Capítulo 15

257 24 7
                                    

pois eh, voltei 

boa leitura povin!



(...)

Nossos lábios voltaram a se juntar, mais uma vez apenas em um selinho profundo, quando meus impulsos pediram para que eu abrisse um pouco mais a boca, e com a ação, Noah chupou meu lábio inferior, dando uma sensação de onda de choque no meu corpo, e pelo visto, ele também sentiu. Já que acelerou para juntar sua língua com a minha, e mais ondas de choque foram sentidas por mim.

Firmei uma de minhas mãos em sua nuca, prendendo seus cabelos entre os meus dedos, enquanto minha outra mão descansava em sua cintura exposta. As mãos de Noah fizeram pressão em minha cintura, e senti elas me puxando, até nossos corpos se chocarem. Por termos praticamente a mesma altura, o encontro de nossos quadris, também se transformou no encontro de nossas ereções que até então eu não havia percebido que meu membro estava duro, e pelo visto, o de Noah não estava diferente.

Com isso, nosso beijo que até então estava calmo, se tornou algo mais urgente. Nossas línguas batalhavam entre si, enquantos meus apertos e arranhões na nuca do moreno se tornaram mais presentes. Senti uma das mãos de Noah sendo retirada da minha cintura, para só então sentir seu aperto em minha bunda. O garoto parou o beijo para arfar, e nossos olhos se encontraram.

Eu realmente preciso dele. Deixei que meus impulsos tomassem as decisões por mim nesse momento. Separei nossos corpos e coloquei uma das mãos próximo ao cós da sua calça, o puxando na minha direção enquanto eu me sentava novamente na cama.

- Jo-Josh... - Noah dizia com sua voz entrecortada, enquanto uma de suas mãos tentava arrumar seus cabelos para trás - Não precisa...

- Eu quero! - falei com certeza, olhando o moreno me encarar com a boca aberta, enquanto seu peito subia e descia numa respiração falha. Ele passou sua outra mão pela minha bochecha, fazendo ali um carinho, mas ele logo parou, quando sentiu o botão de sua calça ser aberto.

Abri seu zíper, e desci sua calça até o nível de seus joelhos. Parte do meu cérebro travou quando vi seu membro duro marcando na cueca box preta. Ignorei qualquer pensamento que me fizesse lembrar que eu nunca tinha feito isso na vida, e desci sua cueca até que ela se encontrasse com sua calça novamente.

Seu membro logo apareceu diante do meu rosto, e minha reação natural foi salivar diante daquela cena. Passei minhas mãos pelas suas coxas que estavam com os músculos aparecendo. Olhei para cima na intenção de ver como o moreno estava reagindo, e ele estava com os olhos fechados e a boca soltando murmúrios baixos.

Segurei na base de seu membro com a mão direita, e senti o mesmo pulsar. Passei minha língua apenas pela sua glande, que já apresentava sua cor mais avermelhada, e aos poucos soltava o pré gozo. Fiz alguns movimentos de vai e vem com a minha mão enquanto minha língua lambia parte de sua extensão.

- Por favor, baby... - Noah falou em um sussurro, colocando uma de suas mãos nos meus cabelos. Deixei que sua mão agarrada nos meus cabelos me guiasse, e eu fui de encontro com seu membro, chupando primeiramente sua glande, até que o aperto de Noah foi mais forte, e ele ditou o ritmo enquanto seu membro entrava até a metade em minha boca.

Suas estocadas na minha boca começaram a ficar ainda mais necessárias, e o barulho de sucção e seus gemidos roucos invadiram o quarto. Ele já tinha colocado as duas mãos apertando meus cabelos, estocado até o limite de seu membro na minha boca, deixando que algumas lágrimas solitárias escaparam dos meus olhos.

Os apertos de suas mãos pararam, e ele me afastou de seu membro. Quando nossos olhos se encontraram, ele parecia uma espécie de felino encarando uma presa. Agarrou uma de minhas mãos que ainda estava em sua coxa, e me puxou para que eu levantasse. E não tardou em selar nossos lábios em um beijo voraz. Ele segurou a barra da minha camiseta e fez menção de tirá-la, tive que cortar o beijo por meros segundos para executar essa ação.

Best Part of Me - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora