🛫AGRADECIMENTOS🍨

1K 127 31
                                    

Foram longos meses até finalmente reescrever esse livro desde o começo, com um roteiro totalmente diferente de antes. E, novamente, tive o total apoio de vocês e olhe só para nós, chegamos a mais um "fim".

Eu quero expressar o quanto me sinto eternamente sortuda por ter vocês aqui comigo. São os melhores leitores que alguém como eu poderia ter. Obrigada por serem apaixonados por clichês, assim como eu!

Acho que, para agradecer, eu devo confessar que Laura e Serge vieram em um momento da minha vida em que eu percebi muitas coisas sobre a questão de amar e se deixar ser amado. Revelo sem medo que Laura e Serge ocupam um lugar no meu coração que nunca foi alcançado por nenhum outro livro. Acho que a cada livro, um autor acaba se apaixonando ainda mais.

Escrever sobre Laura e seus sentimentos foi algo muito profundo, foi compartilhar conversas e sentimentos que me marcaram no percorrer deste livro. Acredito que cada pessoa que um dia teve o coração partido, deva encontrar alguém intenso como Serge, e ser amado dessa maneira tão pura, ou nem tão pura assim se é que me entendem.

Para todos aqueles que chegaram até o fim comigo, parabéns por aguentarem firme os meses que se passaram com as migalhas de cada capítulo. Os humilhados foram exaltados, amo vocês!

Encontro vocês do outro lado.

Nas Alturas •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora