Pv. Klaus.
Estamos a mais de meia hora esperando Stiles e Freya voltarem ao normal, mas eles não deram sinais de que votar tão cedo.
- O que está acontecendo? Isso não demora muito! - Falo já irritado e preocupado.
- Eu não sei... eles parecem... presos. - Kol fala. - Mas só um bruxo muito poderoso consegue prender outra bruxa, seja qual for o feitiço. Eles só tem duas opções para sair desse tipo de feitiço... ou o bruxo que ta prendendo eles morre aqui, ou eles resolvem o problema do lugar de onde eles estão.
- Eu até sei que bruxo é esse. - Derek e eu falamos juntos.
- A Sombra. - Todos os outros que estavam ali completam a nossa fala.
- Anotem o que eu estou dizendo. Eu vou achar esse Nogtsune, vou tortura-lo, e vou arrancar seu coração e dar para os porcos comerem. - Falo saindo da casa furioso.
Quem ele pensa que é pra pegar a MINHA raposa? O meu companheiro. Aaaaa, ele não sabe no que está se mentendo. Ao prender Stiles com esse feitiço, ele assinou sua certidão de óbito.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Pv. Théo.
Não julgo o híbrido por sua raiva. Faço as palavras dele a minha. Ninguém mandou mexer com o meu lobinho.
Todos da pack perceberam que eu sou apaixonado pelo Liam, e olha que isso era quando o Stiles ainda estava na pack.
Liam, Hayden e todos os outros que agora seguiam a ele, nunca quiseram que Stiles saisse da pack, sabiamos do risco disso, de como Beacon Hills pioraria caso isso acontecesse.
Mas o nosso alfa e seu orgulho não nos ouviu e expulsou mesmo assim.
Mesmo quando Stiles estava deprimido nós queriamos ir ve-lo, mas fomos proíbido, pois ele é um "assassino".
E então, depois que Stiles foi embora, Liam se rebelou e criou por si só sua própria alcateia. Vocês meio que já sabem quem está nela.
Enfim, nesses meses que o Stiles ficou fora, Liam terminou com a Hayden, faz uns 5 meses já. E isso me deu esperança. Só que ele fica me rejeitando! Porém, eu não sou de desistir.
E fiquei insistindo esses 5 meses todos. E justo agora que ele começou a parar de me rejeitar, esse Nogtsune que não tem o que fazer da vida vem e pega o meu lobinho.
E eu estou disposto a fazer de tudo para resgata-los, nem que eu tenha que me juntar a essas vampiros estranhos.
- Bom, acho melhor eu ir atrás dele antes que ele arranque a cabeça de qualquer um que ver pela frente... - O homem de terno, Elijah acho, falou e saiu atrás do irmão.
- Scott, teremos que se juntar a eles se quisermos encontrar o Liam e a Kira. - Falo sugestivamente e todos concordam.
- Não! Eu não vou fazer isso! - Fala indignado com a ideia.
- Sim! Você vai! - Derek esbraveja. - O seu beta foi sequestrado por um nogtsune louco e poderoso, então você vai deixar esse orgulho de lado e vamos se juntar aos Mikaelsons para formular um plano e trazer Stiles e Freya de volta, pois somente eles são capazes de derrotar o Nogtsune.
Enquanto ele fala, seus olhos brilham num azul gélido.
Scott percebe que não tem outra escolha a não ser aceitar.
- Reúna a sua pack e mande que venham para cá, não vamos deixar Freya e Stiles sozinhos, eles são nossa única chance de derrotar o Nogtsune. - Rebekah fala e Scott sai, logo depois escutamos seu uivo chamando pela sua pack.
☆v☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Pv. Liam.
Acordo e logo sinto minha visão ficar turva. Minha cabeça dói.
Estou deitado em um chão empoeirado, baratas e ratos andavam por todos os lugares. A casa tinha cheiro de morte.
Tento me sentar e um grunhido de dor escapa de meus lábios por ter ficado muito tempo na mesma posição e deitado naquele chão duro.
Logo percebo que meus tornozelos e pulsos estão apertados fortemente com uma corda encharcada de aconito. Em minha boca estava um pano que em impedia de falar.
- Liam? Você tá bem? - Escuto um sussurro vindo de um dos cantos do quarto e logo percebo que é Kira
Uso minhas presas para cortar o pano que estava em minha boca.
- Sim. Onde estamos? Por quanto tempo eu fiquei desacordado? - pergunto no mesmo tom. Tentava enxerga-la nas sombras mas ela parecia que queria se esconder.
- Estamos em uma cabana na floresta. Faz 3 horas que chegamos aqui. - Fala ainda com a voz baixa, mas dessa vez pude sentir a dor que ela tentava esconder.
- Kira? Está machucada? - Pergunto.
- Não. - Sua voz falha.
- Não minta para mim! - Rosno.
- Eu... fui torturada e... eu... - Ela começa a chorar.
- Não me diga que... - Não terminei a frase mas deixo bem clara a pergunta.
- Não! - Quase grita. - Eu... enquanto ele me tortutava, eu vi onde estão os Kitsunes desaparecidos...
- E onde estão? - pergunto alerto.
- Em um dos porões dessa casa. - Fala e quando vou interromper ela continua. - Sim, há dois porões aqui. Um para tortura, e o outro para... para esconder os corpos mortos.
Eu arfo.
- Nós temos que sair daqui agora! - Declaro.
- Ah, mas não vão mesmo. - Uma voz fala fazendo os outros dois na sala extremecerem. - Vou me divertir muito com vocês e todos os seus amiguinhos. - Fala e dá aquela risada maléfica.
- Esse aí não bate bem da cabeça... - Penso alto e logo recebo um soco na cara.
- Tem muito o que aprender jovem lobo. - Fala com aquela voz rouca de dar arrepios. - Vamos, anime-se, vou contar a minha história...
■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■■ ■ ■ ■ ■
E então gente, como prometido, dois capitulos hoje.Votem e comentem para mim saber se estão gostando!
Bjos, até o próximo capitulo.😉😘
🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido e o "Humano".
Fanfictioninicio:20/09/20 Fim:14/11/20 Após ser rejeitado pela pack e superar uma depressão profunda, Stiles Stilinski decide recomeçar sua vida em outra cidade.