Capitulo 9

7.2K 669 63
                                    

Boa leitura 💜


Os médicos andam de um lado pro outra na sala de cirurgia, já no lado de fora três pessoas desesperadas esperam por respostas.

Jungkook está sentado isolado de soobin e jimin, ele se encontra abalado, isso não pode estar acontecendo, por que ? Justo com taehy seu taehy?

Soobin olha pro homem sentado na cadeira isolada e vai até ele.

-papai é forte ele vai ficar bem!! Ele nunca me deixaria então não se preocupa- disse ele tentando reconfortar o moreno que não tarda em o puxar pra um abraço.

-você é forte igual ele, não é atoa que é filho dele seu outro pai deve se orgulhar muito de você - disse jungkook após soltar o abraço do menor.

-só tenho um pai, nunca conheci meu outro pai, só que papai tae sempre fala que se orgulha de mim. - o moreno o olha com olhos arregalados após a declaração do menino.

-o que aconteceu com seu outro pai ?

-papai nunca me falou sobre ele, mais parece que ele o amou muito e teve que o deixar por isso.

Antes de jungkook conseguir falar qualquer coisa o médico sai da sala e os três se levanta

-ele vai ficar bem doutor ? -pergunta jimin !

-ele vai sim. Só não sei te dizer quando ele acorda, se vocês quiserem ir até o quarto dele é no n° xxx, podem ir..

Os três respiram fundo e agradecem ao médico.

-eu vou ver meu papai- soobin nem espera resposta dos mais velhos e corre na sala onde o médico falou que ele estava.

Os dois mais velho foram logo em seguida entrando no quarto e vendo taehy com um monte de aparelhos em seu corpo atual imagem fez jungkook desmoronar, ele estava se culpando pelo acidente, e ver taehy assim o machucou mais ainda.

Jungkook criou coragem e chegou mais perto do acastanhado pegando as mãos do mesmo e fazendo carinho, não aguentou se segurar e chorou!

-taehy me desculpa por favor- implorava - eu te amo, me desculpa - chorava de soluçar -volta pra mim por favor Taetae.

Os dois que estavam na sala junto com ele olhava pra cena sem resposta nenhuma.

Jungkook olha pra soobin que está com os olhos inchados de tanto chorar e depois olha pra jimin.

-por que taehy me deixou jimin ?

-não se faça de desentendido você sabe o por que - os dois olharam pra soobin- seu pai sabe mais do que ninguém o por que - jungkook franze a sobrancelha- toma - jimin entrega o celular antigo de taehy pra jungkook na conversa com mesmo de antigamente- eu sempre soube que deveria guardar esse celular - disse ele convencido!

Jungkook lia as barbaridades que seu pai falava pra taehy.

"Jungkook: você não cansa de tentar seduzir meu filho não é seu interesseiro? Ou você fica longe dele ou eu acaba com a sua família e mando vocês pra bem longe dele "

"Taehyung: eu vou embora e vou ficar longe do seu filho, só me deixe ver ele uma última vez ? E eu juro nunca mais aparecer na frente da sua família ou do seu filho! Só te peço isso me deixe ver ele uma última vez por favor "

"Jungkook: uma última vez! Vou confiar na sua palavra e não quero mais ver você perto do meu filho nunca mais na sua vida, amanhã das 18hrs as 20hrs será o seu prazo, vou levar ele pro xxxxx , Depois de amanhã nunca mais quero ouvir falar de você . "

-eu não acredito que ele fez isso - disse ele, se sentindo culpado pelas palavras do pai pro seu ex namorado.-jimin eu preciso ir pra casa mais assim que eu puder eu volto aqui. - ele se levantou depositou um beijo na testa de taehy e outro em soobin se despediu dos mesmos e foi em direção ao seu carro, entrou no mesmo e dirigiu até a casa de seus pais, ele teria que passar essa história a limpo...

Sempre foi você (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora