Boa leitura 💜
-siim mil vezes sim- responde taehy com o maior sorrisão no rosto -eu te amo de mais -jungkook coloca a aliança no dedo do seu noivo e o taehy faz o mesmo procedimento com ele.
-agora somos oficialmente noivos!!!
-kookie posso te fazer uma pergunta ?
-pode sim tae ?
-você quer ter mais filhos além do nosso soobin ? -questionou o kim e o jungkook o olha surpreso, claro que ele quer ter mais filhos com o seu menino.
-claro que quero, seria minha maior felicidade nossa família aumentar
-ótimo então
-por que baby ? - o kim coloca um envelope em cima da mesa e jungkook o olha curioso -abre -ele falou simples e assim jungkook fez
Assim que ele abriu o envelope e leu o conteúdo seus olhos se encheram de lágrimas e não conseguiu segurar o choro.
Gravidez - positivo
Era um dos melhores dias na vida de jungkook a família deles iriam aumentar, ele olhava pro taehy e olha pra papel esperando que o mesmo confirma-se é assim ele fez .
-eu estou grávido jungkook.
-quando você descobriu?-perguntou ele entre as fungadas por causa do choro.
-a uma semana , eu ainda não contei pra ninguém , só pra você ,eu tava esperando o momento certo- ele está apreciando a imagem do namorado com um sorrisão enorme no rosto olhando pro papel em sua mão-inacreditável não é ?
-sim é surreal eu vou ter mais um bebê com você é surreal,temos que contar pro soobin assim que sairmos daqui.
O garçom trás a comida e eles comem e assim que acabam pagam e vão pro carro, jungkook faz questão de abrir a porta e ainda segurar na mão do taehy pra ele entrar com o maior cuidado do mundo. Na ida pra casa jungkook fica toda hora olhando pro noivo e pra sua barriga, já taehy só fica vendo a imagem do noivo todo bobo por causa da gravidez .
Eles chegam em casa e jungkook abre a porta pro taehy entrar, olham e veem na sala jimin e soobin jogados no sofá assistindo série ,assim que eles entram no local, o pequeno e o jimin os olhar.
O casal se sentam no sofá vago e chamam a atenção dos dois na sala.
-temos uma coisa pra falar pra vocês- diz taehyung na maior calma diferente do Noivo ,que se embola todo na hora de falar.
-eu to grávido, não eu não o taehy tá grávido isso ele tá grávido de mim do bebê eu vou ser pai de novo- taehy começa a rir do desespero do moreno e olha pros meninos na sala.
-eu to grávido é isso que ele quis dizer - soobin começa a derramar lágrimas e corre abraçar o pai.
-eu vou ter um irmãozinho ou irmãzinha? -pergunta ele entre o choro.
-sim bebê você vai .
-eu to muito feliz papais- eles se abraçam os três junto , jimin parabeniza o casal pelo bebê e vai pro quarto deixando os três conversando a sós - papai você vai dormir aqui hoje ? -pergunta ele pra jungkook
-acho que sim , amanhã já vou atrás de uma casa pra nós três morarmos junto aí não precisaremos mais nos preocupar, já que o casamento e semana que vem mudar uma semana antes não dá em nada neh ?
Eles ficaram conversando até que Soo cai no sono e jungkook pega ele no colo e o leva pro seu quarto, ele deposita um beijo na testa do filho e sai do quarta fechando a porta.
Na sala taehy está acariciando sua barriga ainda sem Tamanho , e jungkook o olha com apreciação, sua família finalmente está completa agora com mais um bebê a bordo.
-amor vamos pra cama ? -ele fala chamando a atenção do noivo- quero dormir de conchinha com você hoje.
-tudo bem bebê, vamos - eles vão até o quarto colocam seus pijamas e se deitam na cama de casal do kim , jungkook o puxa pra ficar de conchinha e dando vários beijos na cabeça do pequeno - boa noite amor .
-boa noite bebê .
E eles não tardaram em cair no sono agarradinhos!!
Mais um capítulo e já acaba 💜 estão gostando ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (taekook)
FanfictionTaehyung se encontra sem chão ao descobri sua gravidez, ainda mais por que o pai da criança é jeon jungkook o herdeiro dos jeons e sua família não aceita que ele namore alguém de classe baixa! Taehyung então sem outra alternativa foge para poder c...