Capítulo 31.

3.6K 326 38
                                    

   Pv. Stiles.

   - Stiles! Quem vai casar vai ser eu! Eu deveria estar nervoso assim! - meu pai reclama ao me ver andar de um lado para o outro.

Como ele pode ficar tão calmo assim? Ele vai casar!

   - Será que está tudo bem lá? Os convidados estão confortáveis? Está tudo saindo como planejado? E se chover? Eu falei para fazermos dentro da casa, mas as meninas insistiram que fossem no jardim! Eu vou lá ver.

   - Não, você não vai! A entrada dos padrinhos é daqui a 5 minutos. Aquieta o faixo aí. - Meu pai ordena e eu sento na cadeira. Por 10 segundos.

   Estou quase saindo para ir ver como esta o casamento quando a porta se abre, entrando assim, todos os padrinhos e madrinha para nos organizarmos para entrar.

   Meu coração dispara ao ver o homem a minha frente, com aquele sorriso anjelical.

   Por um momento eu esqueço como que se respira.

   Klaus está com um smoking cinza claro. Eu não tenho palavras para descrever o quão lindo esse homem está.

   Seu cabelo loiro está arrumado formalmente em um topete de tirar o fôlego.

   Eu sou mesmo noivo desse homem maravilhoso??? Uaaaau, eu tenho uma sorte incrível!

   - Limpa a boca Stiles, a baba tá escorrendo. - Malia passa a mão no canto da minha boca e todo mundo ri.

   - Klaus, você consegue ficar mais lindo do que o normal. Vou mandar te prender por roubar a beleza do mundo só pra você! - Falo elogiando e todos caçoam mais ainda.

   - Você também está lindo Stiles. - Ele me dá um selinho. - Vamos nós ajeitar, a cerimônia já vai começar.

   Malia e Kol ficam em frente a porta que dá direto no casamento. Logo em seguida ficamos Klaus e eu, e então meu pai.

   Klaus pega na minha mão e percebe que ela está soando.

   - Stiles! Se acalme, vai fazer mal pro bebê! - pede olhando para minha barriga.

   Quase 2 meses se passaram desde que descobri que estou grávido.

   Minha barriga está enorme e vai ficar maior ainda.

   - Tudo bem. - Falo e a música dos padrinhos começa a tocar. - Ok, vamos lá. Vai dar tudo certo.

   Klaus ri baixinho ao meu lado.

   Kol e Malia saem, caminhando calmamente entre as cadeiras até chegar em seus lugares.

   E então chega a minha vez e a de Klaus.

   Observo a decoração enquanto caminho.

   Um tapete na cor creme, com detalhes em dourado nos mostra até onde ir.

   As cadeiras, estão decoradas com flores pequenas e seu perfume toma o ar.

   As árvores ao redor, estão enfeitadas com luzes brancas, iluminando o lugar.

   O altar, feito de carvalho, está na frente de todos, atrás dele há uma tela grande com a foto de Peter e meu pai, que é mostrada por causa de um projetor que havia ali.

   Deaton está ao lado de Peter, que Aparentemente está mais nervoso que eu. Ele veste um terno preto muito caro e chique. Está maravilhoso também.

   Olho os convidados, os conhecidos estão sentados mais no fundo, já amigos e família estão mais a frente.

   No salão de festa, onde está a comida, a uma mesa para os noivos e os padrinhos.

O Híbrido e o "Humano".  Onde histórias criam vida. Descubra agora