051 ⭟ | pov

7.9K 618 1K
                                    

narrador

---- deveria ser crime ser tão linda assim - louis diz para sn assim que os garotos param em frente à casa de louis. eles estavam meio cansados e aéreos depois do show, mas louis não poderia perder a oportunidade de flertar com ela.

---- se beleza fosse crime, você pegaria prisão perpétua, jack - finn diz dando uma piscadela para jack que dá um sorriso bobo e segura na mão de finn.

---- ora, ora. parece que temos um plagiador aqui - louis diz com um olhar sombrio andando para a casa a destrancando logo.

---- plagiador é teu rabo. falando em rabo, hoje tem - finn olha para jack, depois para wyatt e então para alex. tirando risinhos cúmplices de muitos ali.

---- vamo entrando pessoal. ignorem o finn. fiquem a vontade. só não entrem no quarto da minha mãe. - sn, finn, jack, sophia, sadie, jane, caleb, chosen, jaeden e louis entraram. alex e wyatt não, ja tinham combinado de ir para a casa de wyatt.

---- eles são fofos, e eu tô mais do que feliz por eles. hoje é o melhor dia da minha e eu vou lembrar desse dia pra sempre.

--- é porque a gente ainda não casou - louis faz com os dedos em forma de arma e aponta para sn, como se fosse um ótimo flerte. ---- mas a noite nem acabou, vem vamos fazer mais história.

---- que susto eu escutei 'vamos fazer suruba' ja ia me oferecer - finn sorri, balançando a cabeça logo em seguida. ---- desculpa gente, eu sou fanfiqueiro.

finn e jack passam pela sala e vão direto para a cozinha onde pegam um fardinho de cerveja dentro do freezer. ---- heineken? eu amei !?

---- cerveja de rico - sophia diz pegando uma da mão de jack. ---- a gente vai lá pra cima, quem quiser pode vir - sophia entrega uma cerveja para sophia e pega em sua mão. ---- com isso, eu quero dizer jane e sn - ela pisca e jane cora quase imediatamente.

---- é brincadeira da sophia - sadie dá uma boa gargalhada, talvez já estivesse um pouco bêbada. ---- mas se você quiser a gente também quer, jane. nada contra, tudo a favor.

---- gente! eu tenho 12 anos! - jaeden tampa os ouvidos e se senta na sala de estar, onde encontra o playstation. a coisa favorita de jaeden em casa. ---- louis tem playstation. coisa de rico ou de sortudo. Ja liguei tantas vezes pro bom dia e companhia, que ódio.

---- eu também. meu sonho era um PlayStation. era tipo o peraphone do brasil e eu amava - chosen e caleb se sentam ao lado de Jaeden no sofá. eles já decidiram o que iriam fazer a noite toda.

---- amo jogar mário, sempre foi o meu jogo favorito - jane diz um pouco receosa, se sentando na poltrona preta na sala. ela não iria fazer sexo com as duas garotas, não queria segurar vela ou ficar sem fazer nada com uns garotos que ela não conhecia. por isso puxou papo pra poder conhecê- los melhor.

---- quer conversar? - louis cutuca sn de leve, apontando com o queixo para as escadas que iriam direto para o quarto dele. ---- a gente não se falou desde a sua 'declaração amorosa?' para mim. - Ele faz aspas com os dedos.

---- ah, vamos. deveríamos fazer isso.

📼
escutem a musiquita
a partir daqui 💘

You ask me what I'm thinking about

that way. louis partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora