Capítulo 7 - Planos

125 6 2
                                    

Pessoal, postarei outro capítulo em breve sabado.
Boa leitura.






Querida, você é tudo pra mim, você é tudo o que eu sempre quis

Nós podemos fazer disso algo realmente grande
 


-Espera, espera, espera! Você quer casar comigo agora? Quer dizer...será que eu entendi direito? Antes de concluir a colegial?
-Eu...er...teoricamente sim. Quando você concluir nos casaríamos e então alugaria um apartamento e continuaria estudando para concluir meu 3° ano e você provavelmente estaria na faculdade já. Eu já recebi algumas propostas de emprego de meio período, então daria para nos manter até...
-Kirito kun, eu aceito sua proposta se...eu também trabalhar. Se nós dois trabalhar-nos poderíamos nos manter sem ajuda dos nossos pais.
-Essa é a ideia sobre casamento neh asuna? 
-Sim, kkkkkk. – Rimos juntos nesse momento.
-O seu sorriso é lindo.
-Então, daqui a alguns meses estaremos casados isso?
-Isso mesmo.
-Já tem ideia de onde iremos morar?
-Sim mas isso veremos depois que você decidir o que vai fazer após concluir os estudos. – Eu falei envolvendo o corpo de Asuna com meus braços mais uma vez.
-Mas...por hora...nós vamos...continuar.... – Ela me envolveu em um beijo profundo o suficiente para me deixar quente ficando em cima de mim. Mas tive que parar...
-Asuna aquela era a última camisinha. 
-Tá de brincadeira? – Ela me pergunta surpresa.
-Eu sou um descuidado mesmo...
-ARHHH... – Ela suspirou com raiva eu senti isso de longe enquanto eu me sinto um idiota por não ter várias dessas coisas em casa. – kirito kun eu também não trouxe nada disso na bolsa.
-Que ótimo. Eu vou sair para comprar... – Estava disposto realmente a sair da cama e comprar afinal um homem não pode deixar de satisfazer sua parceira.
-Espera, isso corta o clima. – Subitamente ela me puxou enquanto eu me levantava.
-Podemos fazer outras coisas...
-Sim...e como podemos...
 

Maior do que você jamais fez antes

Você estará acima de tudo

Eu quero isso para sempre, eu juro que posso gastar o que for nisso
 


Uma palavra já foi o suficiente para reascender a chama que sempre queima entre nós dois, então comecei a tocar os seios da Asuna que são tão belos se tornando impossível não deixar de observar eles, a janela do meu quarto estava fechada como ainda era tarde tinha claridade o suficiente para ver claramente eles. Meus dedos e minha passeavam pelo corpo como se provasse o sabor da pele dela. Subi até seu pescoço enquanto minha mão direita repousava sob seus cabelos e com a esquerda desci até a região mais íntima dela. Isso me lembra aincrad de novo, quando na nossa primeira vez eu fiz sexo oral nela e ela gozou na minha boca eu queria de novo aquela sensação...sentir o gosto dela me deixava com um sentimento de satisfação indescritível...
Percorri entre beijos, toques e sensações a parte que eu amava estar...ela tremeu violentamente chamando meu nome enquanto eu descia mais e mais...mais...um pouco mais...
Ela estava muito molhada e isso me deixava ainda mais excitado, eu me levantei da cama e fiquei de joelhos no chão enquanto abrindo gentilmente suas pernas ainda rígidas. Eu sei que Asuna queria mas ainda assim era natural dela ficar “rígida” nesses momentos, por isso não parei e nem pedi para ela relaxar porque eu sabia que ela estava relaxada. 
Eu sempre gostava de fazer com as luzes acesas e ela com as luzes apagas, mas como era tarde eu pude ver claramente a cor, o formato, ela estava totalmente entregue...minha Asuna estava entregue para mim seus gemidos eram a prova disso, minha jovem esposa do mundo virtual...por mais que eu veja-a sem roupa eu jamais me cansarei dessa visão eu quero essa mulher todos os dias na minha cama, na minha vida. 
O impulso me guiou, senti meu órgão tremer de excitação no momento que levemente passei a língua nela, um gemido forte acompanhado de um espasmo corporal aconteceu. Comecei a provar cada cm dela como se fosse meu, eu sentia que naquele momento tudo dependia de mim, o gosto da Asuna era único...eu não queria provar o de ninguém que não fosse o dela.
Eu estava tão concentrado que a cada gemido dela eu ficava mais excitado ainda, ela gemia tão alto que se alguém chegasse na porta provavelmente escutaria nós dois...
“Kirito Kun desse jeito eu vou gozar...” ela falou enquanto eu a penetrava com minha língua. “Goze Asuna... goze na minha boca...”.
Eu quero sentir o seu sabor...eu quero sentir você...
E com um gemido abafado e rouco ela...
Eu sabia quando ela estava gozando a conhecia como amigo e principalmente como homem afinal tínhamos sido únicos um do outro, por isso quando ela gozou eu sabia eu sentia com minha língua e com meu corpo. Era lindo vê-la perder os sentidos daquela forma, ela gemia coisas sem sentido enquanto suas mãos apertavam fortemente minha cabeça que ainda estava entre suas pernas e seu corpo emitiam ondas descontroladoras em seu corpo através dos espasmos...
Eu não aguentava mais...era pedir muito penetrar ela?
Eu não conseguia mais respirar e nem pensar...eu perdi completamente a voz da razão naquele momento...
 
-Asuna...eu estou ficando louco... – Eu falei ofegante me levantando...
-O que você quer...
-Eu...eu quero... – Eu quero estar dentro de você...
-Eu sei tudo sobre você... – Como se lesse minha mente como sempre, ela me puxa para a cama e fica por cima de mim... 
-Asuna... – Eu falei observando-a totalmente fora de mim mesmo.
-Arhh... – Para minha surpresa ela me colocou dentro de si. Foi...a melhor...sensação da MINHA VIDA!
-Asuna...assim...eu vou gozar logo... – Enquanto tentava falar ela me apertava tanto...que eu pensei que iria explodir ali mesmo.
-Eu quero te fazer gozar como você sempre faz comigo... – Seus movimentos que no começo eram devagar, começaram a se tornar rápidos, muito rápidos. Nunca a vi assim antes...ela parecia uma selvagem em certos momentos.
-De...se...d.... – Não ... definitivamente não conseguia nem respirar nem falar...
-Arhh...eu quero....forte...muito forte... dentro de mim...
-Você...tá...louco....deixando...louco... – Era possível ouvir o barulho de nossos movimentos tão fortes quando a penetrava que eu acredito na sorte por não ser um apartamento ou ter alguém em casa num momento desses.
-Eu te...amo...
-EU...TA...arhhh...droga...sai de cima Asuna eu vou...
-Eu não ....arhhh....eu não....ahhhhhh...consigo...ahhhh...não...
-Asuna...eu tô...urhhhhh – Minhas mãos nesse momento aprofundaram o quadril dela o mais forte e profundo que poderia.
-Ahhhhhhhh.... – Asuna gemia enquanto seu corpo perdia todo o controle.

A Vênus e O Espadachim NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora