Prólogo

887 46 17
                                    

fic nova, inspirada em um sonho que eu tive com uma garota que eu já namorei a alguns anos. entt eu decidi passar pra escrita

votem aí, comentem tbm, pq eu ainda tô meio insegura dessa história por ser algo meio pessoal, mesmo sendo ficção

boa leitura!


(Terça-feira / 7 de outubro - 2014)

Pov Josh

“Vamos lá Josh, hoje é só mais um dia, é a aula que você mais gosta. Se chegar cedo vai conseguir passar despercebido pelo grupo do Bryce nos corredores. O Krystian vai te acompanhar hoje, então não se atrasa. É só mais um dia. Talvez até o pai esteja menos estressado hoje.” Eu repetia isso incansáveis vezes na minha mente, sempre estava com o pensamento equivocado mas gosto de ser positivo, pensando assim os dias não parecem tão duros. 

Peguei meu suéter verde escuro e logo o vesti, terminando minha sessão de troca de roupas por hoje já que coloquei a calça jeans escura e os mocassins antes. Borrifei um pouco do meu perfume na gola do suéter, o líquido do frasco estava quase no fim. Acho que meu pai não vai gostar se eu pedir dinheiro para comprar um novo, talvez Krystian possa me dar um pouco do dele depois. Passei a alça da minha pasta sobre a cabeça e a descansei no ombro esquerdo. "Ok, hoje vai ser melhor que ontem" pensei antes de abrir a porta do meu quarto, logo vi a escuridão do corredor, a porta do quarto do meu pai no final do mesmo estava fechada e a do banheiro ao lado também. Provavelmente ele já acordou. Fechei a porta do meu quarto devagar e fui chegando próximo as escadas, pude ouvir o som da televisão ficar mais alto a medida que me aproximava. Assim que desci encontrei meu pai concentrado em um programa sobre reforma de carros, já estava uniformizado com seu colete laranja neon para ir trabalhar na obra de uma construção do outro lado da cidade.

- Bom dia pai! - desejei caminhando até a cozinha, não obtive resposta e muito menos sua atenção. Não é como se eu esperasse uma reação diferente, mas ainda mantenho a esperança de que ele voltará a ser o mesmo homem que me desejava bom dia com um beijo na testa.

Percebi que ele não havia feito o café, e nossa despensa estava quase vazia. Com meu horário para chegar cedo apertado, não terei tempo de fazer um. Saí da cozinha apenas com uma maçã nas mãos, e próximo a porta eu congelei assim que ouvi a voz grossa do meu pai me chamando.

- Garoto - me chamou tirando a atenção da televisão pela primeira vez para me encarar, senti um frio na espinha com seu olhar duro - Eu espero que aquele seu amigo viado não esteja te esperando aí fora. Não vou ser tão piedoso como fui da última vez.

- Ele não vai pra faculdade comigo - respondi com medo, ele se tornou um homem de expressões indecifráveis - Estou saindo cedo para usar a sala escura e revelar algumas fotos da minha câmera antiga - menti. Ele se levantou e ficou na minha frente me encarando com a mesma expressão séria. Minha mão esquerda apertava com força a maçaneta da porta, talvez se ele tentar fazer algo desta vez eu crie coragem para gritar por socorro na rua.

- Josh escuta aqui - aquela voz calma e assustadora dele me fez relembrar na pele que eu ainda tenho as marcas roxas de dois dias atrás quando ele estava nervoso - Se estiver mentindo pra mim, e está saindo essa hora pra encontrar aquele viadinho pra fazerem as nojeiras de vocês...acho que você já sabe o que vai acontecer - apenas comprimi meus lábios que estavam trêmulos e assenti. Ele se afastou um pouco e eu pude abrir a porta. Assim que senti a brisa da manhã, soltei o ar dos meus pulmões, sai andando rápido na direção da esquina que pedi para o Krystian me esperar. Não poderia arriscar ter ele próximo a minha casa novamente e ver meu pai agredi-lo. Logo avistei ele fazendo algumas poses para o celular.

Best Part of Me - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora