Capitulo 5

8.1K 743 181
                                    

Boa leitura 💜




Taehyung entrou pela porta da sua casa aos prantos, jimin não tardou em ir acolher o amigo em um abraço acolhedor.

-Pode chorar, vai ficar tudo bem ! -dizia ele abraçando mais ainda o amigo, seus pais entraram no local e viram o filho chorando eles sabiam o motivo mais não deixaram de ficar triste. Afinal nenhum pai gosta de ver o filho assim, eles correram abraçar seu bebê pra o acolher em um abraço junto com o melhor amigo.


5anos depois



Taehyung foi buscar seu pequenino na escolinha por que as professoras ligaram reclamando que ele avia batido em um coleguinha.

-O que você aprontou dessa vez senhor kim Soobin? -questionou o loiro se fazendo de bravo.

-Ele mereceu papai ! -retrucou soobin fazendo biquinho

-Parece que soobin bateu no amiguinho por  que as crianças estavam zoando ele por não ter dois pais igual elas!

Os pais dentro da sala se entreolharam.

Taehyung olhou pro filho e o abraçou o acolhendo.

-Não se preocupe meu amor, você tem eu não tem ? Não ligue pro que essas crianças falam eu te amo por dois, eu sempre vou estar aqui por você tudo bem meu bebê ?

-tudo bem papai eu te amo...


15 anos depois


-soobin se apressa, hoje é meu primeiro dia no trabalho novo não vou me atrasar.

-Papai deixa que o tio jimin me leva pra escola ele trabalha lá e eu aproveito e já vou com ele pode ir trabalhar.

-Tá bom então meu amor, só não vai faltar na escola Okay ? Eu te amo - diz o agora castanho escuro depositando vários beijinhos no filho que não consegue não rir.

-Papai eu já sou grande não precisa me tratar como criança-faz um bico -bom trabalho pra você. Eu te amo.

Taehyung vai pro trabalho, hoje seria seu primeiro dia no seu trabalho novo ele conseguiu um cargo na área que ele se formou, demorou mais ele conseguiu se formar na faculdade. Ele iria trabalhar em assistente administrativo na nova cede que abriu em Busan ele vai ajudar o C.E.O da sua empresa na parte administrativa.

Ele estaciona o carro na vaga ao lado de uma BMW sai do seu veículo e começa o caminho até seu destino mais não antes de trupicar e quase ir de cara no chão sorte que alguém o segurou antes desse desastre acontecer.
Taehyung agradece e olha pra ver quem foi que o salvou, e quando vê seu salvador sua respiração se descompassa e ele com certeza ficou pálido ,com o coração acelerado ele arruma forças de não sabe aonde pra falar .

-jungkook?

-taehyung ?mais como ? O que ? -jungkook também não se encontra diferente, o amor da sua vida que o abandonou a tanto tempo, está na sua frente mais lindo do que antes e aparenta estar mais maduro também ele não consegue desviar o olho de taehy.

-o que você faz aqui ? - taehy está impressionado em como jungkook parece estar mais maduro, mais lindo. Ele lembra do passado e de como e o porque abandou jungkook então sua feição se torna triste, ele puxa seu braço que o moreno segurava e ele nem tinha percebido até aquele momento - Esquece , foi bom te ver de novo. Tchau se não eu vou me atrasar -da um último sorriso meio amargo e vai embora deixando jungkook ainda sem falar nada.

Taehy entra na sala onde a moça da recepção indicou que seria sua nova sala que por sinal é ao lado da sala do C.E.O da empresa , ele ainda não conheceu o homem .até agora que o mesmo vai ter que ir lá levar uns relatórios que já recebeu e aproveitar pra se apresentar.

Ele bate na porta e ouve um "pode entrar" e assim faz, quando entra da de cara com a figura de mais cedo e fica ainda mais surpreso quando lê o nome eu cima da mesa do moreno " C.E.O jeon jungkook ".

-tá de brincadeira - resmunga ele em um suspiro !

-você é o novo assistente administrativo?

-e você é o C.E.O ?

-O destino é mesmo um filha da puta não é taehy ? Parece que você não conseguiu fugir de mim por mais de quinze anos - diz o moreno com sarcasmo- Mais enfim o que você faz aqui ?

-vim trazer uns relatórios que recebi assim que cheguei. Olha jungkook eu preciso do emprego então por favor mantenha o profissionalismo aqui por favor - pede o acastanhado e o moreno o encara mais ainda , depositando o braço em cima da mesa e cruzando as mãos.

-Claro taehyung, trabalho em primeiro lugar. - diz isso de forma fria.- Me entregue o relatório !

-Aqui  - entrega as folhas- Vou pra minha sala precisando é só me chamar.

-Okay taehyung

Assim que o acastanhado fecha a porta ele respira fundo do lado de fora .e a mesma situação se encontra com jungkook do lado de dentro da sala.

-Okay taehyung você aguenta, Boa sorte-disse o acastanhado pra si mesmo.

-Okay jungkook você aguenta, boa sorte -disse o moreno pra si mesmo.











💕

Sempre foi você (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora