Esse sorriso👆😍❤
Pv Stiles.
Assim que cheguei na escola, vi que todos me olhavam surpresos por eu aparecer ali.
Sorrio "amigavelmente" para todos e sigo para a sala da direção rapidamente.
Bato na porta e escuto um "entre".
Entro e encontro a senhora Martin analisando uns papéis.
— Oh, Stiles! Que surpresa! - Exclama e eu sorrio.
— Surpresa né? Bom, vou direto ao assunto pode ser? - peço e ela indica a cadeira e eu me sentei. - Sra. Martin, quero pedir minha transferência.
Ela sorri surpresa.
— Hã... claro. Mas por que quer mudar de turno? - Pergunta pegando alguns papéis.
— Não, a senhora não me entendeu! Eu quero a transferência escolar, estou mudando de escola. - Ela paralisa no lugar e me olha bem mais surpresa que antes.
— Mas... por quê? Pensei que gostasse de Beacon Hills. - fala ainda atonita.
— Beacon Hills já não é mais meu lugar senhora Martin, quero... recomeçar? - Falo como se fosse uma pergunta. - Vou mudar para uma cidade aqui perto, seria o melhor para todos nós.
Ela fica me olhando com aquele olhar maternal e segura minha mão por cima da mesa.
— Entendo. - Fala sorrindo. - Bom, aqui está. É só preencher aqui e depois... - Ela começa a explicar as coisas que eu já sabia mas eu nem prestei a atenção. Pois algo estranho aconteceu.
Eu comecei a sentir o cheiro do Scott, ele parecia preocupado e confuso.
Só que isso é muito estranho, pois agora ele está na sala de aula e eu nem vendo ele estou!
O que diabos tá acontecendo comigo?
— Stiles?? Stileeees? - Escuto a sra. Martin me chamando e volto a realidade. - Eu falei que é pra assinar aqui.
Ela aponta pra um local na folha e eu assino.
- Obrigado senhora Martin, essa semana mesmo eu vou enviar os papéis.
Isso era verdade, pois o que ninguém sabia é que eu já havia pedido a transferência para a nova escola por internet e eles me pediram para vir aqui preencher as fichas.
— Boa sorte, Stiles. - Deseja ela e eu fico sem entender o porquê ela disse isso. Por isso apenas assenti com a cabeça e sai da sala dela.
Vou até meu armário pegar minhas coisas e quando eu fecho levo um susto.
— Scott! Era pra você estar na sala! - Falo irritado pegando as coisas do chão que eu havia derrubado pelo susto.
— O quê faz aqui, Stiles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido e o "Humano".
Fiksi Penggemarinicio:20/09/20 Fim:14/11/20 Após ser rejeitado pela pack e superar uma depressão profunda, Stiles Stilinski decide recomeçar sua vida em outra cidade.