Capitulo 4

8K 789 127
                                    

Boa leitura 💜





Taehyung e jimin estavam ansiosos vendo a hora passar o relógio não dava 18hrs logo, no dedo do loiro não tinha mais nenhuma unha grande de tanto que ele roía unha com ansiedade .

-acho que você deveria se arrumar! - disse o platinado olhando pro amigo-já é 16:50 Jaja da a hora vai tomar um banho e ficar mais bonito ainda pra ver seu homem .

-Acho que já vou começar me arrumar mesmo- dito isso ele se levanta da cama e vai tomar seu banho. No banho ele se limpa ,se depila, lava os cabelos passa produtos em seu rosto e depois de muito tempo ele sai e vê seu amigo separando umas roupas pra ele- já está adiantando meu trabalho, você é um anjo mesmo.

-Claro já é 17:20 e Jaja você se atrasa, coloca esse conjunto aqui você vai arrasar pode ter certeza- responde ele todo convencido, entrega o conjunto pro kim que começa a se vestir, coloca uma calça de couro preta que parece até uma segunda pele de tão agarrada e um blusa branca um pouco transparente e claro que ele colocou uma regata por baixo, vestiu um coturno e estava prontíssimo, jimin olhava sastifeito pro amigo enquanto ele penteava os fios loiros e passava uma maquiagem bem basiquinha - você tá de arrasar, jungkook vai pirar quando te ver pode ter certeza.

-essa é a intenção não é ? - responde ele ousado dando uma piscadinha pro amigo- vixe eu já to me atrasando você me dá uma carona ?

-vamos eu vou ter que ir ver o yoongi mesmo então já é caminhão- yoongi é o namorado do jimin, já faz uns dois anos que eles namoram, os dois saem da casa do loiro e se dirigem pro local combinado...

Chegando no local taehyung desce do carro e sobe pro quarto que foi alugado. Era o hotel que eles foram a última vez que se viram, taehy olhava com nostalgia mesmo que não faça muito tempo, ele subiu para o quarto chegando lá e já encontrando quem ele tanto queria ver deitado na cama mechando com os dedos parecendo ansioso, assim que o moreno percebe o loiro no quarto ele abre o maior sorriso de todos e corre abraçar seu homem.

Taehyung abraçado com seu moreno começa pensar em ter que o deixar sem ele saber a verdade isso seria doloroso pra eles dois. Mais teriam que ser fortes. Taehy limpa as lágrimas intrusas que caíram . Olha pro namorado e da um beijo bem romântico nele, se separaram pela falta de ar e se encararam até o loiro quebrar o silêncio.

-eu te amo de mais, saiba que eu sempre vou te amar sempre .

-eu também te amo meu amor de mais, vou fazer de tudo pra nós dois ficarmos juntos- ouvir aquilo apertou o coração o loiro .

-eu sei que vai meu amor, só que acho melhor a gente aproveitar esse momento agora não acha ? -provoca ele começando a desabotoar sua blusa fazendo o namorado suspirar com a visão.

-já falei que você é gostoso pra caralho ? Porra você provocando assim me faz ter vontade de te foder com tanta força...

E foi isso que jungkook fez, fodeu e fez amor com força como prometido. Eles passaram metade do tempo só desfrutando do corpo um do outro apreciando o momento e o amor deles.

-Eu amo cada pedaço seu - falou taehyung delineando o corpo nu do namorado, eles estavam deitados de conchinha só trocando carícias um com o outro.

-Eu também amo cada pedaço seu, você é a maior vitória que Deus me Deu. Eu te amo de mais- respondeu jungkook todo apaixonado apertando ainda mais o namorado no abraço.

-Nunca se esqueça o tanto que eu te amo, tudo que eu faço é por você e pro seu bem tá bom amor ?

-por que você tá falando assim tae ?

-só me prometa que nunca vai esquecer o tanto que eu te amo ?

-eu nunca vou esquecer e você também não esqueça o tanto que eu te amo!

Eles ficaram assim até a hora que o jeon mais velho deu de Limite pra eles dois.

-kookie ?

-oie amor ?

-vamos terminar !....








💕

Sempre foi você (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora