narradora pov
coloquem a música no 📼,
o capítulo é inspirado nessa msc.--- vamos ensaiar lá em casa? minha mãe vai sair no fim de semana.
--- tudo bem pra mim.
--- ótimo! até mais tarde - s/n deu um beijo na bochecha de louis e saiu correndo pra sala de aula. quinta-feira s/n apresentou alex ao pessoal, e agora alex passa muito, muito tempo com o grupo. louis acha que isso é ruim, alex está afastando s/n dele aos poucos e agora quer roubar os amigos de anos de louis? não mesmo, louis tem que fazer algo.jane acabou procurando s/n no fim da aula de quinta para pedir o número de louis, apesar de s/n ter dito que daria, era só uma brincadeira, mas jane levou bem a sério. s/n pensou em dar o número de uma pizzaria aleatória ao invés do número de louis, mas seria uma grande mancada, além de que louis e s/n não tinham nada. assim, s/n deu o número à garota.
na sexta, os professores "entrevistaram" os alunos que iriam fazer a peça musical, cada um dos amigos apresentou e todos tinham um talento pra algo. caleb, quietinho e tímido, por exemplo, era um ótimo ator e sabia dançar, ele ganhou um papel pra atuar. o dia todo foi assim, ninguém do último ano fez atividade nenhuma, para a sorte dos adolescentes nenhum segurança ou funcionário pegou eles perambulando pela escola durante todo o dia.
a noite de sexta chegou, era a tão esperada festinha do pijama na casa de sophia. todo mundo precisava levar um travesseiro e uma coberta porque sophia não tinha muitos. as pessoas foram chegando e se jogando no sofá ou nos colchões espalhados pela sala. nem todos poderam ir, sendo: millie e gaten que estavam filmando; caleb que iria viajar; chosen e jaeden: por motivo desconhecido. ficando assim somente: s/n, louis, wyatt, alex, sophia, sadie, finn e jack.
--- cinema primeiro e fofoca depois? - sophia perguntou, entrando na sala com dois baldes de pipoca e sadie vindo atrás dela com outros dois.
--- cinema primeiro - s/n disse com a mão estendida pra pegar um balde.
--- s/n pode comer com louis? e wyatt pode comer com o lex? - sadie perguntou, dando um balde pra s/n e um balde pra wyatt.
--- claro, vem pitel - s/n chama louis, que logo se sentara ao lado dela no sofá, ficando : louis, s/n, alex, wyatt, sadie e sophia, respectivamente. e Jack e finn no colchão.
--- tudo bem pra mim - alex respondeu.
os amigos escolheram as branquelas, taí um filme que eles viam sempre e nunca se cansava, eles precisavam daqueles momentos depois de uma semana cheia na escola, e fora dela, pra alguns.
alex se sentia incluído e feliz de estar ali, ele estava na escola há um mês e fez amigos que ja considerava pra caramba. ele deu uma olhada para s/n que estava ao seu lado e ela estava com um sorriso no rosto, alex amava quando ela sorria, faz ele sentir o coração quentinho. ele olhou para o lado e viu wyatt, também ao seu lado morrendo de rir na parte do "eu disse gostosa? eu quis dizer sebosa", ele também ficava com o coração quentinho quando via wyatt sorrir. seria possível ficar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo? alex ja havia se apaixonado duas vezes na vida, a primeira vez pela sua melhor amiga, s/n, ele sabia que estava apaixonado, quando chorou por ela ter que que levar ponto na barriga por causa de um corte de arame farpado, ele queria estar no lugar dela pra que ela não tivesse que sofrer. O segundo por quem alex havia se apaixonado foi um garoto, no oitavo ano, ele encontrou esse garoto fumando no intervalo e se apaixonou quase que de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that way. louis partridge
Fanfic@mundinhotimothee | ꒰+18꒱ ✎ romance, drama, adolescente, clichê. 𝐎𝐍𝐃𝐄 louis e s/n vivem um drama adolescente. 🥇#01 em louispartridge ── 24/10/20 🏅#28 em romance ── 05/01/21 🏅#22 em louis ── 25/02/21