Boa leitura 💜💜💜💜-kookie ? -chama o loiro ,tendo mais a atenção do namorado que estava se trocando para ir embora- Vamos sempre ser assim ?
-Assim como baby?- arqueia uma sobrancelha e deita do lado do loiro fazendo um carinho em seus fios loiros.
-Assim ! Sempre nos escondendo,nem parecemos namorados mesmo- sua feição se torna triste deixando o moreno preocupado- eu só sei lá não aguento mais...
-Tae não desista da gente meu amor. Eu te disse que estou dando um jeito em tudo -abraça o loiro depositando varios beijos em seus cabelos -Vai ficar tudo bem tá bom meu bem só tenha calma.
-Vou confiar em você amor, só por favor não esconda nada de mim e nem me decepcione- responde ele se entregando aos carinhos do moreno
A verdade é que Taehyung e jungkook namoram a mais de 3 anos e nunca puderam se assumir pois uma vez foram pegos pelos pais do jeon e a coisa não ficou muito boa, eles tentaram separar eles de qualquer jeito até tentaram arruinar a família do kim só que jungkook deu um jeito e esse jeito seria largar o loiro. Os jeons nunca aceitariam seu filho namorando alguém de classe baixa como o kim.
Eles ainda se encontrar às escondidas sempre que podem, os dois se amam de mais pra se separarem.
Jungkook e taehyung se despedem e vão cada um pra sua casa. Assim que o moreno entra na sua mansão encontra seu pai sentado na poltrona da sala, ele respira fundo e o jeon mais velho olha pro mais novo e franze a sobrancelha antes de começar a falar.
-você ainda se encontra com ele ?
-não pai -responde tentando não demonstrar interesse na conversa- por que ?
-não minta pra mim jungkook ! Que merda é essa então ? -ele joga várias fotos em cima da mesinha a sua frente - eu falei pra você nunca mais encontrar com ele se não eu ia fazer a família dele e ele sumir do mapa ! Mais você parece que não se importa muito com isso né.
Jungkook se encontrava estático olhando pras fotos em cima da mesinha. Ele tentava formar palavras mais nada saia não conseguia pensar em nada que poderia livrar seu amor dessa vez .
-Você entendeu errado pai, a gente não se vê mais é sério. Por favor não faça nada com eles- ele implorava para o pai que só o olhava com um olhar de reprovação.
-eu não quero mais que vocês se vê nunca mais jeon jungkook, você me envergonha e envergonha a família. Pelo bem deles você nunca mais deve ver esse menino nem pintado de ouro. Essa decisão é sua. Vá para seu quarto e não sai até eu mandar.
-eu te odeio.
O moreno corre subindo várias escadas e entra no seu quarto batendo a porta com tudo, logo em seguida se jogando na cama e chorando.
(...)
Taehyung chegou em casa e não encontrou seus pais foi procurar na padaria deles e eles estavam lá se olhando apaixonadamente, eles eram tudo para o loiro ele os amava muito , taehyung fingi uma tosse pra chamar a atenção dos mais velhos que assim que o vê recebem de braços abertos.
-Você tava com o jungkook filho ? -pergunta a kim mais velha fazendo carinho em seu bebê.
-sim mamãe- sua feição fica triste- eu não acho que a gente vá se ver mais Mamae, está sendo tão difícil eu vejo que essa briga com os pais dele tá o machucando muito não sei mais o que fazer.
-meu querido apesar de tudo o amor sempre vence e se não vencer não era amor , eu te amo bebê e saiba que vou estar aqui pra você em qualquer momento e pra qualquer coisa- responde ela dando um abraço aconchegante no filho que logo se entrega aos carinhos da mãe.
Taehyung entra no seu quarto se joga na cama e pega seu celular pra mandar mensagem pro seu namorado, mais o que recebe não é bem o que ele esperava.
"Jungkook: você não cansa de tentar seduzir meu filho não é seu interesseiro? Ou você fica longe dele ou eu acaba com a sua família e mando vocês pra bem longe dele "
O loiro fica horrorizado com a mensagem mais nem tem tempo de chorar pois logo sente uma enorme ânsia de vômito e corre pro banheiro. Ele respira pois já é quarta vez que vomita sem parar ele já não aguenta mais. Pega seu celular e manda mensagem pro seu melhor amigo.
"Taehyung: jiminie você pode vir aqui em casa por favor ? "
Ele não demora a responder.
"Jimin: o que aconteceu tae ? Problemas com o jungkook de novo ? "
"Taehyung : sim e tem mais umas coisas vem aqui por favor "
"Jimin: tá bom tae to indo chego aí em 20 segundos "
Jimin sempre foi o melhor amigo do kim ele sempre foi seu apoio e sua âncora junto com seus pais, o platinado sempre cuidou do loiro dez de que se entendiam por gente nunca se separam. Não demorou muito pro platinado chegar e bater na porta do quarto do kim. Mais Assim que taehyung levantou pra abrir a porta ele sentiu uma tontura e se sentou o mais rápido possível ,balançou a cabeça tentando voltar ao normal e quando a tontura passou ele foi abrir a porta.
-achei que ia demorar mais!- falou o loiro já entrando - oque aconteceu ?
-o pai do jungkook me mandou uma mensagem - pega o celular e entrega pro loiro- olha aí!!!
"Jungkook: você não cansa de tentar seduzir meu filho não é seu interesseiro? Ou você fica longe dele ou eu acaba com a sua família e mando vocês pra bem longe dele "
Jimin lê a mensagem e fica de boca aberta com a ousadia do jeon mais velho
-como ele ousa falar assim com o meu bebê ? Vou ir dar na cara dele agora- se levanta ,mais antes disso é segurado pelo kim que por infelicidade segundos depois corre pro banheiro pra vomitar de novo- O que foi tae você tá bem ? -pergunta ele preocupado
-to sim só não to me sentindo bem- só hoje já vomitei cinco vezes com essa ,e antes de eu abrir a porta pra você eu senti tontura forte por isso demorei
-tae ?
-oi?
-você tomou seu anticoncepcional certinho esse mês ? -questiona o platinado já preocupado
-jimin para de paranoia impossível isso...-ele arregala o olho e corre verificar a cartelinha de remédio e pela infelicidade está sobrando um- jimin eu to ferrado
-calma vai ficar tudo bem, pode ser outra coisa não vamos entrar em pânico! TAEHYUNG O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PRA ESQUECER ALGO IMPORTANTE DESSE NÍVEL? - disse o platinado já surtando- aí meu Deus -ele andava de um lado pro outro.
-você não tá ajudando jimin - taehyung já estava entrando no desespero também -ainda não tem nada confirmado, o jungkook vai me matar.
-sim ainda não tem nada confirmado -respirou fundo - se você tiver ele vai ter que assumir se não eu mato ele e jogo o corpo no riu -jimin era bem surtado quando queria.
-preciso fazer o teste -respira fundo -urgente.
O que acharam do primeiro cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (taekook)
FanfictionTaehyung se encontra sem chão ao descobri sua gravidez, ainda mais por que o pai da criança é jeon jungkook o herdeiro dos jeons e sua família não aceita que ele namore alguém de classe baixa! Taehyung então sem outra alternativa foge para poder c...