Yılan

1.2K 164 240
                                    


Quando Eren despertou naquela manhã as imagens de seu sonho com Levi voltaram a preencher seus pensamentos. A cena vivenciada no mundo dos sonhos parecia tão real que fez com que mais uma vez o moreno desejasse se tocar e clamar pelo alfa que provavelmente dormia no aposentado ao lado do seu.

Nem pensar que vou fazer isso de novo! Como vou encará-lo depois das coisas que imaginei fazer com ele enquanto me tocava ontem a noite. Aposto que ele sentiu meu perfume e entendeu o que estava acontecendo aqui. Que vergonha!

O ômega segurava a própria face entre as mãos num gesto completamente infantil. Sentia que rever Levi só deixaria seus feromônios ainda mais agitados. Então para evitar mais constrangimentos decidiu se banhar, retirando de seu corpo todos os fluidos que ainda permaneciam em sua pele.

O banho foi longo e muito prazeroso. Não era difícil relaxar na enorme banheira que compunha sua suíte. Os diversos aromas dos sais ajudavam no relaxamento e Eren rapidamente estava pronto para enfrentar mais um dia.

— Bom Dia Alteza! — a voz animada de Armin fez o moreno sorrir assim que seus olhos observaram o amigo. — Dormiu bem?

— Muito bem Armin. Quase não o vi na festa ontem. — afirmou deixando a toalha presa em seu corpo cair enquanto caminha para o closet.

— Optei por não me envolver. Além disso Jean e eu decidimos passar um tempo juntos. Foi divertido. — o loiro caminhava atrás de Jaeger enquanto recolhia a toalha jogada ao chão. — mas mesmo não estando na festa por muito tempo soube do tratamento "gentil" que direcionou nossa adorável condessa Reiss.

Eren sorriu ao se recordar da cena.

— Ela mereceu. Foi grosseira com Levi.

O nome do alfa fez o loiro sentir os músculos tensos. Ele ainda não havia se recuperado da cena grotesca que tiveram no jardim de inverno no dia anterior. Arlet desejava esquartejar aquele alfa prepotente, mas para sua infelicidade, Jaeger não permitiria.

— Eren...— falou chamando o príncipe pelo nome, evidenciando que falava como amigo e não como servo. — Tome cuidado com esse alfa. Ele não é confiável.

— Armin ele não fez nada de mal. Ele é um tanto grosseiro, mas não é má pessoa. Vai por mim, Levi e eu seremos bons amigos. Ele até responde minhas perguntas agora e nem rosna tanto. Temos um evolução aqui.

O moreno parecia animado com a possibilidade de se aproximar do alfa. Jaeger sonhava com os dia em que Levi iria sorrir para ele e juntos comemorariam a liberdade dos alfas.

— Ele não é bom Eren. É alguém quebrado e disposto a ir até às últimas consequências. — o loiro trazia um olhar sério e cheio de preocupação. — A ômega dele o vendeu. Ela usou uma criança para que ele desistisse de lutar. Parece que a menina era a irmã adotiva de Levi. Os guardas chegaram até ela graças a noiva de Ackerman. Acha mesmo que alguém quebrado dessa forma tem chances de se redimir e aceitar sua amizade. O homem que lidera os soldados que mataram a família dele é seu pai Eren. Não seja inocente acreditando que Ackerman vai ignorar esse detalhe e se tornar alguém próximo de ti.

Todo o bom humor de Eren se foi ao ouvir a pequena e trágica história contada por Arlet.

Então essa é a sua história? Questionou o moreno imerso em seus pensamentos.

— Como soube disso Armin?

— Jean me contou, parece que outro alfa cativo, Reinner, havia falado com ele. Jean e eu tivemos que ir a casa dos Roove e lá encontramos esse alfa que fazia parte da tropa de Levi.

— Entendo.

— Tome cuidado Eren. Nada de bom vem de Levi Ackerman, não se deixe levar pela sua falsa proximidade. Meu instinto me diz que esse homem será a desgraça dessa casa. Principalmente a sua por ser tão crédulo.

Um Sonho Chamado LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora