Yuuki Asuna
Dizem que todos tem o momento em que sentimos a necessidade de mudar. Eu acreditei terminantemente que foi em SAO, acreditei que tinha amadurecidos e criado coragem para encarar todo o destino pré determinado por meus pais para mim. Acreditei que esse fora o momento, o momento que o meu amor por Kirito kun o espadachim negro, me arrebatou e mudou toda a forma como eu enxergava o mundo e a mim mesma.
Pensei que Anincrad tinha sido esse momento, porém não foi...
Pensei ter vivido todas as experiências que poderiam mudar alguém, no underworld vi o amor da minha vida se quebrar de tal forma que quebrou meu coração junto com ele, aquela dor de vê-lo inerte como um... me odeio por dizer essa palavra mas não vejo outra forma de expressar meu sentimento, de ver ele como um "vegetal" frustrando minhas expectativas onde eu, ingenuamente acreditei que o dano em sua alma seria curada ao me ver, ao ouvir minha voz... Ao sentir meu calor...
Que tola! Que pessoa tola eu sou!
A verdade é que me senti impotente, senti-me atingida por um ser chamado Alice que parecia ter mais intimidade com ele do que eu que era sua noiva no mundo real e esposa no virtual.
Me joguei dentro do seu mundo, dentro daquele mundo onde sofri dores e danos físicos incontáveis, tão dolorosos que desejei a morte inúmeras vezes e o que me manteve sã foi o desejo de salvá-lo.
Eu enfrentei meus medos mais obscuros, enfrentei a minha insegurança frente a uma inteligência artificial chamada Alice que constantemente me afligia...
E eu nunca te contei sobre isso Kirito Kun ou sobre como me sentia com sua relação tão intima de suas amigas, qualquer mulher se sentiria incomodada no meu lugar. Mas nada do que penso ou das palavras não ditas importam, pois...
As minhas palavras agora já não te alcançarão porque eu estou fora do teu alcance.
Tem alguém aí fora?
Tem alguém ouvindo?
É o fim do começo,
O choro, a corrida, uma respiração.
Quando tudo dentro de você é quebrado e tirado, só nos resta mudar...
Recomeçar seu caminho de onde nunca deveria ter parado...
Quando se perde é o momento de se levantar, lutar e ganhar.
Há aqueles que desistem e se entregam e há quem resolve mudar, em ambas as decisões cada um escolhe lutar a sua maneira. Pena que aminha escolha você nunca irá saber...
Nunca mais meus dedos tocarão os seus...
Nunca mais seremos eu, você e a yui...e muito menos nosso filho...
Nunca mais nossos lábios sentirão o calor um do outro...
Eu fiz uma escolha que não tem como voltar atrás...
E você nunca saberá o motivo dela.
As vezes eu quero o que me foi tomado
Muda todo mundo antes
É tudo o que você queria,
É tudo o que você não queria
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vênus e O Espadachim Negro
ФанфикVocê já se sentiu perdido em algum momento da sua vida? Sem saída e tendo que tomar uma decisão que vai mudar completamente sua vida e dos que te rodeiam? Essa é a história de Asuna e Kirito, após os eventos de Underworld, eles se veêm passando po...