narradora pov
--- vai querer o que? - s/n pergunta à louis, eles haviam acabado de chegar à sorveteria do bairro de s/n.
--- açaí pra mim.
--- eu tambémos dois marcaram no menu o que queriam no açaí e se sentaram numa mesa no fundo da sorveteria. naquela noite a sorveteria estava quase totalmente vazia, somente um grupo de amigos e um casal na bancada estava ali, além de s/n e louis. todos estavam conversando baixinho e s/n e louis não faziam diferente.
--- por que você me chamou, s/n?
--- senti sua falta, só isso, queria passar um tempo com meu amigo - s/n sorriu, a verdade é que ela sentiu que louis estava distante, tudo bem que depois de tudo que houve ele tem toda razão, mas s/n estava preocupada de que o pai dele tivesse algo a ver.
--- ah, eu também - louis coça a nuca.
--- louis - ela diz e ele a olha. - conversa comigo. pode falar o que se... o que aquele desgraçado fez - louis respirou fundo, ele não falou sobre aquilo com ninguém, nem mesmo pra mãe.
--- ele... - a moça da sorveteria apareceu para entregar os sorvetes deles nesse exato momento.
--- obrigado. - os dois disseram juntos.
--- se precisarem de qualquer coisa, não hesitem em pedir.
-- obrigado - os dois disseram de novo. a moça saiu e s/n enfiou uma colher de açaí na boca.--- bom, ele... ele... ele voltou, s/n... ele foi lá em casa, minha mãe atendeu a porta, ele entrou antes que ela pudesse fechar a porta, daí disse que queria falar comigo, eu tava na sala, tocando... eu levantei e disse que não queria falar com ele... minha mãe tentou tirar ele de casa mas ele deu um soco na cara dela e ela caiu... eu fiquei paralisado de tanto medo que não me mexi naquela hora - louis estava chorando com a cabeça baixa. - ele bateu na minha mãe e eu não fiz nada, s/n... - ela segurou a mão dele por cima da mesa.
--- não precisa continuar se não quiser, lou. eu sei que sua mãe é tudo pra você e que deve ser muito difícil falar sobre isso. eu tô aqui pra você.
--- não. eu quero... - louis respirou fundo, limpou as lágrimas do rosto e continuou. --- ele disse que iria me levar de volta pra londres, disse que havia mudado e que não iria me fazer mal... graças a deus, tio edward chegou, ele pegou uma das agulhas e enfiou no pescoço do meu... do fernando, depois foi ver como mamãe estava... ela tinha quebrado a clavícula e tinha alguns dentes faltando, eu fiquei parado só assistindo, meu tio levou ela para o hospital, mas antes chamou a polícia para fernando... ele ainda tá na delegacia, querem que minha mãe melhore 100% pra dar depoimento.
--- e como tá sua mãe?
--- ela tá se recuperando, saiu do hospital segunda. ainda não pode ficar em pé por muito tempo. eu e meu tio estamos cuidando dela, ela vai ficar bem.
--- eu sinto muito, loui. sinto muito que toda essa situação esteja acontecendo com você. e me perdoe dizer isso, mas fernando tem que queimar no fogo do inferno - louis deu uma risadinha.
--- é... você tem razão...***
--- mãe? tá acordada?
--- tô, amor! na sala! oi, tava esperando você chegar.
--- oi, mãe, s/n veio te ver.
--- oi, tia anne.
--- ei, querida. como você tá? - s/n foi até ela e a abraçou. sentia falta da mãe de louis, ela tratava s/n da melhor forma possível, como se s/n fosse da família dela.
--- eu tô bem, tia. eu sinto muito por tudo.
--- ah, amor. tá tudo bem. nada disso é culpa sua.
--- desculpe por ter ficado sem vir aqui.
--- se você compensar vindo mais aqui, eu perdoo.
--- eu vou - s/n sorriu.
--- mãe, ela vai dormir aqui hoje, tudo bem? - anne partridge apenas sorriu e viu os dois subirem para o quarto de louis.***
--- a janta sai em cinco minutos, tia anne. louis e eu caprichamos.
--- não posso negar que o cheiro tá muito bom.
--- se a carreira no teatro não der certo, eu posso tentar ser chef - louis disse pegando os pratos já colocando na mesa.--- isso tá bom demais, onde vocês aprenderam a fazer? - anne perguntava antes de colocar mais um pouco do macarrão na boca.
--- é uma receita da minha mãe, é bem fácil, achei que a senhora iria gostar.
--- eu amei, obrigado amor.notas da autora:
1. como está a saúde de vocês?
o proximo capítulo vai ter tiro.vai ter mais de duas mil palavras
porque eu quero fazer algo especial.2. o alex, tadinho, esquecido no churrasco.
ninguém lembrou do pobre coitado.3. Tô lendo um livro agora, e só tô passando
raiva, o nome é A Rainha Vermelha, é cada
surto viu.4. escutem dayglow
VOCÊ ESTÁ LENDO
that way. louis partridge
Fiksi Penggemar@mundinhotimothee | ꒰+18꒱ ✎ romance, drama, adolescente, clichê. 𝐎𝐍𝐃𝐄 louis e s/n vivem um drama adolescente. 🥇#01 em louispartridge ── 24/10/20 🏅#28 em romance ── 05/01/21 🏅#22 em louis ── 25/02/21