Capítulo 16 - O Ritmo do Coração...

54 3 0
                                    

Parte I

Ray voltava de sua noite tórrida com Sugu com quem ele agora compartilhava todos os segredos, mesmo sabendo e deixando claro a ela que em algum momento ele iria embora, ela ainda assim quis enfrentar a levar adiante aquele relacionamento sem status. Na sua Harley, ele estava rumo a mansão dos Yuuki mas logo na entrada ele notou algo estranho.

O carro da família não estava, eram 11:00hs e ele deveria estar lá?

Ignorando seus instintos, ele estacionou a moto e foi em direção a sala, chegando lá ele encontrou Kouichirou o que o deixou na defensiva, mas espião como era ele não poderia deixá-lo notar isso, então o cumprimentou e encaminhou a subir as escadas para o quarto.

-Olá forasteiro.

Ray falou primeiro.

-Olá estrangeiro.

-Ah Koch não fala assim que me magoa.

-Não ouço esse apelido desde a 5° série. Que bom que você está aqui.

Ele disse indo em direção ao escritório que ficava ao lado da sala de jantar.

-Eu digo o mesmo. Senti sua falta irmão...

Ray falou indo em direção ao quarto.


A proximidade de Kouichirou na casa o deixava desconfiado, entre os pertences que ele deixou na casa dela estava a caixa preta contendo inclusive os eletrodos que conectam o intersect ao AmuSphere, seu sexto sentido não mentia e algo sério iria acontecer em breve.

Ele subiu as escadas pensando, em como as coisas mudaram desde o dia que ele resolveu entrar nessa missão e se envolveu com Suguha, antes de chegar em seu quarto, ele pega o telefone que estava no bolso direito e liga para ela.

-Como estão as coisas por aí?

-Tudo bem Ray. Meu irmão está em imersão eu acho, ainda não fui no quarto dele e meu pai está viajando ainda, minha mãe deve ter saído.

-Hum... Que bom. Liguei para avisar que cheguei e... Oh espera... Carmicle na linha.

-Quem é Carmicle?

-É meu parceiro remoto. Ele não está em Tóquio, mas é meu companheiro.

-Entendi.

-Para ele ligar essa hora deve ser urgente, eu te ligo depois ok?

-Ok. Até mais.


Assim que chegou no quarto ele atende a ligação de seu agente Carmicle, o mesmo tinha ligado para informar que tinha encontrado algumas informações importantes, incluindo um novo tipo de jogo online VRMMORPG chamado de ALFANU ou ALTERNATIVE FANTASY UNIVERSE, lançado por uma empresa chamada Kronos a qual tem como um dos sócios fundadores chamado Mayos, o outro sócio é um mistério para a mídia.

"E advinha quem se comunicou interruptamente durante 1 ano e meio com Sr. Mayos?" Carmicle falava do outro lado da linha para Ray, perplexo mas mantendo sua habitual face "foda-se", ele pede para seu/sua companheira (o) investigar mais sobre eles, juntos, acabam descobrindo que eles irão se encontrar no outro dia,a tarde ás 17:00hs, ou seja, ele teria que inspecionar pessoalmente esse encontro disfarçado.

Tendo esta informação e querendo compartilhá-la com sua amiga, ele se dirige a seu quarto mas não tem resposta. Ray sente uma inquietação dentro de seu coração lhe dizendo que tem algo errado, ele bate novamente e respira fundo tentando acalmar a ansiedade interna sem saber o que fazer... Mas que motivos ele teria para isso? Confiar apenas em sexto sentido? Isso não seria paranoia porque Kouichirou estava lá?

A Vênus e O Espadachim NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora