Capítulo 15 - Os 5 Sentidos...

55 4 2
                                    

Essas partes em negrito são trechos da música Wings, Birdy.

O que tiver em itálico sempre será o pensamento dos personagens. 

Comentem, deixem sua opinião do que estão achando da história. boa leitura. 



Capítulo 15 - Parte I

02 de outubro de 2026 – 20:00hs PM

Dois dias se passou desde o aniversário de Asuna, Kazuto só havia a encontrado na escola durante os intervalos onde almoçavam juntos, já Suguha encontrava-se em seu quarto deitada em sua cama pensando como o encontro com Ray tinha sido bom, mas ela queria mais...muito mais do que ele estava oferecendo, por alguma razão ele recusava-se a ceder a qualquer tentativa de investida dela. Seja por medo, receio, ou até mesmo falta de coragem o que ela queria era isso.

Por isso...

Já haviam se passado 3 semanas desde que eles estavam se encontrando em yggdrasil e algumas vezes no mundo real também, no seu coração ela não tinha mais dúvidas e mesmo que não desse certo ela queria que fosse ele...tinha que ser ele...

Do outro lado da cidade estava Ray, deitado em sua cama apenas com uma calça jeans rasgada e descalço, jogado nela ele se perguntava o que havia chamado a atenção dele naquela garota. Ele já teve muitas mulheres em sua vida mas nenhuma mexeu com ele como ela...

Seria o fato de conhece-la dentro de um mundo ao qual ele nunca tinha estado como ALO? Ou simplesmente outro fato que ele tanto tenta não admitir a si próprio?

"Será que existe época certa para ter sua primeira vez? Será que só casais que estão juntos há muito tempo devem fazer?" Essas eram as perguntas que não saiam da cabeça de Suguha em seu quarto pensando em seu querido Ray a qual ela inclusive se recusou a saber seu nome, a razão se deve porque ela era esperta e sabia que ele tinha um trabalho diferente da maioria das pessoas comum, não sabia dizer ao certo do que se tratava mas sabia que não era algo simples.

E no momento em que tudo estava a ponto de explodir como um vulcão em erupção, eis que seu telefone toca...era Ray / Nhan.

-Oi...Nhan eu estava mesmo pensando em você agora...

-Que peculiar... Eu também.

-Em que você pensou?

-Pensei que... Deveria te dar uma chance.

-Pensou na minha proposta?

-A proposta que você me fez ontem de tirar sua virgindade?

-Sim...

-Aposto que você está corada...

-Nhan, eu não sei quanto tempo ainda temos mas eu quero me lembrar de você para o resto da minha vida.

-Suguha... Isso não tem volta... Você tem certeza.

-Absoluta! Eu já sou velha o bastante. Inclusive meu irmão perdeu a dele mais novo do que eu.

-Ele é um safadinho...

-Concordo... E então? O que faremos?

-Posso te buscar umas 20:00hs?

-Pode sim...

-Diga a seus pais que vai dormir na casa de alguma amiga.

-Certo. Vou te encontrar no shopping?

A Vênus e O Espadachim NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora