Capitulo 2

8.5K 800 101
                                    

Boa leitura 💜






Jungkook não conseguia falar com o loiro pois seu pai tinha lhe posto de castigo e tirado todos os meios de se comunicar até segurança ele colocou na porta do moreno por prevenção, jungkook andava de um lado pro outro em seu quarto roendo as unhas e com o rosto inchado de tanto chorar.

Ele queria que nada acontecesse com o seu amor só que ele queria continuar junto a ele, sabia que era egoísmos mais eles se amavam de mais pra ignorar isso. Ele sabia que tinha que tomar uma decisão sobre sua relação com o loiro mais era difícil pensar em deixar o mesmo.

Sua mãe  entra no quarto e olha pro moreno com uma expressão preocupada e brava.

-Você sabe que só está passando por isso por que quis ver aquele interesseiro não é ? -ela se senta na cama e jungkook a olha mortalmente.

-Não diga isso dele se você não o conhece, não sabe de nada sobre ele, com certeza ele é muito melhor do que vocês que só pensam em dinheiro - ele leva um tapa na cara de sua mãe que logo recua arrependida do seu ato - É assim ?

-jungkook me desculpa filho, esse menino tá subindo pra sua cabeça. Eu vou te levar no médico filho- ela começa a chorar- Eu não aguento te ver nesse estado por favor obedeça a gente por favor!

-Não mamãe, você que estão precisando de um médico pois o dinheiro já subiu pra suas cabeças, eu to começando a odiar você e o papai por causa disso, eu só quero ser feliz só isso - ele se ajoelha no chão colocando a mão no rosto e derramando mais lágrimas -Eu não aguento mais isso. Por favor deixa eu amar ele em paz.

             (....)

Taehyung e jimin foram pra farmácia comprar o teste e por precaução comprar três de marcas diferentes.

-Meu c@ não passa nem Wi-Fi tae.- disse jimin ansioso e com medo esperando o amigo do lado de fora do banheiro - Já fez ?

-Você já me perguntou isso cinco vezes e não faz três segundo que entrei no banheiro, calma jiminie se for pra ser vai ser.- falou taehyung dentro banheiro, ele já avia urinado em um potinho e colocado os testes dentro só estava aguardando o tempo certo- Meu Deus e se der positivo ?

-E se não der ? -respondeu o amigo do outro lado da porta -Mais se der o que você vai fazer tae ?

-Eu não posso contar pra ele ! Se os pais dele não aceitam nem nosso namoro imagina nosso filho ou filha .- ele acariciava sua barriga que nem volume tinha.- Eu vou criar sozinho essa criança se der positivo.

-Eu vou estar sempre com você, você sabe neh ? Eu te amo pra sempre.

-Eu te amo pra sempre, obrigado por não sair do meu lado em momentos assim soulmate -disse ele com um tom choroso, o tempo do teste já tinha chegado ao fim o kim só tava criando coragem pra olhar.- É agora ou nunca neh. - falou em um suspiro.

Ele levantou os três teste..

ficou pálido quando viu o resultado..

-E aí o que deu tae ? - o amigo já se encontrava desesperado pelo silêncio do amigo.-taehy ?

-jiminie, eu to ferrado- lágrimas já caiam de seus olhos.

-O que deu tae, se você não falar eu vou arrombar essa porta agora.-o platinado já ia tentar arrobar a porta quando ela é aberta pelo kim que o olha com medo e preocupado.

-Deu positivo..









💜

Sempre foi você (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora