Boa leitura 💜
Taehy já avia recebido alta e estava indo pra casa jungkook tinha ido buscar ele e soobin pra ir pra casa, hoje seria o dia em que eles conversariam sobre tudo taehy devia isso a jungkook ,só esconderia o fato dele ser pai de soobin só isso do resto abriria o jogo com ele.
Jungkook estacionou o carro em frente a casa de taehy e antes do mesmo abrir a porta o moreno corre e abre pra ele estilo cavaleiro tirando risadas do acastanhado.
-você não muda nunca.
-eu sei por isso você me ama .
Taehy fica sem palavras com a ousadia do moreno e ignora o comentário dele entrando dentro de casa. Ele se joga no sofá enquanto soobin entrar no seu quarto pra deixar as malas, jungkook se senta ao lado de taehy esperando o mesmo começar a falar.
-seu pai me mandou uma mensagem naquela época falando que acabaria com a minha família se eu não te deixasse...
Começou a contar...
-e você sabe que eu amo minha família mais do que tudo nesse mundo, eu não poderia deixar acontecer nada com eles, e outras coisas vinham acontecendo e eu achei melhor ir embora.
-fugir você quis dizer né
-sim fugir, eu não podia continuar daquele jeito kookie por favor me entende, eu te amava pra caramba ao ponto de ver que o melhor pra você não era eu, eu não aguentava mais você fica brigando com seus pais por minha causa.
-fugir não ia mudar as coisas tae, você tem noção de como eu fiquei ? Eu entrei em depressão de grau 1 tem
Noção ? Eu não queria comer não queria sair, eu larguei o futebol ,larguei tudo, só a um ano que eu consegui tocar minha vida pra frente e ainda com esperança de você voltar pra mim.-desculpa- eles já choravam - me desculpa , você não merece isso.
-eu quero te perguntar uma coisa por favor me responda com sinceridade ?
-pode pergunta ? -respondeu ele com medo.
-kim soobin é meu filho ?
Taehy ficou paralisado pensando no que responder e bem na hora soobin entra na sala encontrando os dois chorando !
-é ou não taehy ?
-não ele não é ! -jungkook sabia que ele estava mentindo e isso acabava com ele por dentro, por que taehy ainda esconde isso dele !
-eu pedi a verdade mais acho que você não confia o bastante em mim pra falar- jungkook se levanta do sofá e taehy pode ver o tanto que ele está Triste - eu prometo ficar longe de vocês..
-jungkook por favor não vai, por favor - taehy já chorava de soluçar.
-VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM POR QUE EU TENHO QUE FICAR? -jungkook sempre foi explosivo e taehy sabe disso.
-VOCÊ FALOU QUE ME ENTENDIA -retrucou ele.
-por que vocês estão gritando ? -perguntou soobin começando a chorar também .
-QUANTOS ANOS VOCÊ TEM SOOBIN? -questionou jungkook, essa seria a certeza.
-NÃO FALA NADA SOOBIN -gritou taehyung já começando a tremer.
-POR QUE VOCÊS ESTÃO BRIGANDO?-soobin estava perdido no meio dos dois sem entender nada.
-ME FALA SOOBIN QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? -perguntou jungkook mais uma vez .
-SOOBIN NÃO FALA - respondeu taehy de novo.
-TENHO 15 PRONTO EU TENHO 15ANOS, O QUE ISSO IMPORTA ? POR QUE VOCÊS ESTÃO BRIGANDO ? -soobin se ajoelhou no chão e começou a chorar mais ainda.
-tá vendo taehy, 15ANOS tem certeza que não é meu filho ? -jungkook estava abalado seu amor estava escondendo uma coisa tão importante a esse nível dele.
-não, por favor kookie não - taehy dizia entre soluços .
-Era um direito meu saber que eu tenho um filho.
-papai o que ele tá falando ? É verdade ? -pergunta soobin querendo uma resposta -papai ?
-soobin vai pro seu quarto por favor ! -pede taehyung e soobin relutante mais vai pro seu quarto deixando só taehy e jungkook na sala - por favor jungkook não torna tudo mais difícil pra mim por favor
-taehy ele é meu filho e eu nem sabia da existência dele , 15 anos taehy 15 anos eu perdi da vida do meu filho ,por favor não me tira esses anos que restão eu só te peço isso eu sei que meus pais fizeram de tudo pra gente não estar junto ,mais eu sou um adulto agora eu sei me cuidar eu sei cuidar do que é importante pra mim. Então por favor volta pra mim você e soobin.-ele se ajoelhou ao lado de taehy o puxando pra um abraço.
-eu não te prometo que ele vai querer você por perto mais eu vou tentar , eu vou te recompensar por esses 15 anos, me desculpa kookie por favor me desculpa eu precisei fazer aquilo eu estava com medo que acontecesse algo com meu filho ou que eles tirassem ele de mim... -jungkook cala taehy com um beijo que logo foi envolvendo língua, ficaram assim até a falta de ar e se separaram dando selinhos ,taehy suspirou e abriu os olhos vendo os lindos olhos negros de jungkook o observando.-eu te amo de mais -voltou a chorar.
-Eu também te amo pequeno, mais do que posso aguentar.
Os dois não perceberam a terceira presença escondida atrás da parede, soobin observava tudo e chorava ao mesmo tempo.
Ele não conseguiu ficar com raiva de jungkook por que sabia que o mesmo não tinha culpa de nada, tentaria entender o moreno o máximo que conseguisse pelo seu pai ele faria isso ,pois seu pai amava de mais seu outro pai ,e eles sempre lutaram pra ficar junto, e não seria soobin e nem ninguém que os separariam dessa vez.
💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (taekook)
FanfictionTaehyung se encontra sem chão ao descobri sua gravidez, ainda mais por que o pai da criança é jeon jungkook o herdeiro dos jeons e sua família não aceita que ele namore alguém de classe baixa! Taehyung então sem outra alternativa foge para poder c...