050 ⭟ | pov

8.4K 653 596
                                    

narrador

1 semana depois ༄

---- parabéns pra você, eu só vim pra comer... e o presente que é bom... esqueci de trazer - sophia e sadie vinham segurando o bolo, sn não esperava que eles comprassem um bolo, pensava que só o show já era suficiente, gastos suficiente. ---- relaxa, vamo fazer de tudo e mais um pouco hoje.

---- oi - Jane balançou a mão com um sorriso no rosto. ---- espero que não tenha problema. as meninas me convidaram. - ela aponta para sophia e sadie que arrumavam a skin care no banheiro.

---- é claro. tudo bem - sn sorri - tarde das meninas, é sempre bem vinda pra ficar.

---- tarde das meninas e alex - alex sorri e pega nas mãos de jane e de sn --- vem vamo colocar um roupão.

as meninas e alex trocaram de roupas ficando assim somente de roupão para que a skin care não sujasse suas roupas, além de que iriam fazer massagem no corpo e fazer suas unhas.

---- senti saudade de fazer coisas assim com vocês, gente - millie diz tomando um pouco de chá de canela. aquilo era horrível ao olhar de sn, mas gosto é igual cu, certo?

---- larga seu emprego e vem ficar com a gente - sophia diz se deitando no sofá e colocando pepinos nos olhos ---- ja dizia o filósofo jj: pode perder sua bolsa 'mas você ainda tem a gente, né?' - sophia faz aspas com os dedos.

---- isso aí. perder o emprego, tudo bem. perder os amigos, jamais - alex diz se deitando no chão. ---- eu preciso contar pra vocês...

---- opa! fofoca - sophia diz, tirando os pepinos dos olhos e se sentando. ---- abra a boca! desembucha.

---- eu e wyatt - sn se senta ao lado do amigo, ela estava com medo de que fosse uma noticia ruim. ---- vamos dar o próximo passo na nossa relação.

---- CARALHO! - sn se levanta num salto e pula de um lado para o outro dando alguns gritinhos, como se tivesse recebido a melhor notícia de sua vida. ---- meu Deus, jay - sn se joga nos braços de alex. ---- eu tô tão feliz por você. d o que você falou? desculpa eu-

---- eu disse que sim. vamos fazer isso hoje, depois do show, na casa dele. os pais dele não estão e não vamos pra casa do louis, desculpa.

---- ah não tem que se desculpar. gá fazendo o que te faz feliz. então eu também tô feliz.

---- falando em felicidade, vocês já tiveram a primeira vez de vocês? - sophia pergunta olhando para cada um na sala. ela queria saber de sn mais especificamente, ela não sabe o que houve entre sn e diego.

---- eu sim - millie diz olhando para o teto. ---- e não, eu não quero falar sobre isso. foi com um menino fofo até mas não foi nada parecido com meus sonhos.

---- o meu também foi com um menino - jane se deita no sofá perto de onde sn e alex estavam sentados. ---- foi bom até, ele era gentil, mas depois que beijei minha amiga, percebi que não sentia o mínimo de atração pelos garotos.

---- ele é da escola? - sophia pergunta, jane balança a cabeça em afirmativa. ---- eu conheço ? - Jane balança a cabeça outra vez. ---- bom, a minha primeira vez foi com o wyatt, estávamos nos descobrindo e eu queria fazer com alguém que eu confiasse e confio. mas descobri que não sinto absolutamente nada naquele negócio comprido com duas bolas embaixo. Não faz o menor sentido!

---- ei! - alex finge uma cara de zangado para sophia que não consegue se segurar e dá uma gargalhadinha. ---- cancelada! sadie, conta pra gente.

---- ah, a minha foi com a sophia. foi bom. sempre é. e eu odeio falar sobre isso - sadie esconde o rosto com as mãos, mas se lembra da máscara no rosto. ---- putss. esqueci... e você, angel?

---- eu o que?

---- ue? você. sua primeira vez - sadie se vira para pegar um pouco do chá de millie que estava no final da xícara. sn continuava se perguntando como alguém poderia gostar de chá.

---- ah. eu? eu não tive. sou virgem. iupi! - sn balança as mãos. ---- mas eu tô espersndo o cara certo e a hora certa, sabe?

---- o cara certo tá aí. a hora certa é hoje a noite. - sadie diz bebendo o resto do chá de millie e indo até a cozinha buscar mais.

---- vocês não acham o louis bebê demais? - sophia diz, suficientemente alto para que sadie também escutasse. ---- tipo, ele também é virgem. d a primeira vez tem que ser especial. e ele não vai saber fazer nada com você - era muito estranho falar sobre aquilo com as pessoas olhando para ela, sn se sentia como uma garota de 10 anos aprendendo sobre educação sexual. ---- e a real é que eu sempre achei que você tinha perdido com o diego.

---- eu também - millie e Sadie dizem juntas e sorriem juntas. ---- mas é que realmente pareceu que vocês estavam juntos e consequentemente, fazendo, sabe? lepo lepo - millie diz olhando para o chá de sadie. ---- disse lepo lepo pra você não ficar constrangida - ela estende a mão para sadie. ---- me passa um pouco aí

---- não estou - sn diz olhando para sadie e depois para millie. ---- e que negócio é esse que vocês tem com esse chá de canela, que ódio, esse negócio é péssimo.

---- amiga - alex diz e todos olham para sn com sorrisos nos rostos prestes a cair na gargalhada. ---- não é canela. é maconha. pra ficar calmo isso aí.

todos caem na gargalhada enquanto sn ficava com os olhos arregalados sem acreditar no que estava acontecendo. ela não achava que pudesse existir pessoas como os amigos dela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
that way. louis partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora