hellou povo. bebam água
boa leitura!
(Terça-feira / 13 de outubro - 2014)
Noah e eu tínhamos ficado a noite passada no motel de seu amigo. E tenho que admitir, nunca senti uma onda de felicidade tão intensa como eu estou sentindo agora. Nossa noite me deixou completamente sem palavras, eu não esperava tomar tais atitudes, mesmo já tendo sonhado algumas vezes com cenas parecidas, nunca fantasiei isso com o moreno. Até ontem minha mente continuava com a imagem de que eu gostava de Noah como amigo... com alguns sentimentos a mais, mas ainda sim, amigo.
Eu tinha me levantado de manhã com o celular de Noah tocando, mas ele nem se mexeu. Então eu havia tomado a liberdade de atender para ele, mas por sorte, não teria que falar com algum desconhecido por mim, era apenas o Bailey. Ele estava preocupado que Noah não tinha voltado pra casa, e eu o expliquei que tínhamos saído da cidade para visitar uma loja de música. Bailey pareceu entender, e apenas finalizou a ligação me desejando um bom dia.
Eu estaria mentindo agora se não dissesse que fiquei com medo de que o clima entre Noah e eu ficasse estranho, ou que ele apenas iria começar a me ignorar. Mas não foi isso que aconteceu. Ele se levantou alguns minutos depois de mim, tomou um banho... comigo, e agora estávamos no carro andando de volta para nossa cidade. Mas pelo visto, nossa mini viagem demoraria mais tempo do que antes, já que começaram uma obra na estrada com o caminho mais curto.
- Posso te perguntar uma coisa? - Noah pediu pousando sua mão direita sobre a minha coxa. Eu apenas assenti para que ele continuasse - Eu não queria ser muito invasivo perguntando essas coisas, mas ontem durante nosso jogo você citou o nome do seu, amigo... Krystian. Vocês tinham alguma coisa? - ele tentava agir como se a resposta não fosse o afetar, mas eu percebia sua ansiedade, já que seus dedos da mão na minha coxa ainda mexiam inquietos.
- Nós somos amigos - respondi segurando uma risada que teimava em sair dos meus lábios quando vi seu suspiro aliviado - Ou éramos amigos, não sei ao certo como estamos.
- Você disse ontem que se conheciam desde crianças - ele comentou desviando o olhar rapidamente da estrada para me encarar.
- Sim, nossas mães eram amigas, aí nos aproximamos na infância - falei já tendo algumas lembranças de volta em minha mente. Foram tempos bons - Ele sempre foi meu único amigo, principalmente quando minha mãe morreu. Acho que se ele não tivesse ficado do meu lado eu entraria em depressão - meus pensamentos ficaram alheios, mesclando nas lembranças dessa época - Agora ele tem outros objetivos, como conquistar a fama dele. E isso não me inclui... - a última frase saiu mais baixa do que eu pretendia.
- Bom, se me permite dizer.. - Noah me olhou esperando algum posicionamento meu, mas apenas fiquei calado - Achei ele um idiota! - o moreno disse com humor, e eu não pude deixar de rir de sua resposta tão direta - Não se abandona um amigo igual você. Quem sai perdendo é ele - a resposta do moreno fez as batidas do meu coração acelerarem. Eu pude perceber que sua frase foi sincera, e sua revolta enquanto falava não passou despercebido por mim - Deve ter sido uma época bem chata pra você - ele me tirou do mundo dos pensamentos - Quando sua mãe faleceu.
- Eu chamaria de época confusa - comentei sorrindo sem humor - Bom, eu ainda não entendo o que leva alguém a cometer suicídio, mas no começo eu só estava confuso. A tristeza apareceu depois de alguns meses, quando começaram a me olhar torto pelo o que aconteceu.
- Desculpa tocar nesse assunto - Noah fez um carinho leve na minha coxa tentando me confortar. Mais uma vez percebi que falar em voz alta sobre isso não me afetou como sempre, talvez esse assunto estivesse começando a se normalizar na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part of Me - Nosh
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Josh, um garoto que tinha milhões de motivos para desistir de tudo. Mas que vendo o lado bom nas pequenas coisas, e abaixando suas defesas contra todas as pessoas; acabou descobrindo que o amor poderia sim, ser sua salvaçã...