Capítulo 24.

4.5K 400 78
                                    

   Pv. Stiles.

   Falta apenas 3 dias para a Lua cheia.

   Todos da casa estamos nos preparando para que possamos derrotar essa praga desse Nogtisune.

   Só que... Eu acho que está tudo indo rápido demais sabe? Tipo... Antes nós levamos meses para conseguir resolver o problema.

   Mas dessa vez foi apenas semanas.

   E outra... Eu sei que é estranho, mas eu estou sentindo uma aura a mais aqui em Beacon Hills.

   Ninguém entrou ou saiu da cidade desde que cheguei (a não ser as crianças), mas eu senti isso mudar.

   E a aura dessa pessoa é suja. Eu sei que essa tal pessoa veio para fazer algo ruim.

  Só que eu já andei por toda a cidade, e toda a floresta. E não achei nada.

   Nenhum cheiro, nem um rastro, nada.

   E isso está me deixando com os nervos a flor da pele.

  Pois essa aura é mais maligna do que a desse Nogtisune.

   Eu não sei mais o que fazer.

   Não contei pra ninguém, não quero preocupa-los.

   E ainda para ajudar, tenho sonhado que um grande lobo negro está caçando uma raposa branca.

   Eu não sei o que isso significa.

   Mas de uma coisa eu sei... A raposa sou eu.

   - Stiles? Baby? Amor? - Escuto Klaus chamar, mas sua voz estava tão longe.... - Stiles, o que está acontecendo?

   Viro em direção a sua voz e percebo que ele está praticamente em cima de mim.

   - O quê? - pergunto confuso.

   - Você está aí, parado olhando pro nada... A horas. Não se mexe e parece estar longe. - Responde preocupado.

   Olho em seus olhos e imediatamente esqueço tudo o que estava pensando a minutos atrás.

   - Não é nada que precise se preocupar. - Respondo acariciando seu rosto. - Eu estou bem.

   Ele me analisa de cima a baixo e sei que ele não acreditou em uma palavra sequer.

   - Hm... Bom, seu pai ligou. Falou que é para estarmos lá na delegacia em cinco minutos. - Avisa ele e logo me levanto, faz tempo que não vejo ele. Mesmo que estejamos na mesma cidade.

   - Então vamos logo. - Pego em sua mão e caminhamos para fora do quarto. - o que será que ele quer hein?

   Ele não responde, apenas sorri e depois entramos em um assunto totalmente aleatório.

   Em exatamente cinco minutos, eu estava entrando na delegacia como se fosse o dono dela.

   Segui direto para a sala do meu pai.

   Ele estava aos beijos com Peter.

   - Ok pessoal, crianças na área. - Falo interrompendo eles. - Deixem isso para depois.

   Eles se separam rapidamente.

   - Criança que faz criança não é mais criança, Stiles. - Meu pai fala debochado.

   Meu queixo cai.

   Ó a audácia...

   - Pai! E respeita! - peço indignado e Klaus segura a risada. - O que o senhor queria falar pai?

   Ele e Peter se olham.

   Iiiih, aí tem coisa.

   - Sabemos que estamos em um momento.... Complicado. - Peter fala. - Mas... Noah e eu já falamos com a Malia e com o Kol, eles já aceitaram.

   Olho sem entender.

   - Então, queríamos perguntar se vocês querem ser nossos padrinhos. - meu pai pede esperançoso.

   Klaus e eu nós entreolhamos surpresos.

   - Hmm, não deveria ser duas madrinhas e dois padrinhos? - pergunto sem saber o que dizer. As vezes eu falo antes de pensar, só as vezes tá?

   - Não sei, talvez o casamento dos outros sim. Mas o casamento é meu então se eu quiser que tenha uma madrinha e três padrinhos é assim que vai ser. - Meu pai responde.

   Oush.

   Grosso.

   Trocou a ferradura não?

   - Tá neh. - Falo constrangido por isso. - Por mim tá tudo bem.

   - Por mim também. - Klaus concorda me abraçando.

   O casal a nossa frente sorri.

   - E Klaus? A Hope pode ser a daminha? - Peter pede.

   - É claro que pode! - respondo por Klaus. - Vai ser um casamento maravilhoso! Vou juntar a Lydia, a Rebekah e eu e vamos planejar esse casamento. A decoração vai ser surpresa e os noivos vão ver só na hora do casamento. Aaaa, vou ligar pras meninas agora. - falo animado pegando o celular.

    - Pensei que não estivesse falando mais que o necessário com seus antigos amigos. - Klaus fala como se não fosse nada.

   - Isso já é passado, pelo menos nesse caso. - Falo ligando para Lydia. Ela atende no segundo toque. - Lydia? Se prepara. Temos um casamento para planejar.

   Ela logo se anima e concorda.

   "- Me encontra na praça em 30 minutos."

   Ela fala antes de desligar.

   Logo ligo para Rebekah e ela concorda imediatamente.

   E então, saio da delegacia direto para praça, deixando três homens confusos para trás.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

    Oi genteeee.

   Turubão com tus?

   Espero que sim!

   Enfim, eu meio que tô sem ideias e então decidi fazer um capítulo pequeno com o Noah e o Peter pedindo para o shipper Stlaus serem seus padrinhos.

   Enfim, quero a opinião de vcs... Vcs acham melhor eu fazer uma história longa ou uma história pequena? Pfr, respondam. Preciso muito saber disso.

   Enfim, votem e comentem para mim saber se estão gostando.

   Bjos e até o próximo capítulo.😚

🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟💬🌟

  

O Híbrido e o "Humano".  Onde histórias criam vida. Descubra agora