Pv Stiles.
3 semanas depois...
Eu sabia que algo ruim estava chegando em Beacon Hills, eu tinha certeza absoluta.
Eu sentia aquela presença malígna por toda a Cidade.
Mas adiantou contar pra eles?
Não, é óbvio que não!
E agora estamos aqui, todos encurralados, sem saber o que fazer.
Vocês não devem estar entendendo nada não é?
Pois bem, deixem me explicar...
Flashback on:
Estávamos todos reunidos no porão, que é o lugar em que o Nogtisune está.
Hoje é noite de Lua cheia, hoje e o dia de derrota-lo.
Ele está bem fraco, mas isso não significa que não terá força o suficiente para acabar com todos aqui.
Por isso eu, a Freya, e a outra bruxa estamos em volta dele.
Estamos em um triângulo, cada um em uma ponta. E ele está bem no meio.
Sem demora, começamos a recitar o feitiço.
Segundos depois, sinto a resistência do Nogtisune.
Mas mesmo assim, continuamos.
Depois de uns 15 minutos recitando o feitiço, sinto um líquido quente escorrendo do meu nariz, mas não paro o feitiço, pois começamos a separação da parte bruxa com a do Nogtisune não pode ser interrompida.
Em certo momento, o Nogtisune solta um escudo, que faz todos cabalearem para trás, mas as outras bruxas e eu, não paramos o feitiço e não saímos de nossos lugares.
Depois de um tempo, as duas partes são separadas. Ficando então, o primo do meu ex namorado como bruxo, e a réplica dele como Nogtisune.
Eles tentam fugir, mas eu fiz um feitiço para eles ficarem no mesmo lugar.
Sem mais demora, Scott se transforma e corre até o Nogtisune, para morde-lo. Mas então, o Nogtisune tenta afastar o Scott, então Derek e Elijah vão ajudar, segurando ele.
Minutos depois, Scott o morde.
O corpo vira pó, sobrando apenas um Vagalume, Isaac logo o prende em uma caixa feita da madeira do Nemeton.
A parte bruxa, está apavorada, então ele usa toda a sua força pra tentar derrubar nós.
Tenho que admitir, ele é muito forte.
Klaus corre até o Bruxo e morde o pescoço dele, segundos depoisz ele está morto.
Sem me demorar, eu toco no corpo, e pego um retrato e transfiro a magia para o objeto.
Depois de sentir o corpo já sem nenhuma magia sequer, começo a fazer o feitiço do mundo prisão.
Como eu estava muito fraco, pois tinha usado muito minha magia, Freya me ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido e o "Humano".
Fanfictioninicio:20/09/20 Fim:14/11/20 Após ser rejeitado pela pack e superar uma depressão profunda, Stiles Stilinski decide recomeçar sua vida em outra cidade.