Capitulo 15

5.7K 505 121
                                    

Boa leitura 💜



1 Mês e duas semanas depois

No trabalho todos já sabiam sobre jungkook e taehyung estarem noivo e a maioria sabia o motivo já que soobin passou a frequentar mais o locou de trabalho dos pais, jungkook se tornou mais presente na vida do noivo e do filho do que antes, hoje ele e taehyung marcaram de sair em um encontro e vão deixar soobin aos cuidado de jimin.

Taehyung entra na sala do noivo encontrando o mesmo assinando alguns documentos, Ele caminha até o noivo e se senta no seu colo trazendo a atenção do moreno pra ele.

-você é tão sexy concentrado -diz ele de forma provocativa.

-melhor você parar se não quer ser fodido em cima de uma mesa - retrucou jungkook já perdendo a sanidade com as reboladinhas que o acastanhado da em seu colo -tae amor eu to falando sério.

-eu também estou baby-ele senta de frente pro moreno fazendo seus membros dentro das calças se tocare, jungkook aperta a cintura do namorado tentando recuperar a sanidade mais quem consegue quando se tem um kim taehyung sentado em seu colo o provocando ?

-tae você que tá pedindo por isso- ele pega o namorado no colo e o coloca em cima da mesa ficando entre suas pernas e o puxando para um beijo necessitado, taehyung da umas mordidinhas nos lábios do noivo pra provocar e começa a desabotoar sua blusa social sem quebrar o beijo , jungkook aperta com força as nadegas do kim o fazendo soltar um gemido alto, ele puxa a blusa do kim pra fora do corpo e taehy faz o mesmo procedimento, jungkook desabotoa a calça do noivo tendo acesso ao seu membro, logo começando a masturbar o mesmo vendo seu navio ficar entregue a si......

Depois de duas fodas em cima da mesa eles estão exaustos no chão do escritório.

-você é o melhor tae- diz jungkook ofegante

-e você é gostoso pra caralho - responde ele apreciando o corpo do Naivo- que horas vai ser o encontro hoje baby ?

-as19hrs, eu passo da sua casa - se pôs em cima do namorado depositando vários beijo no mesmo que dava várias gargalhadas- te amo bebê

-também te amo muitão

-tenho que voltar pro trabalho tae, transamos a tarde toda pelo menos tenho que fazer alguma coisa aqui- falou ele voltando pra sua cadeira recebendo só um "uhum" do acastanhado que não demorou pra pegar no sono.

Jungkook já avia acabado de assinar seus papéis quando olha pro chão e vê que o noivo ainda está dormindo ele vai mais perto do noivo e começa a observar como ele é perfeitamente lindo dormindo com o biquinho nos lábios nem parece o marrentinho que é quando tá acordado.

O moreno depois de um bom tempo apreciando a beleza de taehy o acorda para irem embora.

-kookie só mais um pouquinho.-resmunga ele sonolento

-tae a gente ainda tem que transar a noite você não se esqueceu ? -ele sabe que só de falar de transar que o namorado ganha disposição de onde não tem, ele vê o kim levantando e se arrumando e da umas risadas- você é um tarado sério

-não tenho culpa que você é viciante. E outra fiquei 15 anos na seca agora você que aguente.

-também fiquei 15 anos na seca mais isso não me fez um doido por sexo- riu - mesmo assim não canso de apreciar seu traseiro ele é uma delícia olha isso que coisa dos Deus - diz ele apertando o traseiro do tae- em casa nós conversa- depositou um beijo no mesmo e se levantou beijando os lábios do taehy.

-depois eu que sou doido por sexo neh - riram

(...)

A hora do encontro finalmente chegou, e taehyung iria dar uma notícia pra jungkook no encontro, estava ansioso pra isso ele avia descoberto a uma semana e estava ansioso pra contar logo pro moreno.

Jungkook buzina do lado de fora e espera taehy sair, não demora muito e o acastanhado sai todo arrumado deixando jungkook mais apaixonado ainda com sua beleza.

Já dentro do carro eles dirigem até o restaurante onde vai ser o jantar e lá seria onde taehy vai dizer a surpresa pra jungkook.

Chegando no restaurante a moça da recepção leva eles até o lugar que eles reservaram e eles se sentam ,a moça se retira e um garçom chega logo em seguida.

Eles fazer o pedido é assim que o garçom se retira eles começam a conversar.

-tae eu tenho algo pra você! -jungkook retida do bolso do seu terno uma caixinha vermelha, Taehy coloca a mão na boca em surpresa, jungkook abre a caixinha e mostra o par de aliança de noivado deles- agora com um pedido formal. Você aceita se casar comigo ?










Continua.....

Sempre foi você (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora