Boa leitura 💜
Jungkook estava tentando manter o profissionalismo mais estava sendo difícil ver seu primeiro e único amor em sua frente e não poder fazer ou falar nada a não ser do trabalho, ele queria saber o por que do kim ter o abandonado e por que não quer tocar no assunto, ele nunca conseguiu odiar o menor mesmo depois de ser deixado por ele.
O kim entra na sala e jungkook tentam de manter firme vendo a figura a sua frente.
-você recebeu isso hoje- lhe entregou um cartão provavelmente de festa.
Essa seria sua oportunidade.
-fique pronto amanhã às 19hrs kim, temos uma festa de negócio pra ir- falou ele sem mais nem menos, fingindo não notar o rosto surpreso do kim, ele agarraria qualquer oportunidade de estar com o menor.
-tem certeza ? Não pode ser outro funcionário ? - perguntou o kim
-não tem que ser você, eu vou mandar a roupa na sua casa então não se preocupe em comprar pode se retirar agora- o kim estava apavorado por ter que ir em uma festa com o jeon. Ele se retira da sala do moreno e vai pra sua sentando em sua cadeira ficando pensativo, isso seria uma oportunidade não seria ? É só negócios não é ? . Muitos pensamentos rondavam a mente do kim mais ele ignorou todos eles voltando a fazer seu trabalhado.
O horário de ir embora chegou e kim arruma suas coisa pra se retirar do trabalho.
Ele sai da sua sala rumo ao estacionamento e vê alguém parado perto do seu carro. Tenta ignorar mais a pessoa o chama.
-vai me ignorar mesmo taehy ?- questiona jungkook fazendo taehyung respirar fundo e olhar pro mesmo.
-o que foi jungkook ?
-não temos nada pra conversar ?
-conversar sobre o que ? - responde a pergunta com outra pergunta.
-não se faça de bobo taehy, como você pode me ver aqui e agir como se não me conhecesse e como se não fôssemos nada um para o outro ?- questionou o moreno chegando mais perto do kim
-não somos mais nada um do outro! Não temos nada o que conversar e você sabe disso- tentou manter firmeza em sua voz ainda mais com a aproximação do moreno.
-tem certeza que não sente nada ao me ver ?- ele chega mais perto colando seus corpos e precionando o corpo do mais novo no carro.
-não tenho - responde ele entre suspiros mais tinha que ser firme - você pode me soltar jungkook? Por favor ?
Jungkook olhava bem pro menor decorando cada traço de seu lindo rosto e ficando esperançoso quando o mesmo disse que não tem certeza sobre seus sentimentos ainda.
-volta pra mim taehy? - falou isso sem mais nem menos fazendo taehy ficar sem palavras pela primeira vez- eu nunca consegui te esquecer ,merda- soltou o mais novo e se encostando no carro e colocando a mão no rosto- eu nunca consegui te tirar da minha cabeça por apenas um dia taehy
Taehyung olhava pro moreno, ele queria voltar pra ele claro que queria só que tinha prometido pro pai do mesmo que nunca mais o veria nem mais um dia, e ainda tinha seu filho, nunca que ele iria colocar seu filho no meio dessa briga entre a família.
-eu também não te esqueci!
-então volta pra mim por favor ? -implorou o moreno
-mais eu não posso voltar pra você! Por mais que eu ainda queira muito você eu não posso voltar.
-por que ? Você tem outro ? Você achou outra pessoa taehy ?
-não achei outra pessoa pois sempre foi só você pra mim ! Só que as prioridades na minha vida são outras e eu não quero entrar com ela no meio das brigas da sua família! - jungkook o olha sem entender muito bem do que o kim está falando mais logo sua resposta chega com uma pessoa a sua frente.
-papai ? - chamou soobin pelo pai
Taehyung olhou pro filho que estava parado do lado do seu carro segurando uma mochila nas mãos e olhou pro jungkook , desesperado tentou manter a calma .
-o que você faz aqui bebê ? - perguntou ele indo até seu filho e ignorando jungkook!
-o tio jimin não pode me buscar na escola hoje então como seu trabalho é perto eu vim aqui pra gente ir embora junto- respondeu o kim mais novo e o mais velho concordou - quem é ele papai ?
Taehy gela com a pergunta do filho e vira seu olhar pra jungkook!
-ele é só um amigo do trabalho o nome dele é jungkook e jungkook esse é soobin - apresentou os dois, seria impossível não ver as semelhanças entre eles, os mesmo olhos negros ,fios pretos ,e dentinhos avantajados ,soobin era quase uma réplica de jungkook só mudava por que tinha poucas semelhanças com o kim . Jungkook olhava pro mais novo de boca aberta procurando coragem pra falar.
-oie soobin! Sou jungkook prazer em te conhecer- ele disse isso e voltou o olhar pra taehy que o olhava sem reação nenhuma- você tem um filho! - falou ele, mais pra ele mesmo do que pro acastanhado que concordou com a cabeça.-quantos anos ele tem ? -taehy gelou com essa pergunta, o menino já era idêntico ao moreno dizer sua idade só seria uma confirmação que ele era seu outra pai.
-Soo vamos papai ainda tem que fazer comida pra você- falou ele ignorando a pergunta de jungkook! - tchau jungkook até amanhã .
-mais.... -ele não conseguiu terminar de falar pois taehyung não tardou em arrastar soobin pra dentro do carro e dirigir o mais rápido possível.
-por que você tá com tanta pressa pai? -questionou soobin.
-você deve estar com fome e eu não posso deixar meu bebê com fome então vamos passar de uma padaria pra comprar um salgado pra você- falou a primeira coisa que veio a cabeça pra disfarçar o nervosismos, jimin iria lhe matar se soubesse que jungkook viu o pequeno.-Soo?
-oie ?
-você gosta de ter só um pai ? -perguntou ele sem mais nem menos - eu sei que deve ser difícil pra você.
-eu queria sim ter outro pai, só que você já é meus dois pais em um, e eu não preciso de mais ninguém além de você papai- taehy respirou fundo, soobin sempre teve opinião forte e se ele está bem do jeito que está taehy não iria falar mais nada.
-você promete sempre entender seu pai ? E saber que tudo que eu fiz foi pelo seu bem ?
-claro! Eu sei que você sempre fez o melhor pra mim pai.-taehy concorda com a cabeça e volta a prestar atenção na estrada.
(...)
Jungkook ainda estava pensativo com o que acabou de acontecer, taehy seu taehy tem um filho, e que por sinal se parece muito com ele , será que taehy teria a coragem de esconder um filho de jungkook ? E se tivesse por que esconderia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (taekook)
FanfictionTaehyung se encontra sem chão ao descobri sua gravidez, ainda mais por que o pai da criança é jeon jungkook o herdeiro dos jeons e sua família não aceita que ele namore alguém de classe baixa! Taehyung então sem outra alternativa foge para poder c...