"i say 'don't let me go'
And you say 'why can't we be friends?'"s/n's pov
louis e eu ficamos o tempo todo em silêncio no carro, ele fazia coisas aleatórias pra se distrair, qualquer coisa que desviasse sua atenção de mim valia. ele estava bem chateado, e eu entendo, eu fui uma grande vadia egoísta naquele dia. mas como eu poderia saber? louis é -ou era- meu melhor amigo, ele nunca demonstrou sinais de que estava afim de mim.
nós sempre trocávamos farpas e cantadas, como todo amigo faz, se eu soubesse que todas as coisas que ele dizia nas mensagens era verdade, eu com certeza o teria tratado de uma forma diferente, naquele dia eu estava nas alturas, caramba meu amigo de infância havia voltado, eu tinha me divertido com meu grupo de amigos e iria pra casa da minha pessoa favorita no mundo, depois de tudo, depois de tudo o que tinha acontecido nunca iria pensar no fato de meu amigo ser apaixonado por mim.
***
fomos à praia, onde eu, louis e toda a galera ficamos acampados uma vez, foi o melhor dia da minha vida com minhas pessoas favoritas, parece que foi há uma vida. tirei os tênis, a jaqueta e coloquei dentro da mochila, me sentei na areia e convidei louis para se sentar comigo, ele aceitou mas ainda não me olhou nos olhos.
--- louis - eu disse olhando para seu rosto. --- olhe para mim, por favor - ele não fizera nenhum movimento de cabeça, só continuou olhando para o mar.
--- tudo bem - suspirei --- me desculpe. você me conhece e sabe que dizer coisas assim é difícil pra mim, mas eu faria qualquer coisa por você. você foi a primeira pessoa a falar comigo depois que alex saiu da cidade, você me ofereceu seu último oreo, me disse que não tinha ninguém para brincar e que eu parecia ser mais legal que a maioria. nós costumávamos trocar cartinhas, eu ainda as tenho, eram coisas bobas você lembra? do tipo "você trouxe maçã ou pera hoje?"...
--- você pude pular pro fim de uma vez? eram só trinta minutos, s/n - disse ele, ainda com os olhos no oceano.
-- enfim, eu sinto muitíssimo por não ter percebido o que você sentia por mim, eu juro que se eu pudesse eu mudaria tudo, loui.
-- você não sente, você não quis e você não pode. só esta dizendo isso para poder falar com os outros de novo.
-- olha, eu sei que está chateado...
-- chateado? - louis disse se levantando e ficando em frente à mim, olhando em meus olhos dessa vez --- eu estou furioso, s/n. você não tem ideia do quanto o "vamos esquecer e seguir em frente" me machucou - ele gritou fazendo aspas com os dedos. --- caramba, eu não consigo tira você da minha mente, não consigo evitar esta apaixonado por você. porque tá fazendo todo esse esforço pra de desculpar comigo? se você se importasse mesmo teria vindo antes.
--- eu sei que seu pai voltou loui - ele ficou quieto, só me observando. --- as pessoas comentaram no grêmio estudantil, disseram que ele te fez mal mais uma vez e bateu na sua mãe, eu queria estar lá pra proteger você e a tia anne... queria ser o seu ombro amigo... eu queria acabar com a raça do seu pai...eu queria tanta coisa... mas nada se compara ao quanto eu quero ser sua amiga de novo, eu entendo se não quiser, tudo bem. mas eu não consigo mais ver você desviando o olhar de mim, gosto quando você me olha e me enxerga como ninguém mais, tudo isso ta me matando.
--- eu queria dizer que não importo, que você você pode morrer, mas eu me importo, sim. e eu sinto sua falta. podemos voltar a ser amigos, mas precisa aprender a ser menos egoísta, insensível e mandona. além de ter que se desculpar com a galera.
--- por que ? tudo bem, mas só se você precisa me ensinar a ser uma pessoa melhor, você é admirável e apreciado louis. - eu sorri e louis sorriu de volta para minha felicidade --- ah, e louis?
--- que foi?
--- faça bom proveito - eu disse lhe entregando um pacote de oreo, era nosso acordo desde treze anos que, depois de uma discussão, a pessoa que estiver errada precisa dar um pacote do biscoito favorito da pessoa certa.
--- senti sua falta - lágrimas desceram, mas logo limpei as mesmas.
--- tem que aprender a chorar na frente das pessoas, pode deixar vir e ir quando quiser.
--- obrigado louis, de verdade. - sorri pra ele e começamos a caminhar pela praia.
eu amo esse gif da praia
com td o coraçãonotas da autora:
gostaro
eu especialmente não, achei sem sal
mas eles tinham que fazer as pazesa s/n vai ter um desenvolvimento, ta
gente. e vai aprender com o melhor,
louis pitico dono dos nossos corações
partridge vai ensina-la a ser menos
"enjoada" por assim dizer.perguntinha: teorias pros próximos capítulos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
that way. louis partridge
Fanfiction@mundinhotimothee | ꒰+18꒱ ✎ romance, drama, adolescente, clichê. 𝐎𝐍𝐃𝐄 louis e s/n vivem um drama adolescente. 🥇#01 em louispartridge ── 24/10/20 🏅#28 em romance ── 05/01/21 🏅#22 em louis ── 25/02/21