028 ⭟ | pov

10K 1K 857
                                    

louis pov

eu estava caminhando em direção à casa de s/n, iríamos treinar as danças para o musical. eu era péssimo nessa coisa de dançar, mas ela me chamou para dançar com ela, não consigo recusar nada que ela pede, então aceitei.

--- louis! - s/n grita, vindo correndo até mim e me abraçando forte demais.
--- não tem muito tempo desde que nos vimos pela última vez, isso tudo é saudade? - disse sorrindo pra ela depois que ela me soltou.
--- não, tava com medo de que você não viesse e nós teríamos que passar mico no trabalho. vamo lá pra trás .
--- só quero ir lá pra trás pra fazer uma coisa. dança não ta envolvido, ah não ser que você considere os movimentos que eu vou fazer, dança...
--- vamo logo - s/n diz me puxando para o quintal.

***

narradora pov

Dance with me in my backyard boy

--- dance comigo no meu quintal, louis - s/n disse à louis, quando ambos chegaram ao quintal atrás de sua casa, ele estava tão bonito em sua camisa de algodão, ela sentiu vontade de tocar só pra sentir o tecido da camiseta dele, mas acabou se segurando, s/n não queria parecer desesperada, ela queria que esse "relacionamento" entre eles fosse devagar, natural, calmo.

Looking super fine in your corduroy

--- 1, 2, 3, 4... 1, 2, 3, 4... 1, 2, 3, 4. isso você ta indo bem, louis... - s/n diz enquanto os dois dançavam de um lado para o outro no quintal, como na valsa.

Drive me round the block, we can go in a loop

--- agora você me roda, com as mãos aqui, isso - s/n disse a louis, colocando as mãos de louis junto com as suas para que ele possa te rodar sem problemas.

And we'll turn the volume up on some
Good boy band tunes

--- agora tenta me pegar no colo, pra cena do pulo, e me roda no colo - foi o que louis fez, apesar de ele ter quase a derrubado uma ou duas vezes, ele conseguiu pega-la no colo na terceira tentativa, apesar de que ele pegou pela bunda ao invés da cintura.

Love to feel the fresh air

louis acabou a rodando no, nessa posição - você no colo dele, ele com as mãos na sua bunda e na sua perna- s/n adorou sentir o vento na cara e a mão dele em seu corpo.

I can feel your eyes stare

s/n pôde sentir louis lhe observando enquanto ela sentia a brisa no rosto, s/n não podia negar que amava quando ele fazia isso, te trazia paz saber que ele não só te observava mas te via.

My heart is on wings

--- estou apaixonado por você, s/n - louis disse assim que ele a colocou no chão, s/n deu lhe um grande sorriso. as borboletas no estômago voltaram, parecia que ela estava flutuando.

I'm living in dreams

s/n continuava com um sorriso bobo no rosto, ele sorriu de volta pra a garota, ela estava vivendo um sonho. mas estava apaixonada também? os sentimentos de louis eram recíprocos?

--- eu também estou apaixonada por você, louis.

And at the top of our lungs we sing

e ele a beijou, um beijo carinhoso e cheio de amor, um beijo que dizia: vou cuidar de você, vou amar você para todo o sempre, você é a melhor coisa que me aconteceu.

Everything is perfect

--- o dia ta perfeito, essa tarde tá perfeita, nossa dança foi perfeita, você é perfeita, tudo é perfeito. - louis disse todo sorridente. ele estava feliz, então s/n também estava.

notas da autora:eu amei escrever esse capítulo 😭😭😭😭😭😭😭😭backyard boy tem uma vibe tão boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:
eu amei escrever esse capítulo 😭😭😭😭😭😭😭😭
backyard boy tem uma vibe tão boa

that way. louis partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora