031 ⭟ | pov

9.5K 887 1.1K
                                    

sn johnson

louis não respondeu minhas mensagens ou atendeu minhas ligações durante todo o final de semana, na terça, combinamos de ensaiar para o teatro durante o final de semana, iríamos dançar até acertar todos os passos. mas louis não é fácil, ele devia pelo menos aceitar minha decisão de não expor o que temos -tínhamos, talvez- para Deus e o mundo, não gosto disso. ele insiste em querer fazer isso, ele é bom demais, doce demais e não acho que seja para mim, nunca fiz nada dessas coisas com ninguém, porque eu deveria mudar por um garoto?

--- você viu o louis, sophi? - eu perguntei quando cheguei perto dela na hora do intervalo --- não o vejo desde sábado de manhã.

--- pensei que vocês tivessem vindo juntos - ela disse e eu balancei a cabeça, dizendo que não --- le tá com um pessoal, lá na arquibancada, talvez o povo do teatro, não sei direito.

--- obrigado, amor. te vejo mais tarde? - disse me levantando com minha mochila.

--- sim. casa do finn, 1 hora em ponto.

***

encontrei louis na arquibancada, ele não parecia o louis que eu conhecia, estava com uma calça side band preta que eu nunca tinha visto e uma camiseta preta da polo, ele parecia mais despojado, louis que eu conhecia usaria um mom jeans aleatório e um suéter qualquer, ele parecia que iria pra um aniversário ou casamento depois da escola e eu tinha que confessar : ele estava perfeito. eu fui andando um pouco devagar até lá, ele não estava sozinho, estava com a jane do outro dia, outras lideres de torcida e uns caras do futebol também estavam. nunca pensei que veria louis e essa gente juntos.

--- louis - eu disse suficientemente alto para que só ele escutasse, ele se virou para mim, me olhou de cima à baixo, fiquei um pouco corada. --- podemos conversar? - ele me olhou nos olhos por algum tempo e depois voltou à falar com os outros.

--- ele tá um pouco ocupado - jane se levantou da arquibancada e se sentou em cima de louis, que abraçou ela e beijou seu ombro. - acho que você deveria voltar mais tarde, boneca. e você tá linda com essa saia, a propósito - jane sorriu e piscou para mim, fiquei um pouco atônita e enjoada vendo aquela cena, aquele sem dúvidas não é o antigo louis, ele só tem o mesmo rosto que o louis de sábado, todo o resto sumiu.

--- tá bem - e então eu saí andando, indo até meus amigos na mesa, eles estavam comendo quietos, só vendo o movimento do refeitório. --- vocês não vão acreditar no que houve - eu disse e eles levantaram os olhos para mim. - louis patridge mudou. virou um cara branco privilegiado de classe alta que mora em condomínio fechado. tudo bem que eu disse uma única coisa que ele não gostou, as pessoas deviam aceitar a decisão dos outros né, mas ele mudou completamente. eu nem o reconheço mais. ele podia até me ignorar até quando ele quiser, mas ignorar vocês e mudar pra um grupo que ele nunca entraria? usso tudo é uma grande sacanagem.

--- ele só acha que você tá afim de outra pessoa. tem tantos meninos gatos que você pegou aqui. ele se ofereceu pra pegar na sua mão e te beijar em público, ele tá pensando que você não quer porque tá de olho em alguém na escola - sophia disse olhando em volta, como se procurasse alguém. - só dá um tempo pra ele.

--- não posso dar um tempo pra ele, se ele me ignorar, consequentemente não vamos ensaiar e então vamos tirar um grande zero no trabalho. pode não ser grande coisa para ele mas para mim é.

--- posso dançar com você, s/n - diego velazquez do time de futebol disse e eu me virei para olha - lo, louis estava atrás dele, olhando para mim e com o braço nos ombros de jane. --- jane vai dançar com louis agora, pensei que você estivesse a procura de um par - eu olhei bem no fundo dos olhos de louis, e então olhei nos olhos, azuis muito claros, de jane, ela não estava sorrindo ou debochando de mim, até parecia que sentia um pouco de pena de mim. --- se você não quiser, tudo bem.

--- não, tudo bem pra mim - eu disse e dei um pequeno sorriso, velazquez deu um sorrisão que tirou suspiros de várias meninas pelo refeitório. ele saiu e os outros saíram com ele, louis ficou alguns segundos a mais, não fez nada, não disse nada, só me olhou, e então saiu. jane ficou cinco segundos a mais ainda me olhando, eu não queria tratá-la com grosseria e então só a olhei de volta, antes de ir ela sussurrou um "desculpe" e saiu correndo atrás de seus amigos. me sentei e suspirei alto.

--- porra, vocês duas tem uma química do caralho - finn disse mordendo um pedaço da maçã.

--- não é? pensei que elas fossem se comer com os olhos no meio do corredor.

eu comecei a sorrir e então gargalhar, ri tanto que minha barriga começou a doer, depois de um dia de merda, eles conseguem me fazer rir, são tudo o que eu tenho, são a minha casa.

eu comecei a sorrir e então gargalhar, ri tanto que minha barriga começou a doer, depois de um dia de merda, eles conseguem me fazer rir, são tudo o que eu tenho, são a minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:
bom dia, atualizando cedo seis amaro

lembrando que eu sou 100% contra rivalidade feminina ou masculina, não vai ter briga entre s/n e jane por causa do louis, nem briga entre louis e diego. Paz.

diego velazquez = billy de the thundermans
jane, como jane austen = o contrário de vcs. Se vcs forem brancas ela é preta, se vcs forem pretas ela é branca, se vcs tiverem cabelo cacheado ela tem cabelo liso etc.

tenham um bom dia <3

that way. louis partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora