Capitulo 14

6.1K 572 117
                                    

Boa leitura 💜



-soobin, vai atender a porta acho que é jungkook ! Você já está pronto ? -berra taehyung do quarto.

-Estou pronto pai e é ele mesmo eu já estou indo-respondo de volta

-juízo vocês dois em- retruca ele

-tá bom beijos te amo

Jungkook e soobin se olham os dois não sabem o que dizer mais soobin quebra o silêncio entre eles!

-oie

-oie -responde jungkook meio sem graça- vamos entrar no carro ? Temos que decidir onde vamos !- eles e entram no carro e jungkook começa a andar - onde você quer ir ? Numa lanchonete ?

-se tiver batata frita eu to dentro -disse o mais novo tirando uma risada do jeon que loco ficou em silêncio sem saber o que falar.- isso é meio embaraçoso né?

-um pouco, mais com o tempo a gente se acostuma ,eu não pretendo deixar você e seu pai fugir de mim de novo - disse e logo recebe um sorrisão do kim mais novo

-só não machuca meu papai que eu juro ser um bom amigo igual sou com ele- respondeu o mais novo.

-nunca eu machucaria você e seu pai, agora você vai ter que aguentar alguém mais protetor que o taehy no seu pé - falou jungkook recebendo um"vixe " do pequeno , mau sabia jungkook que já tinha ganhado vários pontos com o pequeno só de prometer não machucar seu pai.- Chegamos - jeon estacionou sua BMW na vaga do restaurante e logo desceu do carro junto a soobin

-esse restaurante não é aquele caro pra caramba ? -pergunta pra jungkook

-como você define o caro pra caramba ?

-A esquece , papai tae me avisou que vou não liga pra essas coisas, mais aí tem batata frita né ? - jungkook riu do filho só se preocupar com a batata frita

-se não tiver a gente faz eles fazer, vem vamos entrar.- eles entraram e uma moça da recepção levou eles até o lugar  vazio e eles se sentaram -o que você vai pedir ? Fora a batata frita

Eles riram

-acho que vou querer esse prato aqui que não sei falar o nome- ele aponta pro prato e a moça anota- e você pai ?

Jungkook trava na cadeira opôs ouvir soobin o chamar de pai , é a melhor coisa que ele já ouviu em todos os tempos ele abre um sorrisão pro filho e fica mais babão ainda.

-soobin pode repetir o que você falou ?

-o que ?

-aquilo que você falou por último

-pai ?

-aí meu coração vai sair do peito -fala dramaticamente -eu deveria gravar isso pra ouvir todas as noites antes de dormir - soobin dá várias risadas do seu pai -moça eu vou querer esse aqui - jeon aponta pra um prato no cardápio e logo depois o entrega pra garçonete a agradecendo.

-você é babão igual o papai tae, to vendo que to ferrado - riu - logo fechando a cara -mais você viu que tem uma mulher naquela mesa ali te encarando dez da hora que a gente entrou ? Se ela não parar vou ligar pro papai tae se que ele não vai gostar nada disso .

-só ignora Soo,esse tipo de gente tem em qualquer lugar e eu amo seu pai de mais pra reparar nesse tipo de pessoa - soobin concorda e tenta ignorar a mulher, mais a mesma é tão ousada ao ponto de ir até eles.

-oie ? - fala ela chamando a atenção de jungkook e soobin

-posso ajudar ? -questiona jungkook.

-eu queria saber se você pode me passar seu número de celular pra gente sair - jungkook revira o olho tirando um risinho de soobin.

-a desculpa mais eu já sou casado.-responde ele simples.

-não vejo aliança no seu dedo -que mulher descarada ,soobin já estava quase pra falar algo quando jungkook começa a falar.

-e dez de quando precisa de aliança pra ter fidelidade ? E pra sua informação a prova do  meu amor e da minha fidelidade pelo meu marido está bem aqui na minha frete mais respeito. Desculpa filho esse tipo de gente tem em todos os lugar - disse jungkook pra mulher que ficou sem graça e brava e saiu pisando forte.

-papai tae sempre evita esse tipo de gente, melhor! ele evita todo mundo que quer algo com ele -jungkook fica curioso sobre isso e soobin percebe e continua a falar - ele nunca se relacionou com ninguém nesses 15 anos diz ele que é por que não está proto , mais eu sei que era por sua causa , papai acha que me engana mais eu sempre presto atenção em tudo sobre ele.

-seu pai é mesmo incrível sorte a minha ter ele...

Eles conversaram a noite toda sobre várias coisas ficaram amigos e cúmplices, soobin contou até as coisas que não contava pro seu pai tae, eles foram embora do restaurante logo após pagar a conta e conversaram um monte dentro do carro.

-teve uma vez que um menino se declarou pra mim na escola e eu contei pro papai e misericórdia pior coisa que eu fiz, se acredita ele me fez mudar de período só pra não ver mais o menino ? - caíram na risada, e realmente taehyung não mentiu sobre ser um papai babão e protetor.

-bem a cara dele fazer isso,e Você não viu
Seu pai na época da escola, quando as pessoas olhavam de mais pra mim ele simplesmente surtava comigo e não com a pessoa, dizia ele que eu deveria ser mais feio por que aí as pessoas não iriam me olhar tanto assim e ainda fazia aquele biquinho fofo dele - riram mais ainda, jungkook estaciona o carro em frente a casa deles e desce pra se despedir do filho- em breve vocês vão morar comigo aí não precisaremos mais nos despedir.

-assim eu espero, gostei muito de sair com você hoje pai, você é igual o papai tae me falou.- deu um abraço no jungkook que ficou surpreso mais não demorou em retribuir.

-amanhã nós vemos de novo, agora entra pra dentro antes que seu pai briga comigo.

-boa noite pai, até amanhã.

Eles se despediram e jungkook espero soobin entrar pra ir pra sua casa ele está com certeza mais feliz do que o normal.

"jungkook:Tae ele me chamou de paiiiiii"

"Taehyung : ele gostou de você então que ótimo "

"Jungkook : ele é incrível igual você "

"Taehyung :claro que é, boa noite amor vou dormir te amo <3"

"Jungkook :te amo <3"

(...)

Soobin entra no quarto do seu papai tae e logo se joga na cama junto com o mesmo que o recebe de braços abertos.

-como foi com o jungkook?

-jungkook não papai agora tem que chamar ele de pai, e foi incrível ele é igual você falou. Obrigado por arrumar um pai incrível assim pra mim eu te amo - ele logo caiu no sono deixando taehyung o admirar enquanto dorme e não demorou muito pra cair no sono também.

Sempre foi você (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora