045 ⭟ | pov

8K 692 440
                                    

narrador pov

sn acaba de passar um lip tint na boca, já esta totalmente pronta. seu vestido preto cai bem em seu corpo e não está apertado como ela pensava que estaria. seu sapato é confortável e flexível. seu cabelo está preso para que não caia no rosto. ela passou uma maquiagem leve somente para não parecer tão cansada. ela não dormiu no dia seguinte, sua ansiedade atacou de novo e ela não conseguia pensar em nada, além do musical.

--- você tá linda - louis sorri para ela, ele passou no camarim dela só para dar boa sorte e confortar ela, ele sabe da ansiedade dela e tenta o máximo manter longe, mesmo sendo o motivo as vezes.


-- que modelo de geladeira você tem pra mim hoje? - sn diz e louis dá uma gargalhada da piada interna. --- mas sim eu tô maravilhosa e muito obrigada.

--- angel - diego entra com a gravata borboleta na mão. --- ah. desculpa. mas somos nós daqui a pouco e eu não consigo colocar a gravata.

--- vem cá eu coloco - sn estende as mãos para diego. --- até mais, lou - sn acena rapidamente para louis e o mesmo vai andando para o seu camarim. ele tinha algo para fazer.

...

pessoas começavam a chegar e se sentar. o grupo que iria dançar trap ensaiava uma ultima vez, os que iriam atuar, repetiam suas falas. o ginásio estava relativamente cheio. eles não esperavam todas essas pessoas. sn era a mais nervosa de todos. andando pra lá e pra cá e balançando de um lado pro outro é a forma dela lidar com tudo isso. louis ensaiava uma última vez.

--- droga! meu sapato - diego diz se levantando e indo até sua mochila. --- puta merda. eu acho que esqueci em casa. merda.

--- vê se alguém não tem um pra você - sn se levanta e empurra diego até a porta, essa situação só aumentava sua ansiedade. --- rápido. vai. vai

diego passou em todas as portas e perguntou a todas as pessoas possíveis, como ele iria achar um sapato específico para tango em menos de cinco minutos?

--- diego velazquez e sn johnson - sn escutou a professora alice anunciar. ela começou a hiperventilar, respirando com dificuldade e sentindo um aperto nos pulmões como se estivessem apertando. um ataque de pânico estava acontecendo, pela primeira vez, naquele segundo. ela nunca teve um, não sabia o que fazer, só tentava respirar o que era coisa mais difícil naquele momento.

--- sn, agora são vo... - louis interrompeu sua fala quando viu sn sentada no chão tentando respirar. --- o que tá havendo? como posso ajudar?

--- eu n-não sei... eu... - sn diz e começa a chorar, aquilo doía, parecia que ela estava prestes a morrer. --- eu não... consigo... respirar --- ela diz tentando, inutilmente, puxar o ar pelo nariz.

--- calma. ataque de pânico - louis diz e segura o rosto dela. Naquele momento ela não tinha maquiagem alguma, parecia um caco mas não se importava. --- respira pelo nariz, assim - louis faz para que sn veja.

--- eu não... eu não... consigo - sn começa a chorar e gaguejar de novo, ela não aguentava mais aquilo.

--- olha pra mim - louis vira o rosto dela para que ela o olhe diretamente nos olhos. --- o que você precisa? me diga, qualquer coisa e eu faço.

--- diego... ele não volta... eu... eu não consigo...

--- você quer que eu busque o diego? eu busco ele. você precisa de mais alguma coisa? fica calma e respira. inspira, expira. inspira, expira. inspira, expira - louis aconselha fazendo junto com ela. ela fazia, mesmo que doesse as vezes. --- isso. isso. muito bom. vou procurar o diego - louis quase se levanta para sair mas sn o segura.

--- dança comigo. e com a Jane. por favor, louis - louis queria aquilo mais do que qualquer um, olhar para aquele rosto corado de tanto lágrimas, as bocas ainda recuperando o ar. ele queria o fazer: dançar com ela.

--- tudo bem. eu danço com você, angel.

...

sn passou a maquiagem de novo o melhor que pôde, ela era péssima com tudo isso mas não ficou tão ruim. diego foi à sua casa, ficou preso no trânsito. a professora disse que estava tudo bem, ele e sn poderiam dançar juntos num outro dia. louis e sn dançaram e todos aplaudiram de pé. L
louis não sabia a coreografia toda, mas juntos eles improvisaram e ficou tudo bem no final das contas.

todos os adolescentes conseguiram as notas que desejavam. chosen recebeu uma nota a mais por ter cantado a própria música. no final, o grupo de sn - jane e diego também - subiu no palco e fez a famosa dança de "smile" da lily allen, foi uma das melhores coisas que sn fez com seus amigos. ela estava feliz apesar de tudo. ficou tudo bem depois. ali, ao lado de suas pessoas favoritas, ela se sentiu mais feliz do que em qualquer outro lugar, afinal, eles eram sua casa.


 ali, ao lado de suas pessoas favoritas, ela se sentiu mais feliz do que em qualquer outro lugar, afinal, eles eram sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora :
bom dia, boa tarde, boa noite. Que horas vocês lêem fanfic? Eu leio só de madrugada.

foi isso, eu sou péssima narrando danças por isso não teve KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs amaram

eu vi um comentário bem assim "faz um hot fofo, com o louis perdendo a virgindade e sendo todo cute". se eu conseguir fazer hot, vai ser bem assim mesmo

that way. louis partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora