tem um espirito aventureiro, adora uma boa briga e ama sua filha, mais do que tudo no mundo. Mas mesmo assim se sente incompleto. - Ele fala tudo isso sem desviar o olhar do meu.
Como ele pode saber tanto sobre mim apenas olhando em meus olhos?
Eu fico o olhando abismado pois ele percebeu coisas que nem mesmo as pessoas mais próximas a mim perceberam. Tudo o que ele disse era verdade e isso me deixou bem confuso.
- Pelo seu silêncio posso ver que é a mais pura verdade. Desculpe não te dar nenhum conselho quanto a isso, estou em uma situação tão ruim que se for pra dar conselhos vou acabar piorando tudo. Mas eu espero que você resolva isso. Pois pelos poucos minutos que passei com você pude perceber que tudo o que você precisa é de paz e de carinho. E você merece isso. - Fala com um sorriso amigavel e pude ver que ele estava sendo sincero. - Acho melhor eu ir, eu tenho aula logo cedo. - Ele se levanta sorrindo.
Quando ele passou por mim pude sentir seu cheiro. Um cheiro doce e quente ao mesmo tempo. Nem sei explicar.
- Não me disse seu nome. - Falo e percebo que não queria que ele fosse embora.
- Eu sei. - Fala sem se virar pra mim e continua a andar, até que ele some nas sombras e não o vejo mais.
Fico mais um minuto sentado ali olhando para a Lua.
Aquele garoto me fez sentir algo diferente só por estar ao seu lado por alguns minutos. Eu me sentia mais leve perto dele, por um momento até esqueci aquele vazio dentro de mim!
Eu preciso descobrir quem ele é! E eu vou.
Creio que não vai ser tão difícil já que eu sou o "dono" de Nova Orleans.
Hmmm... parece que agora terei algo para fazer nesses dias tediosos.
Oi genteeeeeeeee.
Turubão?
Eu sei, eu sei. Esses capitulos tão ficando muito aleatórios. Pelo menos é o que eu acho.
Maaaas, é óbvio que ele seria alearório pois quem tá escrevendo sou eu neh kkkkkk.
Esperto que tenham gostado.
Votem e comentem bastante, bjos e até o próximo capitulo. 😘
🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido e o "Humano".
Fanfictioninicio:20/09/20 Fim:14/11/20 Após ser rejeitado pela pack e superar uma depressão profunda, Stiles Stilinski decide recomeçar sua vida em outra cidade.