Capitulo 13

6.5K 568 61
                                    

Boa leitura 💜



Taehyung já tinha voltado pro trabalho já que seu atestado já tinha acabo, ele é jungkook não se viram ainda dez do dia que o moreno foi na sua casa, assim que taehy entra na portaria da empresa tem vontade de voltar embora pois vê o senhor e senhora jeon conversando com jungkook o mesmo que não parece nada feliz com a presença dos pais.

O acastanhado finge que não viu nada e passa por eles achando que passou despercebido.

-taehyung ? -pergunta o senhor jeon

Taehy se vira e se curva os cumprimentando.

-e você mesmo- fala a senhora jeon -nossa você mudou.

-tive que mudar não posso ser o mesmo pra sempre né- respondeu com sarcasmo mais tentando ser educado tirando um risinho de jungkook ,ele ainda lembrava do passado com esse dois então não venham constando simpatia quando no passado eles nem quiseram o deixar falar - se me derem licença vou trabalhar - ele tenta se retirar mais o senhor jeon começa a falar.

-eu quero falar com você taehyung, vamos a sala de jungkook temos uma proposta pra você!

Taehyung não poderia estar se importando menos com esses dois mais pelo jungkook ele decidiu ir, ele andava atrás dos mais velhos junto com jungkook que de vez em quando fazia umas gracinha de apertar sua bunda e recebia olhares de reprovação do pai do seu filho.

Entraram na sala e os jeons se acomodaram nos sofá de couro que tinha lá enquanto taehy se sentava ao lado de jungkook na cadeira da sua mesa.

O silêncio reina até o taehyung quebrar ele.

-então ? O que vocês queriam me falar ?

-não vamos ficar enrolando vamos direto ao assunto-disse o senhor jeon - quero que você se case com jungkook!

Tanto jungkook quanto taehyung se olharam surpresos pela proposta do mais velho mais claro que taehyung não iria aceitar isso de mão abanando ele teria que zoar um pouquinho.

-não aceito me casar com ele ! - responde fazendo jungkook e o jeons mais velhos ficarem surpresos

-tae ? - chama jungkook recebendo um "hum" como resposta - por que ?

-uai por que eles mudaram de ideia do nada ? Não me odiavam ?

O senhor jeon finge uma tosse pra chamar a atenção.

-eu queria lhe pedir desculpa pelo nosso passado taehyung! Eu machuquei você é meu filho e provavelmente meu neto também - taehy olha pra jungkook com as sobrancelhas franzidas e recebe um sorrisinho cúmplice- não quero mais impedir vocês de ficarem juntos, nesses anos todos jungkook não queria nem saber das propostas de casamento que eu fiz pra ele, até em depressão ele entrou tudo isso por orgulho meu, não quero mais ver meu filho passando pelo que eu vi ele passar. E se o único jeito dele ser feliz de novo é ter você e seu filho eu darei isso a ele.

-eu aceito suas desculpas por mais que vocês me julgaram errado e fizeram o fizeram eu desculpo vocês e claro que eu aceito me casar com o filho de vocês afinal ele é o pai do meu bebê e quem eu quero pro resto da minha vida...

Depois de uma longa conversa os jeons mais velhos foram embora marcaram até a data do casamento de taehy e jungkook já. Na sala eles estavam sozinhos ,o acastanhado então aproveita pra se sentar no colo do agora noivo que não tarda em o abraçar pela cintura.

-depois de 15 anos eu finalmente vou te ter pro resto da vida como meu.-disse jungkook com o maior sorriso no rosto, taehy resmunga um "eu sempre fui seu " e ele fica mais feliz ainda.

-kim soobin, 15 anos , nasceu de ceraria por volta das 16:30 por aí , ele ama batata frita se você quiser agradar ele é só dar batata frita, não toma refrigerante, tem as melhores notas da sala, está a um ano adiantado no colégio por que ele com certeza puxou pra você - ele falava sobre o filho com um orgulho estampado na cara- sério mesmo ele está um ano adiantado e ainda é o mais inteligente da sala, igualzinho a você, ele nunca teve nem um rolinho de namoro na escola por achar que eu iria brigar com ele e bom eu ia mesmo afinal ele ainda é meu bebê -jungkook ri prestando atenção no namorado falar - pensa num menino teimoso quando quer ,outra coisa que ele puxou sua, a e também ama comer cenoura crua igual você também. Parando pra pensar acho que eu só coloquei ele no mundo mesmo por que ele é praticamente sua cópia em tudo-deu um risinho sendo acompanhado por jungkook- e eu falei com ele, ele quer te conhecer então aproveita por que ele é o orgulho em pessoa isso ele puxou pra mim. E pra ele te dar uma chance pode ter certeza que ele quer mesmo te conhecer.

-sério isso ? Tae eu não tenho palavras, meu Deus eu vou conhecer meu filho- ele coloca a cabeça nas costa do tae o abraçando mais ainda - obrigada amor, obrigado

-eu só fiz o que eu deveria ter feito a 15 anos- se virou e deu um selinho no noivo.

-como ele foi na escolinha tae? As crianças o aceitaram bem ?

Tae fecha a expressão

-eles sempre faziam brincadeiras sem graça com ele o zoando, mais pro azar deles ele é meu filho e não deixava nada barato, só que depois lá vai eu na escola resolver problemas com diretor, foi meio complicado mais nos passamos por isso juntos.

-eu queria estar lá, mais agora eu estou então daqui pra frente vou estar com
Vocês pro que der e vier.

-eu sei meu amor eu sei que vai.-da outro selinho no namorado- kookie vou trabalhar agora, hoje a noite você passa lá de casa e busca soobin pra darem uma volta e conversar só vocês dois. Essa é sua chance garotão-ele da um último beijinho de despedida e deixa o noivo na sala pra ir trabalhar, entra na sua sala e se senta na sua cadeira começando a escrever todos aquelas pilhas de relatórios....






💕

Sempre foi você (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora