narrador pov
s/n chegou na escola às 6:30 em ponto, ela estava nervosa e ansiosa para chegar o mais cedo possível. todos iriam ensaiar juntos, num lugar aberto para que a professora visse a dança de todos, um por vez. o grupo de s/n escolhera uma dança em conjunto; sophia, sadie, chosen, wyatt, alex, gaten iriam dançar alguma música num ritmo acelerado, algo muito difícil para s/n; jaeden, caleb e millie iriam atuar com os outros da peça; s/n não sabia o que louis apresentaria mas sabia que ela e diego iriam fazer tango, ela desistiu do balé, concluiu que seria muito complicado para diego se lembrar dos passos do balé e do tango.
louis também chegou cedo na escola, ele decidiu que tudo bem conversar com a galera, mas que s/n ele iria ignorar o máximo. louis percebeu que jane estava estranha, talvez nervosa, ele não fazia ideia de que jane era homossexual, ele não se importava se ela era ou não, mas se perguntou o que jane havia feito ontem se sentando no colo dele como se fossem namorados. dle e jane iriam dançar a salsa, parecida com o tango mas diferente; jane e diego iriam dançar salsa anteriormente, louis decidiu que seria mais fácil para jane se lembrar essa dança do que balé ou tango.
alex já estava na escola há um mês e meio e ele já considerava aquele, o seu lar. apesar de que quando ele tinha doze anos, seu pai fazia coisas ruins; ele melhorou, e muito, não bebe ou fuma mais, não deve à ninguém, é diretor de uma escola pública no brooklyn e cuida do filho até melhor que a mãe. alex se sentia agradecido por ter tudo isso na sua vida. na semana em que ele beijou wyatt ele descobriu que não estava de fato apaixonado por s/n, na verdade era só saudade de passar algum tempo com ela. depois de um dia comendo porcaria, assistindo filme e fofocando ele percebeu que tinha uma queda por wyatt e s/n era só sua amiga.
wyatt estava cada dia mais apaixonado por alex, ele tinha que admitir que alex era tudo que ele sempre sonhou. wyatt nunca namorou e se apaixonou somente uma vez, mas nada nunca chegou perto do que sentia por alex. alex era carinhoso e gentil, segurando as mãos de wyatt sempre que podia, alex apresentou wyatt à sua família, assim como wyatt apresentou alex à sua família. eles sempre saiam pra fazer algo juntos, apesar de todo o preconceito, eles não se importavam, porque estavam com alguém que amavam e apreciavam. o que wyatt mais gostava em alex era a determinação e empatia, não importava o que alex queria, ele sempre fazia todo esforço do mundo para conseguir, além de fazer tudo e qualquer coisa por quem ele ama. o que alex mais gosta em wyatt é a sua positividade e o seu humor, ele via positividade em tudo até em alex que tinha um lado tão sombrio e triste, foi isso que fez os dois se apaixonarem: wyatt dava à alex vontade de viver, alex dava à wyatt motivo pra viver.
sophia estava feliz com tudo que tinha acontecido entre ela e sadie que se assumiram para a familia há algumas semanas. Elas tem ficado juntas direto, eram mais felizes juntas do que jamais estiveram. mas sophia estava preocupada com s/n, louis cumprimentava todos e não falava com ela há seis dias, sophia tinha medo de que ela entrasse em depressão já que a amiga tinha ansiedade. ao contrário do que sophia pensou, s/n não chorou um dia sequer, ela só disse que sentia falta dele e nada mais, depois ela começou a levar diego para sua casa para ensaiar para o musical. sophia vivia perguntando à amiga se ela estava bem e s/n sendo sincera respondia um sim.
sadie andava ocupada planejando tudo com maestria, ela cuidara de tudo sobre dança, vestimenta, maquiagem, penteado etc. ela já sabia a dança de cor, ela mesma ensinara à todos. estava com saudade de passar um tempo com sophia e decidiu que nunca mais ficaria responsável por nada, exceto o anuário que ela cuidava com s/n.
finn e jack sempre saiam juntos. e não importa se iriam na esquina, convidavam um ao outro para ir, eles eram colegas de apartamento. a mãe de jack morava no 116 e os pais de finn no 117, então facilitava tudo. eles estavam treinando feito loucos porque esse trabalho valia muitos pontos. eles ja haviam decidido que iriam para Columbia juntos, por isso se esforçavam ao máximo para isso. os pais de ambos aceitaram de boa o relacionamento, a mãe de jack até brincou dizendo que sempre achou que eles iriam se casar já que eles brincavam de casinha com os bonecos de ação quando eram crianças. finn acha que nunca vai encontrar alguém tão bom quanto jack, jack acha que jack é sua alma gêmea. mas não há dúvidas de que nasceram um pro outro.
millie e gaten chegaram de viagem três dias depois que a professora anunciou o musical, de cara sabiam o que fariam. gaten era ótimo em dança e sabia dançar absolutamente tudo. millie era uma atriz nata. logo de início fizeram o teste para dança e atuação e passaram. podiam mostrar seus talentos para a escola toda e estavam felizes por isso.
chosen escolheu dançar com o grupo, ele era bom nisso e muito flexível. Jaeden e caleb optaram pela atuação já que eram do ramo. desde que tinham oito anos, não perderam um teatro da escola, geralmente atuando em papéis principais.
notas da autora:
capítulo sem sal, só pra juntar umas pontas soltas.1/?
votem/comentem/obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
that way. louis partridge
Fanfic@mundinhotimothee | ꒰+18꒱ ✎ romance, drama, adolescente, clichê. 𝐎𝐍𝐃𝐄 louis e s/n vivem um drama adolescente. 🥇#01 em louispartridge ── 24/10/20 🏅#28 em romance ── 05/01/21 🏅#22 em louis ── 25/02/21