044 ⭟ | pov

9.3K 744 774
                                    

narrador pov

o tão esperado musical havia chegado, os alunos estavam nervosos e ansiosos. toda a escola, e os pais que desejassem, iriam assistir ao espetáculo. sn como a garota mais tímida do grupo era a mais ansiosa, ficava roendo as unhas o tempo todo e repetindo os passos na sua cabeça.

todo o grupo -- além de sn,diego, louis e jane -- estava ensaiando no ginásio da escola. eles escolheram aquele lugar porque além da brisa fresca o tempo todo, eles tinham espaço suficiente para todos.

lá estavam finn, jack, chosen, sophia, sadie, sn, diego, jane e louis; que iriam dançar trap em grupo. o resto do grupo iria atuar. chosen cantaria uma música que compôs. sn e diego dançariam o tango; jane e Louis, a salsa.

--- essa parte de mexer o quadril ta complicado pra cacete, que ódio - sophia diz se sentando no chão do ginásio.

--- vai tentando que você consegue - jack levanta uma mão para finn bater, o mesmo abaixou a mão de jack.

--- que incentivo bosta, jack - sn diz ainda roendo a unha do meio da mão esquerda. --- talvez você só deva fazer aquele exercício de esticar as mãos até o pé esquerdo e depois até o pé direito, assim ó - sn abre as pernas até elas ficarem na posição de um triângulo equilátero, então colocou as mãos no pé esquerdo e depois no direito - sem dobrar os joelhos - e se levantou para estalar o pescoço.

--- porra, chorei! só não disse por onde - sophia diz com um sorrisinho malicioso e os adolescentes começaram a rir. --- mas acho que isso pode funcionar - sophia se levanta. --- menos na parte de estalar o pescoço, confesso que fiquei com um pouco de medo.

--- vamos dar um tempo nisso e ver os astros, vulgo sn, diego, jane e louis. vamo lá, dêem seu show aí, eu vou só deitar aqui um pouquinho - finn diz gesticulando com as mãos e se joga no chão depois, como se estivesse prestes a tirar um cochilo.

--- a gente primeiro? - sn diz olhando para diego e para jane em seguida. louis e jane acenam com a cabeça e sn amarra o cabelo num coque alto para que não atrapalhe nos movimentos do tango.

--- tudo bem, chosen. coloca a segunda musica na playlist escrito dança - diego tira o moletom mostrando uma camisa escrita "take me to the church", sabe se lá o porque.

sn e diego se posicionaram: diego com uma mãos nas costas de sn e a outra na mão dela, sn colocou a sua mão, que não estava com a de diego, no ombro de diego - perto do pescoço.

o passo mais comum da dança é a rodada, tinha uma quase sempre, sn tomava cuidado para não cair, era difícil porque usava uma saia rodada e isso confundia a sua visão. para sn os passos mais difíceis eram os em que ela precisava se agarrar a diego e rodar e a parte em que eles precisariam dar "sapateadas" olhando nos olhos um do outro.

os outros assistiam de boca aberta a cena, afinal não era todo dia que eles viam a tímida sn dando um show de dança ao vivo e em cores. jane sorria o tempo todo, apesar de ela saber que a sua paixão estava com seu melhor amigo, ela estava feliz por ele, talvez tudo que sente por sn não passe de uma paixão de uma semana.

We say we're friends, but I'm catching you across the room

louis olhava somente para sn e suas caras e bocas, não era segredo para ninguém que ele era totalmente apaixonado por sn, mesmo depois de todos esses anos, mesmo depois de tudo. todos aqueles movimentos fazia com que sn pareça dez vezes mais atraente e tudo aquilo o estava deixando mais apaixonado, não deveria deixar já que ela está dançando com o possível namorado. louis odiava toda aquela situação, queria que diego desaparecesse para que ele tivesse seu momento com seu amor.

It makes no sense 'cause were fighting over what we do

louis e sn voltaram a se falar um dia depois de assistir ultimato no cinema. sn ligou para ele dizendo que sentia muito e sentia falta de seu amigo. louis disse que também sentia. eles voltaram a se falar no mesmo segundo. sn disse à louis que diego a pediu em namoro e ela disse que não estava a procura de um namorado agora, disse que estava se descobrindo ainda.

louis disse a sn que jane e ele não tinham nada, nunca tiveram. ele disse a ele que jane era homossexual. sn disse que talvez seja bi já que tem uma queda em saoirse ronan em lady bird e na zendaya em absolutamente tudo. louis disse que tinha que concordar. naquele dia eles conversaram o dia todo até seis horas da manhã do dia seguinte. foi um bom dia para ambos.

And there's no way that I'll end up being with you

--- lady jane, me daria a honra de dançar comigo? - sn diz à jane que estava ao lado de louis. foi aí que ele percebeu que tinha congelado, numa posição confortável até, e ido pro mundo da lua.

--- claro, senhorita.

--- perdeu a arroba, perdeu a prova, perdeu a parceira de dança. me diz o que o louis não perdeu? - finn diz se levantando para dançar com jack.

--- o boga - jack, sophia dizem juntos, caindo na gargalhada em seguida com todo o grupo os seguindo. --- mas isso tem data marcada, me aguarde louis - jack diz com um olhar sombrio, gargalhando um segundo depois.

But friends don't look at friends that way

sn coloca as mãos na cintura de jane e jane coloca as mãos no pescoço de sn. todos tiraram parceiros para dançar, exceto diego e Louis. diego havia saído para fazer uma prova importante. louis só não sentia vontade de levantar de sua posição no momento. mas continuava olhando para sua garota dançando com sua amiga. jane olhou para sn e sorriu, ela estava feliz de estar ali, com todas aqueles pessoas maneiras.

sn sentiu vontade repentina de beijar jane, só para saber o que sentiria, descobrir sua sexualidade de uma vez. mas estava com receio de beijar na frente de louis e ele acabar ficando bravo de novo ou beijar jane e ela não gostar. sn olhou para louis que também olhava para ela, ele levantou as sobrancelhas um pouco. parecia saber o que ela faria e estava bem com aquilo até. sn abriu a boca dizendo um obrigada sem som e olhou para jane. jane olhou para ela e sn colou os lábios colocando as mãos no maxilar de jane. foi um beijo molhado e rápido. jane ficou assustada no começo mas se recuperou logo.

--- vão tudo tomar no cu, eu amei esse mimo porra. eu pareço um pai orgulhoso? porque eu tô orgulhoso pra cacete. merda! porra! caralho! cacete! eu amo vocês, seus filhos da puta

 merda! porra! caralho! cacete! eu amo vocês, seus filhos da puta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora
finn boca suja. amo.

depois de dias na seca aqui estou eu. Eu sinceramente gostei desse capítulo, plis não se iludem com nada

ah e não é o musical ainda mas É. no próximo vai ser o musical. descobri que só pode ter até 100 capítulo que inferno

POR FAVOR SAIBAM QUAL A MÚSICA QUE TÁ EM NEGRITO. 🙌🙌🙌🙌 EU DEPENDO DISSO

51k vcs são 💔💛❤😜😁☺😚😥😗💙💌💜💌😁😥😥😚😝😁💕💋💓❤💙💚💙😁😒😝😃😰😁😉☺😃😍😚😞😛💘💕💘

that way. louis partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora