Capítulo 3 - Um mal entendido

156 5 7
                                    

15 de Setembro de 2026 

Havia se passado alguns meses após o incidentedno UW, eu estava me restabelecendo na escola terminando as aulas para entrar no último ano de fato. Meus pais estavam de olho em mim e obviamente eu tinha um compromisso com eles e com os pais de Asuna que tinham ficado possesso com a RATH por ter feito o que fizeram e o pai dela dessa vez foi o mais afetado, querendo processar eles por homicídio.  
Aquelas lembranças amargas ficaram para trás, mas ainda mesmo agora, após apagar as minhas memórias dos 200 anos no meu coração o sentimento de pertencer aquele mundo ainda era vívido e por esse motivo eu queria ir, sentia que era um dever também por Alice a quem foi o motivo de toda nossa luta. 

-A alice sumiu de novo Kirito Kun, como ela ja fez isso antes, Dra. Rinko e eu pensamos que ela poderia estar...
-Nao, ela nao esta aqui...
-E agora? O que faremos? 
-Eu tinha um compromisso agora.. - levar asuna para casa. - Tudo bem, eu vou ajudar vocês,  vamos encontrá-la. Mas não quero envolver a Asuna em problemas dessa vez. - pensei que seria melhor assim mas... 
-O QUÊ? Você já viu do que ela é capaz de fazer quando esta com raiva? Ela quase me matou quando você ficou preso no UW...
-Er...a Asuna as vezes... - Sim... ela com raiva é assustadoramente insana...
-Não me envolva nisso. Não quero problemas com ela nunca mais...ela me dá medo.
-Ok. Estou indo para minha casa e de lá vou para sede em Roppongi.

Desliguei o celular com pressa, já eram 14:30, ela ainda estava em aula por isso resolvi deixar uma mensagem de texto assim seria menos problemático conhecendo Asuna como conheço, se eu ligar é capaz dela sair correndo da aula e vir comigo. 

Asuna, tive um contratempo estou indo para sede da Rath em Rippongi, por isso nao poderei te levar para casa hoje. 
Te deixarei informada de tudo. Te amo. 

Estacionando a minha moto em minha casa em Kawagoe, subo as escadas correndo para tomar banho e em fim descobrir o que houve com Alice, de certa forma me sinto responsável.  A casa estava vazia, minha mãe ainda estava trabalhando e Suguha estava em suas atividades de kendo, ela passaria 4 dias fora de casa. Portanto, só havia eu... pensava... ao abrir a porta do quarto  e jogando a mochila em qualquer lugar, tiro rapidamente a camisa e daí noto uma pessoa deitada em minha cama de cabelos loiros, olhos safira e com um belo vestido vermelho de alcinha...
De novo...Alice e mal entendidos vindo por aí suponho...

-WHHOO!A.ALICE ?
-Por que toda vez você age assim? Parece que sou um fantasma ...
-Er..Você não pode entrar assim na casa das pessoas.
-Sua mãe disse que eu sempre seria bem vinda então...
-Mas não é assim...arhh. Alice precisamos estabelecer alguns... - é complicado explicar a ela... -alguns parâmetros de boa convivência. 
-Hum? Isso é por causa da Asuna? – Não sei porque, mas toda vez que ela fala da Asuna ela fica assim com essa cara abusada. 
-Não...-Sim... ela é minha noiva e tem ciumes de você então... - É inapropriado entrar no quarto das pessoas assim, e o mais importante,  como você entrou aqui? 
-Tenho minhas habilidades secretas. 
-Arh... -suspiro sentando na cadeira.
-Não vai pôr uma camisa? - Seus olhos fitaram meu peito desnudo, esqueci que havia tirado a camisa. 
-A...Alice me desculpe... erh.... - Tentei desesperadamente me esconder, impossível a vergonha em meu rosto, claro, como eu posso ser tão desligado? 
-Tudo bem. Eu ja cuidei de você por seis meses...eu...já...- ela disse essas palavras com uma naturalidade que só poderia vir dela mesmo. - Vi e toquei Tudo... absolutamente  TUDOOOOOOO DE VOCÊ. 
-Vamos... - o suor frio tomou conta de mim, se Asuna ouvisse isso.... - Vamos Esquecer isso. Bom, eu vou tomar banho lá embaixo. Vamos descer. - Melhor mudar logo de assunto antes que isso se torne ... 
-Posso fazer chá? -Alice me pergunta se levantando da cama enquanto eu pego minhas roupas e vou rumo a porta para sair rapidamente dali. 
-Claro, a cozinha é toda sua. 

Desçemos as escadas, ela na frente e eu atrás. Enquanto eu rapidamente mostrei a ela onde estavam os chás e já deixei a panela pronta para ela fazer, fui ao banheiro para retirar as peças de roupas e me trocar lá mesmo assim evitando constrangimento para ambos. 
Mas antes, informei a Kikouka san sobre ela estar segura e bem, em minha humilde residência.  
Tirei minha calça e todo o resto das peças de roupas. Abri o chuveiro e a água morna caira sobre minha pele nua, era uma sensação tão boa de alívio...imaginei como seria estar com Asuna em um spa, será que eu poderia tomar banho de banheira com ela como fizemos em SAO? Ou...melhor ainda dar um banho nela?
Imaginar o corpo nu de Asuna me deixava vibrante por dentro e por fora, tocar a pele dela...beijar cada centímetro de seu corpo, eu era e sou apaixonado por cada cm daquela mulher. Irremediavelmente sempre será ela que despertara todas as sensações em mim. Acho que todo mundo um dia deveria encontrar alguém assim, que fosse capaz de ser seu parceiro ou parceira em todas as situações. Infelizmente pensar nela algo em mim já começou a ficara levemente firme, preciso acalmar meus pensamentos rapidamente. 
E...

A Vênus e O Espadachim NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora