Capítulo 23.

4.8K 413 129
                                    

   Pv. Klaus.

   Acordo sentindo alguém acariciando minha bochecha. Sorrio involuntariamente.

   Mas depois meu sorriso fica mais largo ao lembrar detalhadamente da noite que tive com a minha raposinha ontem.

   Stiles é perfeito em tudo! Literalmente.

   - Bom dia lobinho. - comprimenta ele ao perceber que estou acordado. - dormiu bem?

   - Ah sim, muito bem. - respondo com a voz rouca, só então abrindo os olhos e encontrando aqueles olhos cor de whisky. - maravilhosamente bem.

   Ele ri.

   Rolo na cama e fico em cima dele, logo começo a beijar seu pescoço, sorrindo ao ver que as marcas que eu fiz ainda não desapareceram.

   - E você? Dormiu bem? - pergunto mordendo seu pescoço.

   Ele suspira alto.

   - Sim, muito bem.

   Ele faz nós dois virarmos na cama e fica por cima de mim.

   - Talvez devêssemos relembrar a noite de ontem? - pergunta "inocente".

   - Por mim tá tudo bem.

   [•••]

   Pv. Kol.

   - Meu Deus, esses dois se tornaram coelhos. - exclamo olhando para o andar de cima.

  Todos já estávamos tomando café da manhã, e esses dois estão fazendo filhotinhos em plena 7 horas da manhã! Ninguém merece.

   Eles esquecem que todos temos super audição?

   - Por que tio? - uma das crianças, O Mike acho, pergunta.

   - Hã... - olho para os outros pedindo ajuda mas eles seguravam a risada. - porque... - todas as crianças me olham curiosas. - Já terminaram seu café não é mesmo? Por que não vão brincar lá fora? Lembrem-se de não entrar na floresta.

   Eles ficam animado e logo saem correndo, esquecendo dos "coelhos".

   Suspiro aliviado.

   - Eu deveria ter gravado. - Malia fala rindo e então todos começam a rir.

   - Não sei o que está falando, o que faria no meu lugar? Contaria como são feito os bebes? - pergunto desafiando.

   Ela se levanta de sua cadeira ao lado da minha e senta em meu colo.

   - Não, eu falaria que eles gostam de brincar de caçar coelhos. Ou a primeira coisa que viria a minha mente. - Começo a rir da careta que ela faz e ela me dá um tapa.

   Todos começamos a conversar enquanto os dois... Brincavam lá em cima.

   Stiles prendeu o Nogtisune no porão com ajuda de Freya e da outra bruxa.

   Sinceramente? Estou curiosíssimo para saber como ele ganhou essa magia.

   Depois de quase duas horas, escutamos passos na escada e logo Stiles aparece com a maior cara-de-pau.

   - Bom dia. - Fala bocejando.

   - Bom dia... - respondemos juntos, segurando o riso.

   - Stiles, o que é isso no seu pescoço? - pergunto me fazendo de desentendido.

   Ele arregala um pouco os olhos e passa a mão pelo pescoço.

   - Isso? Foi um... Um... - ele pára para pensar. - Foi um mosquito.

O Híbrido e o "Humano".  Onde histórias criam vida. Descubra agora