Capitulo 8

7.8K 693 187
                                    

Boa leitura 💜






-soobin vai ver quem tá tocando a campainha.-gritou taehy da cozinha

-to indo!!

Soobin abre a porta e vê o mesmo moço que estava conversando com seu pai ontem parado em frente a a mesma com várias sacolas na mão.

-oie ? -disse jungkook quebrando o silêncio entre eles.

-oie ? Você quer falar com meu papai? - questionou o pequeno Soo - ele tá lavando a cozinha acho que não vai conseguir te atender agora- jungkook não conseguia parar de olhar pro menino e ver suas semelhanças nele, isso levantou mais dúvida no mesmo só que ele decidiu ignorar por hora.

-eu só vim entregar essas sacolas pra ele, você pode entregar pra mim ?

-posso sim- deu um sorriso gentil que logo foi retribuído pelo moreno -você não quer entrar ?

-não, obrigado , eu tenho coisas do trabalho pra resolver, tchau- se despediu do pequeno e foi em direção ao seu carro entrando dentro do mesmo logo colocando a cabeça no volante e ficando mais pensativo ainda.

Ele teria que investigar taehy e soobin, não era normal tamanha semelhança, estava com medo da resposta mais teria que a procurar.

(...)

-papai aquele moço de ontem veio entregar essas sacolas pra você- disse soobin mostrando as sacolas .

-você falou com ele ? - perguntou taehy preocupado.

-ele só me agradeceu e foi embora, parece que tinha umas coisas pra resolver da empresa- taehy suspirou em alívio -por que ?

-nada não,me ajuda aqui essa mesa vai -mudou de assunto.

Depois de faxinar a casa toda taehy toma um banho e vai pro quarto ver a roupa que jungkook mandou pra festa de hoje a noite, ele abre a sacola e vê um lindo terno terno preto com uma blusa preta pra usar por baixo, uma calça social também preta , e um sapato preto, taehy amou o visual e logo foi se trocando pois já estava quase dando a hora de ir na festa, já vestido e quase todo arrumado ele olhava pro espelho penteando o cabelo e fim já estava pronto pra ir, passou pela sala encontrando seu filho e seu amigo jogados no sofá assistindo série, os dois olham pro mais velho e ficam de queixo caído taehy estava de arrasar.

-meu Deus você tá muito gato pai, acho que to com ciúmes de te deixar ir- disse o pequeno tirando risada do amigo e do pai.

-obrigada bebê mais eu já to indo to uns minutos atrasado, beijão e cuidando meu filho jimin - falou ele às pressas correndo pra fora de casa mais não antes de escutar o amigo resmungar um "e dez de quando eu não cuido?", entrou em seu carro e dirigiu as pressas até o local da festa.

Chegou e estacionou um pouco distante do local pois lá já não tinha vaga, o clube que alugaram era enorme é muito lindo, pegou seu celular e ligou pra jungkook que não demorou a atender.

-alô ?

-jungkook eu to aqui fora você pode vir aqui ?

-to indo espera aí!

Desligaram a ligação e taehy foi pra frente do portão esperar o moreno.

Não demorou muito e taehy logo avistou jungkook e quase babou pela visão do mais velho, o mesmo usava uma roupa quase igual a sua e que delineava bem seu belo corpo.

-depois dessa secada eu vou até tomar um galão de água- brincou jungkook, ele nunca muda , pensou taehy.

-engraçadinho você em.

-o melhor -piscou- você está lindo por sinal muito lindo- jungkook pode notar que taehy ganhou mais curvas em seu corpo e fora sua bunda que cresceu mais do que antes, não que ele estivesse olhando era só que era impossível não ver estava tão atraente .

-meus olhos estão aqui em cima jungkook- falou taehy e jungkook se assustou levantando o olhar pro mesmo- vou fingir não vi você secando minha bunda, vamos entrar.

-impossível seria se eu não olhasse-resmungou o moreno baixinho taehy escutou só que preferiu ignorar sabia que jungkook sempre foi um pervertido em relação ao seu corpo então não daria corda a essa conversa.

Eles entram no enorme salão logo dando de cara com um lugar cheio de pessoas que assim que eles entraram não disfarçavam os olhares pros dois.

Jungkook e taehyung foram para um canto isolado depois de cumprimentar todos no local. Eles estavam em uma conversa aleatoria quando uma figura feminina para em suas frente.

-kookie ?

Jungkook desvia a atenção de taehy pra figura.

-oie Lisa?

-quer dançar comigo ?

-estou ocupado lisa !

-por favor kookie vai ser só uma dança - implorou ela e jungkook olha pro taehy que apenas concorda com a cabeça, o acastanhado estava com ciúmes claro mais ele não falou nada.apensa se fingiu de desinteressado

-vamos - jungkook pegou a mão da menina e foi dançar ,lisa é sua prima mais nova e que por sinal é bem mimada sempre teve tudo o que quer e quando não consegue faz uma birra enorme pra conseguir.

Taehy olhava jungkook dançando agarradinho com a menina e não tinha como não ficar com ciúmes afinal a mesma era linda, não aguentando mais ficar no local ele sai pra fora pra respirar pega seu cigarro e tira um pra fumar.

Jungkook vê taehy saindo e vai atrás do mesmo pra ver o que aconteceu. Ele sai pra fora a procura do acastanhado e o encontra fumando encostado na parede do lado de fora do clube.

-me dá um cigarro ? - pergunta jungkook chamando atenção do mais novo que estende o maço pra ele -por que você veio aqui fora?

-eu não estava gostando de ficar lá dentro - respondeu simples.

-eu sei que não é só por isso- ele dá uma tragada e olha pro acastanhado.

-não sei o que deu em mim também! Eu não posso te ter mais eu tenho ciúmes de você com outras pessoas. Eu já não me entendo mais isso tá me bagunçando todo- respondeu ele de cabeça baixa parecendo lutar contra seus pensamentos.

-por que você não pode me ter ? O que te impede - perguntou jeon logo apagando seu cigarro e o jogando no chão ficando de frente pro kim- o que te impede taehy ?

-muita coisa kookie, você não faz ideia - jeon sorriu pelo apelido que a muito tempo não ouvia do ex namorado.

-eu já disse que quero você taehy, eu sempre quis e sempre vou querer - o moreno cola sua boca na do loiro em um beijo calmo com gosto de cigarro misturado com saudades, o beijo se estendeu e terminou pela bendita falta de ar, jungkook encerrou o beijo com vários selinhos no mais novo.

Taehyung percebe o que acabou de fazer.

-isso não devia ter acontecido, desculpa esquece isso, eu tenho que ir pra casa - taehy se despediu às pressas e saiu correndo em direção ao carro entrou dentro do mesmo e dirigiu as pressas rumo a sua casa, ele não deveria ter retribuído o beijo mais foi tão bom sempre tão único.

Um aperto se forma em seu coração e ele começa a chorar, chora tanto que nem percebe quando sai do seu lado na pista, e quando volta sua atenção é tarde de mais perde o controle e bate de frente com um caminhão...
 

Sempre foi você (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora