Capítulo 21 – A fantasia e a mentira
Lisbeth sempre foi uma jovem curiosa, destemida em muitos sentidos, ousada e sabia usar suas palavras sabiamente, faladeira como de costume porém, usando bem certeiramente elas no momento oportuno, como seu grande feito durante a guerra do submundo, se não fosse sua habilidade de comunicação o exército humano jamais teria recebido a ajuda necessária.
Naquele dia, ela estava estreando um novo jogo chamado mundo da fantasia, que prometia um jogo em uma realidade virtual verdadeira, uma experiência de verdade. Ela já tinha sentido isso no submundo, o mesmo possuía verdadeiras almas e não era apenas um simples jogo... Era um verdadeiro mundo virtual. Seria o World Fantasy também?
Assim que ela disse as palavras mágicas de conexão ela entrou em uma tela em branco, o comando apareceu em sua frente. A primeira coisa que apareceu na pequena tela, era para ela colocar seu nome, Lis ela escolheu, depois veio os outros parâmetros.
[Manter a mesma aparência da vida real?]
-Sim.
[Escaner da imagem. 0%... 10%... 20%...50%...70% 100%. Concluído.]
[Tipo de Raça:]
a) Humano – guerreiro – espadachin – ninja – samurai – arqueiro
b) Mago – manipuladores de energia brin ou dark (feiticeiro – arqueiro – mago – bruxo)
c) Divergentes – globins – orcs – dragões – domadores de feras
d) Operários – ferreiro – manipuladores de objetos sagrados
e) Civil – apenas para quem quer curtir as cidades e não jogar.
-Mas é claro que eu vou escolher Ferreiro.
[Habilidades iniciais para sua raça escolhida:]
-Agilidade - 20
-Cura – 10
-Resistência a magia – 0
-Inteligência – 30
-Perícia em controle de armas – 10
-Perícia em combate físico – 0
-Perícia em acrobacias – 0
-Moeda – 10 col
[Habilidades raras que podem ser adquiridas por qualquer jogador:]
-Perícia em combate mental
-Manipulação mental
-Manipulação de objetos sagrados
-Manipulação de magia mista (dos dois tipo, brin + dark)
-Hipnose
-Controle total de todos os tipos de armas
-Resistência a ataques de todos os elementos
[A jogadora deseja participar do torneio de combate?]
[sim] [não]
-Um torneio? Um... Deixa eu pensar... Acho que no momento eu... Ahhhhhrrrr. Vou participar.
Uma das grandes particularidades do jogo do mundo da fantasia, apesar do nome genérico ele não tinha nada disso, era um jogo voltado a vivência do jogador onde, aqueles que queriam viver sem participar de lutas e aventuras, apenas curtir um mundo virtual.
Mas para aqueles que buscam aventuras, o jogo tinha uma divisão baseada em cidades onde eles eram jogados nela aleatoriamente, e somente poderiam sair delas caso vencessem o chefe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vênus e O Espadachim Negro
FanfictionVocê já se sentiu perdido em algum momento da sua vida? Sem saída e tendo que tomar uma decisão que vai mudar completamente sua vida e dos que te rodeiam? Essa é a história de Asuna e Kirito, após os eventos de Underworld, eles se veêm passando po...