Capitulo 12

6.6K 598 60
                                    

Boa leitura 💜





Jungkook teve que ir pra empresa resolver  as coisas pra volta de taehyung, enquanto isso o acastanhado aproveitou pra ter uma conversa com soobin, taehy foi pro quarto do filho e bateu na porta.

-Soo ? Sou eu bebê

-pode entrar pai a porta tá aberta-diz ele meio abafado pois estava com a cara no travesseiro.

Taehyung entra e vê o filho jogado em sua cama com o rosto no travesseiro, taehy deita ao lado do filho e o puxa pra se aconchegar no mesmo.

Taehyung começa a falar..

-Eu e jungkook namoramos quando tínhamos 15 anos ,a sua idade praticamente, ou mais novo não lembro bem quando começamos a namorar só sei que durou três anos , a gente sempre se amou mais do que o normal e por isso fomos os primeiros um do outro em tudo, a gente vivia grudados como unha e carne nossos amigos até nos zoavam por causa disso, só que um dia os pais dele descobriram- Soobin ergue o rosto pra prestar atenção no que o pai está contando e se abraça mais a ele - eles tentaram de tudo pra nós separar e até conseguiram , eles arruinaram seus avós de todos os jeitos possíveis só não tomaram a padaria deles por que jungkook jurou nunca mais me ver, claro que isso foi uma mentira a gente continuou se vendo as escondidas por um ano só que como a vida gosta de brincar com a gente os pais dele descobriram de novo ,na penúltima vez que nós se vimos foi quando ele me presenteou com você, os pais dele descobriu sobre a gente ainda se ver e o seu avô por parte dele me mandou uma mensagem falando pra eu nunca mais chegar perto do filho dele se não ele iria acabar com a minha família - taehy derramava algumas lágrimas junto com soobin - No mesmo dia eu e jimin desconfiamos da minha possível gravidez, e eu jurei pra mim mesmo que se eu estivesse grávido eu iria criar você sozinho sem eles saberem por que eu tinha medo deles te tirarem de mim, no dia seguinte eu comprei uns três teste de gravidez, fiz os três, e aí veio o resultado eu estava te esperando e tive que fazer minha pior escolha que foi fugir, eu mandei uma mensagem pros pais do jungkook pedindo pra mim poder ver ele uma última vez.

Taehy já chorava de soluçar e agarrava mais ainda soobin em seus braços.

-papai eu não vou te deixar sempre vou estar com você.-ele tentava acalmar seu pai.

-jungkook estava tão feliz no dia -continuou ele - e eu parti meu coração em ter que terminar com ele e fugir sem ele saber sobre você, ele iria te amar tanto meu bebê, me desculpa por te tirar ele da sua vida e tirar você da dele, mais eu fiquei com tanto medo deles te tirarem de mim. Quando deu a hora que eu e os pais do jungkook combinamos pra ir embora eu terminei com ele, foi a pior coisa da minha vida ver o sorriso dele morrer bem na minha frente, ele me implorava por perdão sendo que ele não tinha feito nada de errado eu que era o covarde da história. Me Desculpa filho seu outro pai é incrível por isso eu o amo de mais do que posso contar e eu tirei o prazer de você poder conhecer a pessoa incrível que ele é- soobin abraçou o pai e Chorava junto com ele.

-Foi difícil papai não ter dois pais, foi difícil ver as crianças me zoando por não ter os dois, foi muito difícil ver você se esforçando o máximo chegando em casa esgotado do trabalho pra por o que comer na mesa, mais eu nunca te culparia por nada disso, você é a pessoa mais importante na minha vida, sem você eu não sei o que eu sou, todas as vezes que eu arrumava problema na escola e você arruma tempo entre o trabalho e a escola pra me buscar e ainda resolver os problemas, nunca me faltou nada aqui, eu sempre tive tudo oque uma criança com dois pais tem, eu tive seu amor por completo só pra mim , e eu te amo de mais por isso,só que você tem que pensar em você agora papai, eu perdoou você e ele . Vai ser difícil eu me acostumar com a presença dele mais nada é impossível e eu vou tentar por você e por nós, por que eu sei que você ama ele ainda então papai pode ficar tranquilo por que eu to aqui pra te ajudar no que der e vier - taehy deposita vários beijo no filho tirando gargalhadas gostosas do mesmo.

-eu te amo pequeno eu te amo mais do que tudo nesse mundo.

-eu também te amo papai.

-jungkook vai pirar quando eu falar que você nos perdoou, quando eu falo que você é a réplica dele não quero dizer só na aparência , vocês dois tem opiniões fortes quando querem -riram - e ainda são dois teimosos aiai.

-iii já tá todo apaixonado aí só de lembra dele - dito isso soobin leva um beliscão na bunda - aí pai isso doi -disse entre risadas .

-aí bebê desculpa eu te machuquei muito ? Aí meu Deus deixa eu ver bebê - é taehyung era tipo muito babão e protetor com o filho - deixa eu ver soobin para de segurar as calças.

-pai você não vai abaixar minha calça eu já sou grande não preciso de você vendo um beliscão no meu bumbum-disse tentando se fazer de durão- para papai!!!

Os dois ficaram conversando sobre o passado e várias outras coisas assim o dia inteiro até jimin chegar do trabalho e se juntar a eles....





💓

Sempre foi você (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora